Immobile Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Mas queriam que tivesse sido feito o quê? O árbitro assistente anulou o golo em tempo real, no VAR viram essa distância de 1cm. Era suposto validarem o golo porque sim? Não tenho palavras para quem critica a decisão lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Continuo na luta que, na maioria das decisões, o VAR veio tirar mais do que o que deu ao espetáculo que é o futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2021 Citação de bug, há 42 minutos: Golo anulado ao Vizela por 1cm. Tudo de chuteira tamanho 37 na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Setembro 2021 É ridículo, mas pelo menos foi a decisão do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2021 A atual regra do fora-de-jogo é ridícula. Anular golos por 1 cm é matar o futebol, é um obstáculo completamente desnecessário ao principal objetivo do jogo: os golos. Ninguém tem uma real vantagem por causa de 1, 2 ou 3 cm. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 6 minutos: A atual regra do fora-de-jogo é ridícula. Anular golos por 1 cm é matar o futebol, é um obstáculo completamente desnecessário ao principal objetivo do jogo: os golos. Ninguém tem uma real vantagem por causa de 1, 2 ou 3 cm. E passa a ter vantagem por 4 ou 5 cm? Isso é muito bonito mas a partir de onde se define se há ou não vantagem e a partir de que distância se ignora a infração? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Este Malheiro também me saiu uma bela encomenda. Não dá amarelo ao Afonso Sousa e depois espeta dois no Pepa e num gajo qualquer do banco. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Setembro 2021 Citação de trz, há 49 minutos: Não tenho palavras para quem critica a decisão lol Eu vou guardar isto e talvez me ria daqui a uns tempos. @Thierry Henry o árbitro só fez o que tinha de fazer. Não deixa de ser revoltante ver um golo anulado por 1 cm calculado sabe Deus como e que confere 0 vantagem ao atacante Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Setembro 2021 (editado) O Sr. Árbitro no jogo do Vitória - Belenenses Sad, está a fazer de tudo para ter de recorreram a força militar para sair do estádio 😂 Editado 12 Setembro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de Simeone, há 19 minutos: A atual regra do fora-de-jogo é ridícula. Anular golos por 1 cm é matar o futebol, é um obstáculo completamente desnecessário ao principal objetivo do jogo: os golos. Ninguém tem uma real vantagem por causa de 1, 2 ou 3 cm. Como pode ser 10 ou 20, quem é que tem legitimidade para dizer que sim ou não do que a verdade crua do que está acima do limite, mesmo que seja por meio centímetro? Em relação ao Boavista - Portimonense em 22 jogadores só um ser português, é aquela curiosidade que só faz sentido quem tem orçamentos para aguentar portugueses acima da média. O Boavista bem tentou neste mercado, nem quero pensar noutros clubes por aí abaixo. Os bons já estão todos quase assegurados pelos clubes do costume. Porque achar que Samus são bons, é para quem não o tem no seu clube que luta pelo top 5. Porque no máximo cheirava o banco. Editado 12 Setembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Solero, há 3 minutos: Eu vou guardar isto e talvez me ria daqui a uns tempos. @Thierry Henry o árbitro só fez o que tinha de fazer. Não deixa de ser revoltante ver um golo anulado por 1 cm calculado sabe Deus como e que confere 0 vantagem ao atacante Revoltante? Porquê? "calculado sabe Deus como" esta tirada então é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Setembro 2021 Como é que o Hélder Malheiro é árbitro de primeira divisão? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de Solero, há 12 minutos: Eu vou guardar isto e talvez me ria daqui a uns tempos. @Thierry Henry o árbitro só fez o que tinha de fazer. Não deixa de ser revoltante ver um golo anulado por 1 cm calculado sabe Deus como e que confere 0 vantagem ao atacante Guarda bem, mete num quadro na sala. Dá muita azia? Dá. Está 1cm em fora de jogo segundo as imagens, logo é bem anulado. Revolta por ter sido anulado um golo em fora de jogo lol Editado 12 Setembro 2021 por trz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Revoltante? Porquê? "calculado sabe Deus como" esta tirada então é de rir. Porque anularam um golo que podia ter dado uma vitória? Se é a tecnologia que existe e Temos que confiar quê foi feito o melhor possível para tomar uma boa decisão? Sem dúvida. Se é possível concluir com 100% de certeza que o Zohi estava 1 cm em fora de jogo? Não. Se é possível que tenhamos sido prejudicados? Sim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2021 Eu bem tento evitar falar se arbitragens, mas com esta incompetência não dá. O Bsad nem um amarelo tem, incrível. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Vimaranes1922, há 6 minutos: Como é que o Hélder Malheiro é árbitro de primeira divisão? dos piores árbitros que temos não é de hoje que o digo Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: Porque anularam um golo que podia ter dado uma vitória? Se é a tecnologia que existe e Temos que confiar quê foi feito o melhor possível para tomar uma boa decisão? Sem dúvida. Se é possível concluir com 100% de certeza que o Zohi estava 1 cm em fora de jogo? Não. Se é possível que tenhamos sido prejudicados? Sim. Como é que tens tanta certeza disso? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Setembro 2021 A tecnologia certamente tem uma margem de erro. Diria que é impossível assinalar um fora de jogo por 1cm com uma confiança de 95%... Como é óbvio o árbitro e o VAR fizeram o seu trabalho, a questão não é essa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: Como é que tens tanta certeza disso? Porque depende de quando paras a imagem e tenho muitas dúvidas de que em 100 técnicos diferentes a escolher o frame 100 tivessem escolhido frames que o coloquem 1cm adiantado Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos: Como é que tens tanta certeza disso? Corrijam-me se estiver errado, mas são os árbitros que param a imagem no momento em que o jogador chuta. Só aí já há uma margem de erro enorme. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de Jpa, há 9 minutos: A tecnologia certamente tem uma margem de erro. Diria que é impossível assinalar um fora de jogo por 1cm com uma confiança de 95%... Como é óbvio o árbitro e o VAR fizeram o seu trabalho, a questão não é essa. Exato Editado 12 Setembro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Jpa, há 3 minutos: A tecnologia certamente tem uma margem de erro. Diria que é impossível assinalar um fora de jogo por 1cm com uma confiança de 95%... Fonte. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2021 2º expulso para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Tudo de chuteira tamanho 37 na próxima jornada. taf*der... 1 Compartilhar este post Link para o post