BrunoCardoso Publicado 23 Agosto 2021 (editado) Não se augura temporada fácil para o Paços e Santa Clara. Editado 23 Agosto 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 Que mel. @Erwin afinal o gajo é um falso lento! Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Agosto 2021 Boa eficácia. O Nathan é que...curto. bom drible mas no resto precisa de evoluir bem mais. Precisamos de um substituto para o Cannon. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Que mel. @Erwin afinal o gajo é um falso lento! até agora, não me queixo do homem. está a correr bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2021 Este Makouta é uma bela surpresa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Agosto 2021 (editado) Não o tenho em Makounta Editado 23 Agosto 2021 por Ion Timofte 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 O Vukotic só tocou na bola 2 ou 3 vezes e já deu para ver que é craque. Hamache que é isso!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2021 O 27 do Boavista parece o Ken versão brasuca Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Agosto 2021 Daniel Ramos a fazer o habitual. Jogar no Bessa, até ter mais posse e mais remates, mas a dar pontos à outra equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 42 😍 Está em todo o lado o gajo fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 JPS 5J 4V um gajo até estranha. Ir a Vizela ganhar era fantástico! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Agosto 2021 A ver se apanho um resumo alargado do jogo de hoje, mas o Makouta no jogo com o Paços já tinha dado toda a ideia de ser um gajo diferenciado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 Opá, espero que este JPS não me venha a desiludir, porque até ver até na comunicação está impecável. Deve ser o treinador com mais "noção" em anos no Bessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2021 Curioso para perceber o impacto que a presença na Europa podem ter no Santa Clara e no Paços. Para agora, o Paços sofre 6 golos nos últimos 2 jogos para a liga e o Santa Clara tem 1 ponto ao fim de três jornadas (tem o desconto devido ao covid naturalmente). Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Agosto 2021 quem me está a encher as medidas, ainda mais, é o Seba Perez. também é uma máquina. isto até pode vir a correr mal, mas não sofrer golos em 4 de 5 jogos parece mentira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 4 minutos: quem me está a encher as medidas, ainda mais, é o Seba Perez. também é uma máquina. isto até pode vir a correr mal, mas não sofrer golos em 4 de 5 jogos parece mentira. O Seba e o Javi. Nem parecem os mesmos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Agosto 2021 Gostava de ver o Boavista na Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Curioso para perceber o impacto que a presença na Europa podem ter no Santa Clara e no Paços. Para agora, o Paços sofre 6 golos nos últimos 2 jogos para a liga e o Santa Clara tem 1 ponto ao fim de três jornadas (tem o desconto devido ao covid naturalmente). Nesta altura é *normal*. Os jogadores estão todos com a cabeça na Europa: se o Santa Clara já tinha hipóteses realistas de ir à fase de grupos, o Paços que não as tinha ganhou alguma esperança com o resultado da Mata Real. Depois se chegarem à fase de grupos (no caso do Santa, porque no Paços acredito zero) lá se fará uma gestão mais séria do plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Que golaço do Joãozinho Que coisa tão "bem falhada" 💛💙 Sim, porque este não é o pé do Joãozinho, ele nem deve saber lá muito bem como é que fez aquilo 😂 Belo início de temporada! Nem nos meus melhores sonhos imaginava estar à 3ª jornada em 3º com 7 pontos. E o melhor nem são os resultados, mas sim o processo. A máquina fez uma transição suave de um escalão para o outro e continua a carburar. Espero que as boas exibições continuem e o Estoril possa fazer uma época tranquilo. No plano individual, para além do já mencionado Joãozinho, destaque para o Chiquinho, que hoje muito provavelmente fez o seu melhor jogo pela equipa principal. Excelente também o André Franco. Bom ver os miúdos dos sub-23 a darem continuidade à sua evolução enquanto futebolistas nos séniores. 6 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos: Que coisa tão "bem falhada" 💛💙 Sim, porque este não é o pé do Joãozinho, ele nem deve saber lá muito bem como é que fez aquilo 😂 Belo início de temporada! Nem nos meus melhores sonhos imaginava estar à 3ª jornada em 3º com 7 pontos. E o melhor nem são os resultados, mas sim o processo. A máquina fez uma transição suave de um escalão para o outro e continua a carburar. Espero que as boas exibições continuem e o Estoril possa fazer uma época tranquilo. No plano individual, para além do já mencionado Joãozinho, destaque para o Chiquinho, que hoje muito provavelmente fez o seu melhor jogo pela equipa principal. Excelente também o André Franco. Bom ver os miúdos dos sub-23 a darem continuidade à sua evolução enquanto futebolistas nos séniores. Nem sei como é que o menino ficou no teu Estoril. Pá aquilo que ele demonstrava nos sub 23 era demasiado, é muito talento naqueles pés. Vai ser um caso sério. O vosso projeto está muito bem trabalhado, e não tarda está aí o Afonso Valente a espalhar magia. Porque é que o Vidigal saiu? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: A ver se apanho um resumo alargado do jogo de hoje, mas o Makouta no jogo com o Paços já tinha dado toda a ideia de ser um gajo diferenciado. Igual aqui. Quando tiver tempo também vou dar uma vista de olhos nos melhores momentos do jogo de hoje. Pelos comentários estou a ver que o Kessié do Bessa deu novamente nas vistas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 17/08/2021 at 09:39: A recepção do Vizela ao Boavista vai ser no Estádio Capital do Móvel ao contrário do esperado. Citação de Axadrezado, há 7 horas: JPS 5J 4V um gajo até estranha. Ir a Vizela ganhar era fantástico! Posso ter interpretado mal o post, mas vão jogar novamente "fora" Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 6 horas: Nem sei como é que o menino ficou no teu Estoril. Pá aquilo que ele demonstrava nos sub 23 era demasiado, é muito talento naqueles pés. Vai ser um caso sério. O vosso projeto está muito bem trabalhado, e não tarda está aí o Afonso Valente a espalhar magia. Porque é que o Vidigal saiu? O Vidigal não era do Estoril, provavelmente o marítimo pagou mais à equipa holandesa que tinha o passe dele. 1 Compartilhar este post Link para o post