BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Abril 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Que spoiler fds. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Que spoiler fds. Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: 😂 Sorry. Pensei que tivessem a ver pela tv Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Sorry. Pensei que tivessem a ver pela tv Boi. Resultado injusto. Nós até temos bons executantes, mas parece que está sempre tudo a soro. O Angel tem que ter mais bola na frente. O Seba que aguente os 90 minutos que com bola nos pés dá 10-0 ao Javi... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: O Seba que aguente os 90 minutos que com bola nos pés dá 10-0 ao Javi... Sem dúvida. Eu prefiro isto dos 3 centrais com o Seba na frente. Boavista perde muito menos a partir detrás Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2021 Maldita a hora que com um pão de lo e um vinho no bucho meti-me a ver este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2021 0-2 Acaba por ser justo. Estão a querer ganhar muito mais que nós Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 (editado) Bem bem! É preciso cabeça agora. Editado 4 Abril 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Bem bem! É preciso cabeça agora. Lol...o Angel não te ouviu...isto é cada infantilidade nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Lol...o Angel não te ouviu...isto é cada infantilidade nesta equipa. Sem palavras para esta estupidez pqp. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Abril 2021 Infantilidade do Angel Gomes e a ausência vai-se notar contra o Rio Ave. No entanto, 3 pontos importantes fora no regresso e espero que o Seba jogue mais tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Citação de Kawhi Leonard, há 5 minutos: Infantilidade do Angel Gomes e a ausência vai-se notar contra o Rio Ave. No entanto, 3 pontos importantes fora no regresso e espero que o Seba jogue mais tempo. Resultado super importante. Pelo calendário temos mais do que obrigação de conseguir ficar na primeira liga é preciso é vontade. O jogo com o Farense não pode ser repetido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Abril 2021 Este Mario Gonzalez tem qualidade para voos mais altos, não? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Abril 2021 Inacreditável como os adeptos do Guimarães colocaram a equipa a jogar tão pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2021 "Existe um grande descalabro entre os centrais do Vitória" Almeida, Hugo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2021 As coisas não estão mesmo a funcionar. E vejo o Tondela a fazer mais golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2021 Citação de Vimaranes1922, há 53 minutos: Inacreditável como os adeptos do Guimarães colocaram a equipa a jogar tão pouco. Até me deu um arrepio na espinha ler isso vindo que um adepto do Vitória, mesmo sabendo que é uma indireta a alguém que disse isso aqui no CMPT Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Abril 2021 Esta agressão do Quaresma só passou porque foi ele, foi o estatuto a funcionar. Tivesse sido ao contrário e tinha havido vermelho Citação de Simeone, há 58 minutos: Este Mario Gonzalez tem qualidade para voos mais altos, não? Já falei várias vezes. Anda ali perdido em Tondela Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Abril 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: "Existe um grande descalabro entre os centrais do Vitória" Almeida, Hugo. Há um descalabro mas é no banco. Que coisa tão limitada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2021 Se não existisse Edwards, o melhor jogador do Vitória era o André Almeida. Que craque. Merecia melhor contexto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2021 Golo contra a corrente. O Bruno Varela é tão fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Abril 2021 1-2. Tondela, se vencer, sobe para 9º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Abril 2021 Poucos pontas de lança fazem este golo. Muito boa finalização Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2021 Que p*ta de cruzamento do Quaresma de letra. Que classe do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post