Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Mas queriam que tivesse sido feito o quê? O árbitro assistente anulou o golo em tempo real, no VAR viram essa distância de 1cm. Era suposto validarem o golo porque sim? 

Não tenho palavras para quem critica a decisão lol

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo na luta que, na maioria das decisões, o VAR veio tirar mais do que o que deu ao espetáculo que é o futebol.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 42 minutos:

Golo anulado ao Vizela por 1cm.

Tudo de chuteira tamanho 37 na próxima jornada.

Compartilhar este post


Link para o post

A atual regra do fora-de-jogo é ridícula. Anular golos por 1 cm é matar o futebol, é um obstáculo completamente desnecessário ao principal objetivo do jogo: os golos. Ninguém tem uma real vantagem por causa de 1, 2 ou 3 cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

A atual regra do fora-de-jogo é ridícula. Anular golos por 1 cm é matar o futebol, é um obstáculo completamente desnecessário ao principal objetivo do jogo: os golos. Ninguém tem uma real vantagem por causa de 1, 2 ou 3 cm.

E passa a ter vantagem por 4 ou 5 cm? Isso é muito bonito mas a partir de onde se define se há ou não vantagem e a partir de que distância se ignora a infração?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este Malheiro também me saiu uma bela encomenda. Não dá amarelo ao Afonso Sousa e depois espeta dois no Pepa e num gajo qualquer do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 49 minutos:

Não tenho palavras para quem critica a decisão lol

Eu vou guardar isto e talvez me ria daqui a uns tempos. 

@Thierry Henry o árbitro só fez o que tinha de fazer. Não deixa de ser revoltante ver um golo anulado por 1 cm calculado sabe Deus como e que confere 0 vantagem ao atacante

Compartilhar este post


Link para o post

O Sr. Árbitro no jogo do Vitória - Belenenses Sad, está a fazer de tudo para ter de recorreram a força militar para sair do estádio 😂

Editado por JP_

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

A atual regra do fora-de-jogo é ridícula. Anular golos por 1 cm é matar o futebol, é um obstáculo completamente desnecessário ao principal objetivo do jogo: os golos. Ninguém tem uma real vantagem por causa de 1, 2 ou 3 cm.

Como pode ser 10 ou 20, quem é que tem legitimidade para dizer que sim ou não do que a verdade crua do que está acima do limite, mesmo que seja por meio centímetro?

Em relação ao Boavista - Portimonense em 22 jogadores só um ser português, é aquela curiosidade que só faz sentido quem tem orçamentos para aguentar portugueses acima da média. O Boavista bem tentou neste mercado, nem quero pensar noutros clubes por aí abaixo. Os bons já estão todos quase assegurados pelos clubes do costume. Porque achar que Samus são bons, é para quem não o tem no seu clube que luta pelo top 5. Porque no máximo cheirava o banco.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Eu vou guardar isto e talvez me ria daqui a uns tempos. 

@Thierry Henry o árbitro só fez o que tinha de fazer. Não deixa de ser revoltante ver um golo anulado por 1 cm calculado sabe Deus como e que confere 0 vantagem ao atacante

Revoltante? Porquê?

"calculado sabe Deus como" esta tirada então é de rir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 12 minutos:

Eu vou guardar isto e talvez me ria daqui a uns tempos. 

@Thierry Henry o árbitro só fez o que tinha de fazer. Não deixa de ser revoltante ver um golo anulado por 1 cm calculado sabe Deus como e que confere 0 vantagem ao atacante

Guarda bem, mete num quadro na sala. 

Dá muita azia? Dá. Está 1cm em fora de jogo segundo as imagens, logo é bem anulado. 

Revolta por ter sido anulado um golo em fora de jogo lol

Editado por trz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Revoltante? Porquê?

"calculado sabe Deus como" esta tirada então é de rir.

 

Porque anularam um golo que podia ter dado uma vitória? Se é a tecnologia que existe e Temos que confiar quê foi feito o melhor possível para tomar uma boa decisão? Sem dúvida. Se é possível concluir com 100% de certeza que o Zohi estava 1 cm em fora de jogo? Não. Se é possível que tenhamos sido prejudicados? Sim. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu bem tento evitar falar se arbitragens, mas com esta incompetência não dá. O Bsad nem um amarelo tem, incrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 6 minutos:

Como é que o Hélder Malheiro é árbitro de primeira divisão?

dos piores árbitros que temos

não é de hoje que o digo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Porque anularam um golo que podia ter dado uma vitória? Se é a tecnologia que existe e Temos que confiar quê foi feito o melhor possível para tomar uma boa decisão? Sem dúvida. Se é possível concluir com 100% de certeza que o Zohi estava 1 cm em fora de jogo? Não. Se é possível que tenhamos sido prejudicados? Sim. 

Como é que tens tanta certeza disso?

Compartilhar este post


Link para o post

A tecnologia certamente tem uma margem de erro. Diria que é impossível assinalar um fora de jogo por 1cm com uma confiança de 95%...

Como é óbvio o árbitro e o VAR fizeram o seu trabalho, a questão não é essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

Como é que tens tanta certeza disso?

Porque depende de quando paras a imagem e tenho muitas dúvidas de que em 100 técnicos diferentes a escolher o frame 100 tivessem escolhido frames que o coloquem 1cm adiantado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos:

Como é que tens tanta certeza disso?

Corrijam-me se estiver errado, mas são os árbitros que param a imagem no momento em que o jogador chuta. Só aí já há uma margem de erro enorme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 9 minutos:

A tecnologia certamente tem uma margem de erro. Diria que é impossível assinalar um fora de jogo por 1cm com uma confiança de 95%...

Como é óbvio o árbitro e o VAR fizeram o seu trabalho, a questão não é essa. 

Exato

Editado por Solero

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 3 minutos:

A tecnologia certamente tem uma margem de erro. Diria que é impossível assinalar um fora de jogo por 1cm com uma confiança de 95%...

Fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Tudo de chuteira tamanho 37 na próxima jornada.

taf*der...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...