Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Odd do Boavista a disparar novamente, e sinceramente acho que os boavisteiros hoje não perdem... ou há mais baixas em relação a jogos anteriores?

Editado por Activate

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 10 minutos:

Odd do Boavista a disparar novamente, e sinceramente acho que os boavisteiros hoje não perdem... ou há mais baixas em relação a jogos anteriores?

Não. Acrescenta-se o Cannon 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Boa notícia para o Boavista: FIFA levanta impedimento de inscrição de jogadores (ojogo.pt)

Como o prazo de inscrição de novos jogadores antes da realização da jornada inaugural da I Liga terminava às 12:00 de sexta-feira, o sítio oficial da LPFP continua a registar apenas 21 nomes no plantel do Boavista, que poderão ser utilizados hoje na visita ao estádio do Gil Vicente, à exceção de Ricardo Mangas e Paulinho, que já foram transferidos.

"O Reggie Cannon está neste momento a viajar para Portugal e esperamos que chegue ao fim da tarde ou ao início da noite. Se não houver imprevistos, vamos estar com 17", explicou no domingo o treinador João Pedro Sousa, em conferência de imprensa.

Os "axadrezados" contaram com 16 jogadores disponíveis no triunfo no terreno do Marítimo (1-0), em 25 de julho, da primeira fase da Taça da Liga, e acrescentaram mais um elemento na ficha de jogo da receção ao Portimonense (2-0), da ronda seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Odd do Boavista a disparar novamente, e sinceramente acho que os boavisteiros hoje não perdem... ou há mais baixas em relação a jogos anteriores?

Em relação ao jogo com o Portimonense saiu o Mangas, entrou o Sauer, deve entrar o Cannon e possivelmente o Berna (Junior).
Próximo jogo já devem ser inscritos Alireza,Chidozie,Abascal,Nathan,Makouta e Gorré, e quem assinar entretanto.

Edit - Faltou-me o Filipe Ferreira.

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado a todos, pelo sim pelo não, já deixei moedinha no over 1.5 golos no jogo, e também no Boavista a não perder 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista: Bracali; Malheiro, Jackson Porozo, Javi Garcia, Hamache; Reymão, Sebastian Perez, Gustavo Sauer, Luís Santos; Morais e Yusupha.

Suplentes: João Gonçalves, Reisinho, De Santis, Berna e Fran.

Sempre entra o Berna mas não o Cannon.

Seja o que Timofte quiser! 

Compartilhar este post


Link para o post

É suficiente para ganhar, entrei com algum para não perder, e a odd para a vitória esteva muito boa para não deixar moeda também 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

Seja o que Timofte quiser! 

Vitória do Boavista, se faz favor.

Compartilhar este post


Link para o post

Este emblema do Gil Vicente faz-me ter a sensação de que é um jogo importante para o Boavista na luta pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post

eheheheh

o presidente do Boavista devia borrar a cara com m*rda.

estes jogadores vão ficar marcados desnecessariamente, vão levar 4 ou 5 hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom fora de jogo lol

Resultado previsível quando o jogo é a doer.
Sobre os miúdos, o Talocha parece o Roberto Carlos contra o nosso lado direito, e o Reymão e o Santos claramente não vão ter vida para a primeira liga.

MVP - Vítor Murta.

Compartilhar este post


Link para o post

O que aconteceu com o vosso presi, amigos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

O que aconteceu com o vosso presi, amigos?

tirando ser um filho da p*ta, nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

tirando ser um filho da p*ta mentiroso nada.

corrigido

Compartilhar este post


Link para o post

Nem é por este jogo, que já vem da época passada, mas este Gil do Ricardo Soares entusiasma-me, vão ter uma época tranquila podendo até lutar pela europa. Já o Boavista se não se reforçar seriamente corre o risco de andar a lutar pela manutenção com Arouca, Portimonense e Marítimo. Já agora queria ter metido o Pedrinho na equipa da Realfevr e não o encontrei lá...

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Nem é por este jogo, que já vem da época passada, mas este Gil do Ricardo Soares entusiasma-me, vão ter uma época tranquila podendo até lutar pela europa. Já o Boavista se não se reforçar seriamente corre o risco de andar a lutar pela manutenção com Arouca, Portimonense e Marítimo.

Neste momento nem se sabe o que vai ser o Boavista.
Faltam 7 inscritos, mais o Cannon, mais reforços que vão chegar.

O que fica é uma incompetência extraordinária no planeamento da época.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma jornada da Liga Portuguesa sem empates e sem 0-0? Média de mais de 2 golos por jogo?

Premier Liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Neste momento nem se sabe o que vai ser o Boavista.
Faltam 7 inscritos, mais o Cannon, mais reforços que vão chegar.

O que fica é uma incompetência extraordinária no planeamento da época.

Depois do que se passou na época passada já começam com o pé esquerdo. Espero sinceramente que consigam reforçar o plantel para poder avaliar o JPS que ainda nem sei se é bom ou mau treinador.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto hoje não tem impacto nenhum porque o rapaz marcou mas pronto, fica também para as próximas jornadas: atenção a este Fran Navarro. Já tinha visto umas coisas dele antes de vir cá parar e há ali alguma qualidade, sobretudo na forma como se movimenta na área. Diria que pode seguir o mesmo caminho do Toni Martínez, o que já não seria nada mau.

O Boavista... é o que é. Isto deve ser alguma maldição com o preto e branco axadrezado, só pode. Noutros lados, o espanhol investe no Lille, aparecem reforços e está tudo bem. Aqui, aparecem problemas de todo o lado, dívidas de todo o lado, obstáculos de todo o lado, más decisões a torto e a direito...

Era vender isto tudo a um Sheik e meter o @Erwin a CEO. Tenho a certeza que corria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...