bug Publicado 22 Agosto 2021 (editado) 0-1 para o Vizela em Guimarães. O Vitória até joga bem mas não está fácil. Os treinadores vão passando e os resultados continuam parecidos. Anulou por fdj, mas não invalida o que disse. Editado 22 Agosto 2021 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2021 Este Koffi é tão inocente, já é o 2° penalty disparatado que comete em 3 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Agosto 2021 O Vizela derreteu-se dps do primeiro golo. Muita facilidade, é uma auto-estrada desde então. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2021 Lado positivo, hoje não aparece aqui o Descartes. Vi a primeira parte, mais uns bons indicadores do Guimarães. Não sei o que acham os adeptos do clube, mas se tiverem com a equipa mesmo nos maus momentos pode vir aí um coisa engraçada este ano. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2021 Citação de bug, há 1 hora: 0-1 para o Vizela em Guimarães. O Vitória até joga bem mas não está fácil. Os treinadores vão passando e os resultados continuam parecidos. Anulou por fdj, mas não invalida o que disse. Menos o futebol. Que diferença, comparando ao João Henriques. Tal como tinha dito na altura, respeito o que cada um quer da sua equipa e se na altura o treinador era o João Henriques, eu ia avaliar a eficácia das ideias que implementava, mas nunca foi futebol para um Vitória. O processo natural deveria ser passar de Ivo Vieira para Pepa, não como aconteceu a época passada em que se praticou tudo menos futebol, mesmo com bons resultados em certa altura. O resultado aparece de forma natural. Para quem tem acompanhado os jogos do Vitória, viu que fomos superiores ao Portimonense e Estoril, mas faltando aquela pontinha de sorte. O Edwards joga muito, pena que não vai ficar mais um ano. 4 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos: Edwards joga muito, pena que não vai ficar mais um ano. Não vai? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Agosto 2021 (editado) Vitória justíssima do Vitória, o cabr*o do Edwards entrou e ganhou o jogo sozinho Resultado demasiado pesado though Editado 22 Agosto 2021 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Frank, há 7 minutos: Não vai? Pela ultima noticia que saiu não. Para alem da necessidade financeira e é o jogador com mais mercado, e que mais milhões pode render. Desde que vá lá para fora e seja um bom negócio, valoriza-se o facto de ter ficado quase três épocas no Vitória, o que se fosse num passado-recente, em Janeiro já tinha sida vendido. O objetivo é render 15M por 50% do passe, ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2021 É só aqui que se ouve muito mal quem está a comentar o jogo do Paços - Estoril ? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Agosto 2021 Que bom sem Porozo, Reisinho e Ilori. Putos e Vuko no banco, não há defesa central suplente. Abascal lançado ás feras. Portanto esses 3, mais Musa e mais dois ou 3 que faltam contratar. O plantel está curtíssimo ainda com estas ausências. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 minutos: Que bom sem Porozo, Reisinho e Ilori. Putos e Vuko no banco, não há defesa central suplente. Abascal lançado ás feras. Portanto esses 3, mais Musa e mais dois ou 3 que faltam contratar. O plantel está curtíssimo ainda com estas ausências. Com 27 anos se borra a cueca num jogo destes é sinal que a escolha foi muito errada... Um extremo de qualidade tem mesmo que chegar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 21 minutos: Com 27 anos se borra a cueca num jogo destes é sinal que a escolha foi muito errada... Um extremo de qualidade tem mesmo que chegar. o banco do Boavista, mais de metade nem para beber deve ter idade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2021 O Alano deve andar a virar a filha do árbitro Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Agosto 2021 Hoje o guarda redes deles não é o do Paços. A nossa tática é rodar a bola pela defesa até o lateral ser apertado e tentar o chutão. Repeat. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Ion Timofte, há 1 minuto: Hoje o guarda redes deles não é o do Paços. A nossa tática é rodar a bola pela defesa até o lateral ser apertado e tentar o chutão. Repeat. Olha, deu golo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 Os passes longos não vão dar resultado para o Boavista diz comentador...golo do Boavista depois de passe longo. Bem Hamache, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2021 Resultado justo, até agora. O Boavista foi o unico a criar ocasiões de golo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 O Nathan tem uma ginga do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Resultado justo, até agora. O Boavista foi o unico a criar ocasiões de golo este é daqueles jogos que se estivesse 0.0 não escandalizava ninguém. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 (editado) Apagar Editado 23 Agosto 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2021 Porra, nem me deram tempo de prestar atençao ao jogo Compartilhar este post Link para o post