Poeira Publicado 26 Abril 2021 O Mario González vai orientar a carreira com esta época no Tondela. Bom avançado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2021 Toda a gente a fazer o enterro ao Nacional, afinal... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Abril 2021 Este Veríssimo é uma anedota. Marca todos os empurrões de um lado e deixa passar do outro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2021 Vi pouquíssimos minutos d jogos do Vitória e mesmo assim consegui ver 2 faltas absurdas do Estupinan,uma que dá penalti e uma que anula o golo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 horas: Grande vitória do Belenenses SAD, está quase aí a manutenção e com um bocado de jeito ainda se metem a discutir a última vaga de acesso à Europa. Muito bom trabalho do Petit com as armas que têm, fico contente por ti companheiro @Diogo_CFB. O Famalicão se tem sacado o Ivo quando contrataram o Silas também podia perfeitamente estar a morder os calcanhares ao VSC. Obrigado, companheiro. Foi muito bom termos ganho este jogo, mas o Gil Vicente fez muito mais para ganhar do que nós. Nem sei como demos a volta ao resultado, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2021 Citação de JP_, há 14 horas: O Vitória ainda não tem a manutenção garantida. E está em 6°. Cum crl. Ou estarei a fazer um exercício demasiado rebuscado? Até eu fiquei confuso agora 😂😂 É preciso uma combinação absurda de resultados, mas sim ainda é possível. https://www.worldfootball.net/table_calculator/por-primeira-liga/ Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Abril 2021 Citação de Sumudica by Night, Agora: É preciso uma combinação absurda de resultados, mas sim ainda é possível. https://www.worldfootball.net/table_calculator/por-primeira-liga/ Pois é isso, muito rebuscado, mas 10 pontos de diferença entre o 6 classificado e o 16 deve ser caso raro, ou único. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2021 O Farense-Portimonense joga-se hoje às 21h45. Com que justificação? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2021 (editado) Citação de bug, há 4 minutos: O Farense-Portimonense joga-se hoje às 21h45. Com que justificação? Ramadão calculo. Para os jogadores poderem ter a sua refeição antes do jogo. O Porto-Famalicão joga-se às 22:15 de sexta, por exemplo. Calculo que pelo mesmo motivo. Edit: Também pode ser pelo que o ComiC disse, é verdade. Na sexta isso já não se aplica contudo. Editado 27 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Abril 2021 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: O Farense-Portimonense joga-se hoje às 21h45. Com que justificação? Jogo da liga dos campeões, acho eu. Não percebo porque não se joga mais cedo Editado 27 Abril 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Ramadão calculo. Para os jogadores poderem ter a sua refeição antes do jogo. O Porto-Famalicão joga-se às 22:15 de sexta, por exemplo. Calculo que pelo mesmo motivo. Edit: Também pode ser pelo que o ComiC disse, é verdade. Na sexta isso já não se aplica contudo. 21:15h Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2021 (editado) Citação de JP_, há 2 minutos: 21:15h Sim, tens razão. Devo ter visto noutro fuso horário 😑 Sendo assim já faz mais sentido em termos de Sportv, para não jogar à hora do Benfica. Editado 27 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 27 Abril 2021 (editado) . Editado 21 Setembro 2024 por Biri Biri Jr Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2021 (editado) Grandes clássicos na segunda liga. Refiro-me ao Vitória x Pevidém, obviamente. Editado 27 Abril 2021 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2021 Citação de .Sousa, há 15 minutos: Vitória e Boavista a descer, era desta que o Braga se tornaria no 4º grande. Não conto com o B-Sad, não me leves a mal @Diogo_CFB . Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 21 horas: Grande vitória do Belenenses SAD, está quase aí a manutenção e com um bocado de jeito ainda se metem a discutir a última vaga de acesso à Europa. Muito bom trabalho do Petit com as armas que têm, fico contente por ti companheiro @Diogo_CFB. O Famalicão se tem sacado o Ivo quando contrataram o Silas também podia perfeitamente estar a morder os calcanhares ao VSC. Ehpah, os gajos levaram um arraial do Gil Vicente que, tal como o Sporting, não conseguiu marcar mais (por azar, incompetência técnica ou por competência do GR do Belém). Depois nos lances que tiveram no ataque, marcaram (sendo que o 2º golo nasce de um erro na saída de bola do Gil). Não tiro o mérito da época do B SAD, mas assumir que se poderão colocar a jeito de lutar por chegar às competições europeias, tendo em conta o futebol que jogam (ou não jogam) comparado com equipas como o Moreirense, Santa Clara ou o Portimonense é bastante ousado. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2021 Citação de wolv-, há 13 minutos: Ehpah, os gajos levaram um arraial do Gil Vicente que, tal como o Sporting, não conseguiu marcar mais (por azar, incompetência técnica ou por competência do GR do Belém). Depois nos lances que tiveram no ataque, marcaram (sendo que o 2º golo nasce de um erro na saída de bola do Gil). Não tiro o mérito da época do B SAD, mas assumir que se poderão colocar a jeito de lutar por chegar às competições europeias, tendo em conta o futebol que jogam (ou não jogam) comparado com equipas como o Moreirense, Santa Clara ou o Portimonense é bastante ousado. 😂 Não o fiz pelo futebol jogado, mas por estarem a 4 pontos do 6º lugar. Com 5 jornadas para o fim, seria parvo não os colocar nessa luta, tendo em conta também que na segunda volta só têm menos pontos que os quatro primeiros classificados do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 27 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Vitória e Boavista a descer, era desta que o Braga se tornaria no 4º grande. Não conto com o B-Sad, não me leves a mal @Diogo_CFB . Só sei que as coisas estão muito justas para todos. Ou para quase todos. Falando do meu clube (Boavista) a equipa treme toda quando joga contra uma adversário direto. E contra os grandes falta qualidade para os bater. Sobre o Vitória seria preciso uma combinação mesmo estranha de resultados, mas estão safos. Concluindo e falando sobre o meu clube, que joguem é à bola. Que lutem para ganhar. Contra o FC Porto no Dragão ficamos desiludidos por termos empatado. Agora contra os adversário diretos é uma piada. Antes daquele período de derrotas do Nacional a última equipa que eles ganharam foi a nós. Boavista a trazer emoção à competição. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2021 Adoro o Gauld, que maravilha. Ficava bem de azul e branco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Adoro o Gauld, que maravilha. Ficava bem de azul e branco. Se o Sporting tiver, como dizem, uma cláusula de opção acredito que a vão acionar mas concordo contigo a 100 por cento. Mas tenho receio que, mantendo-se o treinador, fosse mais um Nakajima ou um Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Se o Sporting tiver, como dizem, uma cláusula de opção acredito que a vão acionar mas concordo contigo a 100 por cento. Mas tenho receio que, mantendo-se o treinador, fosse mais um Nakajima ou um Fábio. Por acaso em termos de perfil acho-o mais parecido ao Otávio, acho que até era capaz de gostar. Mas lá está, vejo o mesmo no Fábio e é o que se tem visto... Já não sei nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2021 Gauld ❤️ Volta para nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: Por acaso em termos de perfil acho-o mais parecido ao Otávio, acho que até era capaz de gostar. Mas lá está, vejo o mesmo no Fábio e é o que se tem visto... Já não sei nada. Eu também o vejo parecido ao Otávio, mas o Nakajima não era muito diferente do Otávio também (tal como o Fábio). Parecem-me, os 3, jogadores que podem jogar a 10 ou na ala contrária ao melhor pé para jogar de fora para dentro. Num meio campo a 3, o Fábio e o Naka, pelo menos, podem jogar como sendo o médio mais criativo dos três também. Editado 27 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post