Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Desculpem-me, mas isto é justíssimo. O Boavista podia ter acabado com o jogo no lance anterior, o cepo que ia isolado podia ter passado para o lado e faziam o 4-2, desperdiçaram e assim fica 3-3.

Um penalti inexistente que dá expulsão é justíssimo?...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Grande miguel Cardoso a fazer umas p*ssas

Bem me parecia que não vi mal lol que atrasado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

image.png.59ea13df8ffa86eba922998b4a40a147.png

claçe

O VAR também devia servir para isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

sim, é justíssimo.

tal como o penalty.

tu também tens cada uma de vez em quando.

Mas qual penalty? Quero lá saber do penalty. Estou a dizer que tiveram uma chance fácil para matar o jogo, desperdiçaram-na, pagaram por isso. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Mas qual penalty? Quero lá saber do penalty. Estou a dizer que tiveram uma chance fácil para matar o jogo, desperdiçaram-na, pagaram por isso. Só isso.

Então tenho o direito de dizer que é uma análise de m*rda quando dizes que o resultado é justo por um quarto do jogo. Certo? Certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Mas qual penalty? Quero lá saber do penalty. Estou a dizer que tiveram uma chance fácil para matar o jogo, desperdiçaram-na, pagaram por isso. Só isso.

exato, é essa a lógica.

o resto do jogo que se lixe para dizer se algo é justo ou não. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

exato, é essa a lógica.

o resto do jogo que se lixe para dizer se algo é justo ou não. 😂

Opa, acho que é perceptível a minha crítica ao desperdício do vosso sujeito nos descontos. Se quiseres extrapolar e ir buscar outras cenas para a discussão, força. Só não contes comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Opa, acho que é perceptível a minha crítica ao desperdício do vosso sujeito nos descontos. Se quiseres extrapolar e ir buscar outras cenas para a discussão, força. Só não contes comigo.

Não, não.

já deu para ver ao que vinhas 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Não, não.

já deu para ver ao que vinhas 🙂

Sim, venho numa cruzada contra o Boavista. Até sou um conhecido antiboavisteiro e tudo.

Este fórum ultimamente, jazus. É quase preciso um disclaimer para se postar, fica tudo ofendido com m*rda insignificantes.

Xau.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Fosse um certo treinador que cá sei a fazer esses gestos já tava ai toda a gente a dizer que era tudo e mais alguma coisa 🤡

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Sim, venho numa cruzada contra o Boavista. Até sou um conhecido antiboavisteiro e tudo.

Este fórum ultimamente, jazus. É quase preciso um disclaimer para se postar, fica tudo ofendido com m*rda insignificantes.

Xau.

Xau 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

 

Onde está o quarto arbitro? Ou o VAR, se puder ser usado para estas coisas? 

Quero ver a multa + suspensão que esse sujeito vai apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Fazia essa brincadeira ao Sérgio e tínhamos a terceira guerra mundial 😂

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Longineu, Agora:

Onde está o quarto arbitro? Ou o VAR, se puder ser usado para estas coisas? 

Quero ver a multa + suspensão que esse sujeito vai apanhar.

17,25€.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Sim, venho numa cruzada contra o Boavista. Até sou um conhecido antiboavisteiro e tudo.

Este fórum ultimamente, jazus. É quase preciso um disclaimer para se postar, fica tudo ofendido com m*rda insignificantes.

Xau.

Dizes que o RESULTADO é justo do pouco que viste do jogo e é óbvio que alguém vai referir essa lógica defeituosa.

O Boavista sofre penálti e expulsão quando estava a GANHAR, por isso se dizes que o RESULTADO é JUSTÍSSIMO, é uma de duas coisas, ou o que dizes não pode ser levado de forma literal ou tens de explicar o que não pode ser interpretado de forma literal. 

Se for o primeiro caso, tem lógica nenhuma, foste chamado á atenção. Acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Este fórum ultimamente, jazus. É quase preciso um disclaimer para se postar, fica tudo ofendido com m*rda insignificantes.

Sei bem o que isso é 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...