Boitswana Publicado 25 Outubro 2021 Caros Boavisteiros, Fizeram algum acordo secreto com a Liga para jogarem sempre Segunda às 21h? Cordialmente, Taribo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 25 minutos: Caros Boavisteiros, Fizeram algum acordo secreto com a Liga para jogarem sempre Segunda às 21h? Cordialmente, Taribo Há anos que me lembro de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Caros Boavisteiros, Fizeram algum acordo secreto com a Liga para jogarem sempre Segunda às 21h? Cordialmente, Taribo Efeitos de terem um estádio moderno, acontecia o mesmo à Académica. Por outro lado, o Sporting este ano joga sempre à noite. O mais cedo que nos calhou foi às 19h e foi a um dia útil, de resto é sempre das 20h15 ou 20h30 em diante, e muitas das vezes com o Porto a jogar no mesmo dia às 18h. E na próxima jornada ainda é pior, é às 21h15. Não percebo, deve ter sido feito algum sorteio e saiu-nos a fava... 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Efeitos de terem um estádio moderno, acontecia o mesmo à Académica. Por outro lado, o Sporting este ano joga sempre à noite. O mais cedo que nos calhou foi às 19h e foi a um dia útil, de resto é sempre das 20h15 ou 20h30 em diante, e muitas das vezes com o Porto a jogar no mesmo dia às 18h. E na próxima jornada ainda é pior, é às 21h15. Não percebo, deve ter sido feito algum sorteio e saiu-nos a fava... É pedido do Amorim, não é? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 17 minutos: Efeitos de terem um estádio moderno, acontecia o mesmo à Académica. Por outro lado, o Sporting este ano joga sempre à noite. O mais cedo que nos calhou foi às 19h e foi a um dia útil, de resto é sempre das 20h15 ou 20h30 em diante, e muitas das vezes com o Porto a jogar no mesmo dia às 18h. E na próxima jornada ainda é pior, é às 21h15. Não percebo, deve ter sido feito algum sorteio e saiu-nos a fava... Exacto, o Porto parece que joga sempre às 18h este ano. Por isso é que o Manafá passou de indiscutível para a bancada, agora já percebo. O Conceição bem dizia que ele adormecia com o calor. Aquele sol de fim de tarde faz mal ao rapaz. Será que com o inverno à porta vai regressar ao 11? m*rda, não quero pensar nisso! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2021 Relvado do Estádio do Marítimo volta a ser chumbado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2021 A expressão 'tanque de guerra' para os médios deve ter vindo para ficar. No jogo do Sporting foi o Pedro Henriques para o Matheus Nunes, hoje no jogo do Braga (Hugo Almeida?) usou a mesma expressão para o Castro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2021 (editado) O Matheus já teve ali uma saída à pato... Sorte para ele que virou 2 colegas de equipa que atrapalharam o jogador do Gil. Grande defesa agora no entanto, após um passe espectacular do Fujimoto para o Hackaman que meteu no Murilo(?) Edit: Lino afinal Editado 25 Outubro 2021 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2021 O GIl está longe de merecer estar a perder. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O GIl está longe de merecer estar a perder. Mesmo. Não tenho visto muitos jogos do Braga mas já com o Sporting fiquei com essa ideia de que começa muito forte os jogos mas morre cedo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2021 Não é de hoje mas adoro este Fujimoto. Não percebo muito bem a substituição a não ser que por problemas fisicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Ion Timofte, há 18 minutos: já não chegava a defesa ser uma manta de retalhos, deixa também meter o pior médio da equipa e um avançado que já se viu que (ainda) não dá para isto. que mostrem que estou enganado, mas 0 confiante com esse 11. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Outubro 2021 Gerard e Murta falaram agora na Sportv+ Resumo de uns 4 minutos de conversa na Sporttv: Já não foi a primeira vez que tenta fazer o negócio com o Boavista. Uma liga muito competitiva e com muito talento. Escolheu o Boavista por ser um clube com um historial, um estádio magnífico e grandes adeptos. Tem a ambição de por o Boavista na europa, 2/3 anos. Fazer investimentos, como fizeram no campo de treinos, para dar condições aos jovens, porque o clube pode trazer jogadores, mas também tem de viver da formação. Se está preparado para trazer o Boavistão de volta? Sim, mas um boavistão diferente adaptado a 2021/2022. Que garantias dá aos adeptos? Já investiu 15M€ e que vai continuar a trabalhar, mas que tem que ser inteligente. Não pode ser uma subida rápida para descer rápido. Crescimento sólido. Garante o Murta porque é uma pessoa que o está a ajudar e tem o pulso do que se passa no Boavista. Nunca houve hipótese de ser outra pessoa. Depois falou o Murta. Disse que era um casamento perfeito. Disse que querem um Boavista europeu com um crescimento com uma base. Não tem existido queixas de salários, tem é havido notícias vindas dos empresários. São pedrinhas que chutão para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Ion Timofte, há 12 minutos: Gerard e Murta falaram agora na Sportv+ Resumo de uns 4 minutos de conversa na Sporttv: Já não foi a primeira vez que tenta fazer o negócio com o Boavista. Uma liga muito competitiva e com muito talento. Escolheu o Boavista por ser um clube com um historial, um estádio magnífico e grandes adeptos. Tem a ambição de por o Boavista na europa, 2/3 anos. Fazer investimentos, como fizeram no campo de treinos, para dar condições aos jovens, porque o clube pode trazer jogadores, mas também tem de viver da formação. Se está preparado para trazer o Boavistão de volta? Sim, mas um boavistão diferente adaptado a 2021/2022. Que garantias dá aos adeptos? Já investiu 15M€ e que vai continuar a trabalhar, mas que tem que ser inteligente. Não pode ser uma subida rápida para descer rápido. Crescimento sólido. Garante o Murta porque é uma pessoa que o está a ajudar e tem o pulso do que se passa no Boavista. Nunca houve hipótese de ser outra pessoa. Depois falou o Murta. Disse que era um casamento perfeito. Disse que querem um Boavista europeu com um crescimento com uma base. Não tem existido queixas de salários, tem é havido notícias vindas dos empresários. São pedrinhas que chutão para o lado. Boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Ion Timofte, há 12 minutos: Gerard e Murta falaram agora na Sportv+ Resumo de uns 4 minutos de conversa na Sporttv: Já não foi a primeira vez que tenta fazer o negócio com o Boavista. Uma liga muito competitiva e com muito talento. Escolheu o Boavista por ser um clube com um historial, um estádio magnífico e grandes adeptos. Tem a ambição de por o Boavista na europa, 2/3 anos. Fazer investimentos, como fizeram no campo de treinos, para dar condições aos jovens, porque o clube pode trazer jogadores, mas também tem de viver da formação. Se está preparado para trazer o Boavistão de volta? Sim, mas um boavistão diferente adaptado a 2021/2022. Que garantias dá aos adeptos? Já investiu 15M€ e que vai continuar a trabalhar, mas que tem que ser inteligente. Não pode ser uma subida rápida para descer rápido. Crescimento sólido. Garante o Murta porque é uma pessoa que o está a ajudar e tem o pulso do que se passa no Boavista. Nunca houve hipótese de ser outra pessoa. Depois falou o Murta. Disse que era um casamento perfeito. Disse que querem um Boavista europeu com um crescimento com uma base. Não tem existido queixas de salários, tem é havido notícias vindas dos empresários. São pedrinhas que chutão para o lado. é tipo as mulheres: "demoro 5 mins" 5 min depois "oh, não era para levares os 5 min à letra" 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Ion Timofte, há 16 minutos: Gerard e Murta falaram agora na Sportv+ Resumo de uns 4 minutos de conversa na Sporttv: Já não foi a primeira vez que tenta fazer o negócio com o Boavista. Uma liga muito competitiva e com muito talento. Escolheu o Boavista por ser um clube com um historial, um estádio magnífico e grandes adeptos. Tem a ambição de por o Boavista na europa, 2/3 anos. Fazer investimentos, como fizeram no campo de treinos, para dar condições aos jovens, porque o clube pode trazer jogadores, mas também tem de viver da formação. Se está preparado para trazer o Boavistão de volta? Sim, mas um boavistão diferente adaptado a 2021/2022. Que garantias dá aos adeptos? Já investiu 15M€ e que vai continuar a trabalhar, mas que tem que ser inteligente. Não pode ser uma subida rápida para descer rápido. Crescimento sólido. Garante o Murta porque é uma pessoa que o está a ajudar e tem o pulso do que se passa no Boavista. Nunca houve hipótese de ser outra pessoa. Depois falou o Murta. Disse que era um casamento perfeito. Disse que querem um Boavista europeu com um crescimento com uma base. Não tem existido queixas de salários, tem é havido notícias vindas dos empresários. São pedrinhas que chutão para o lado. Saudades Murta, se não for este ano é para o ano! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Outubro 2021 Estava para apostar no Boavista mas esse 11 não inspira muita confiança Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2021 Não percebo a insistência de algumas equipas em jogar com 2 médios só. Não é para toda as equipas mas parece que virou a tática da moda e que todos têm de a usar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Poeira, há 20 horas: Dizer apenas que, num futebol onde é regra termos equipas a jogar pior que sei lá o quê e/ou de forma mais feia que o Frankenstein, este Estoril (e o Vizela já agora, em menor escala) é uma verdadeira lufada de ar fresco. Talento individual (sobretudo do meio-campo para a frente) assente num colectivo que quer ter uma atitude positiva para com o jogo. Sem exageros, sem extremismos. Apenas uma equipa com o bom-senso de manter o equilíbrio quando deve e tem de o fazer, mas que tem a clara intenção de jogar o jogo pelo jogo e de entrar em campo para jogar o seu futebol, atacar a baliza adversária e vencer dessa forma. Isto parece tão simples, e para a maioria é algo que é quase utópico. Se eu fosse estorilista já estava a tremer de medo... Elogios desses no CMPT é como a história do "Belo 11" que depois costuma dar m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Outubro 2021 Isto parece um jogo da taça. Uma equipa fraquinha de nome estranho e o Boavista a aproveitar para meter mancos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Não percebo a insistência de algumas equipas em jogar com 2 médios só. Não é para toda as equipas mas parece que virou a tática da moda e que todos têm de a usar. Só estamos a jogar com 1, o outro é um Make a Wish. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2021 O Gorre não o queria nem no Tires. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Outubro 2021 Que trivela do Reymão!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Só estamos a jogar com 1, o outro é um Make a Wish. Os dois remates que fez... Nível distrital Compartilhar este post Link para o post