Longineu Publicado 15 Maio 2021 muito fácil amigos boavistéros. só falta mais um, crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2021 Vai o Rio Ave à vida. E não vai o marítimo porque teve um paio nos últimos jogos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 Isto mata um homem, que nervos! Ganhar em Barcelos agora vamos Boavista! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Maio 2021 quem diria que ainda íamos agradecer ao Léo Jardim depois daquele início tenebroso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Maio 2021 Custa-me ver o Rio Ave descer com o talento individual que tem no plantel. Boa vitória do Farense mas continua a ter a tarefa mais complicada dos candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2021 Água mole em pedra dura... e a defesa do Portimonense no final demonstrou ser algo porosa. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 O Farense só tem vantagem no confronto direto contra o Boavista, continua a ser complicado. Pode ser que haja 3 equipas com os mesmos pontos e se consigam safar, mas vão ter de ganhar nos Açores... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 O Portimonense com este resultado também se está a por a jeito, na ultima jornada recebe o Braga. Contudo, depois da cenas do Miguel Cardoso era um final épico descerem eles. Rami ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Água mole em pedra dura... e a defesa do Portimonense no final demonstrou ser algo porosa. 😅 M8... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2021 Citação de FabioK, há 12 minutos: Que defesa nos descontos Ei crl este carrinho do Samuel. Meteu inveja a muito central Do pouco que acompanho acho-o um GR bem bom, dos melhores do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Maio 2021 Aquele momento no fim com o GR atrás da bola e o Rami a tentar guardá-la haha. 3 pontos importantes, tranquiliza um pouco mas espero que em Barcelos, entrem com o mindset de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Maio 2021 Isto mata-me. A mim, aos móveis cá de casa, à minha Maria que leva com os berros... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 Grande Boavista! Quem tem vantagem direta, Farense ou Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Grande Boavista! Quem tem vantagem direta, Farense ou Nacional? Entre os dois: Farense Ganhou na Choupana 3-2 e perdeu 1-0 em casa Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Maio 2021 Está a ficar apertado para o Rio Ave. Para o plantel que têm e tendo em conta aquilo que (não) jogam, acaba por ser merecido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Entre os dois: Farense Ganhou na Choupana 3-2 e perdeu 1-0 em casa Então confirma-se a descida do Nacional, não é? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Então confirma-se a descida do Nacional, não é? O Rio Ave ainda podia entra nas contas e o ultimo jogo é Nacional Rio Ave 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Então confirma-se a descida do Nacional, não é? Acho que não é liquido porque o Nacional ainda joga com o Rio Ave e podem ficar todos com 31 no limite. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 Até a festejar é um ai Jesus! 9 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Maio 2021 Olha o Spaletti da Primark vai com o crl. Nunca esperei que ele conseguisse, props para ele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 horas: Até a festejar é um ai Jesus! É porque não estão habituados. E quê? Ficam na 1º e na próxima época pago um fino no Bessa? Editado 15 Maio 2021 por Seferogol 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 48 minutos: É porque não estão habituados. E quê? Ficam na 1º e na próxima época pago um fino no Bessa? Claro ! 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2021 O play-off vai ter duas mãos ou é só um jogo? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Kawhi Leonard, há 7 horas: Aquele momento no fim com o GR atrás da bola e o Rami a tentar guardá-la haha. É uma personagem do crl, vejam a última story to Mangas. Citação de Simeone, há 1 hora: O play-off vai ter duas mãos ou é só um jogo? Duas Editado 15 Maio 2021 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Maio 2021 Vamos Boavistão! Rio Ave na 2ª seria um save engraçado para se fazer no FM 22. 1 Compartilhar este post Link para o post