Erwin Publicado 25 Outubro 2021 epa... não. é impossível o Reymao ser titular na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Outubro 2021 O Makouta é o melhor herdeiro de sempre da camisola 42 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2021 Não queria o Reymão no inter-turmas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2021 Não queria o Reymão no FM. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Outubro 2021 Tudo a queixar-se da Reymão. Esquisitinhos do crl, vai lá vai! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2021 Muito forte as hospedeiras do Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Muito forte as hospedeiras do Bessa. há uns anos eram escolhidas a dedo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Erwin, Agora: há uns anos eram escolhidas a dedo 😂 Braga e Guimarães são. Um gajo até fica tolo dos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2021 Isto ou dá golo do Carraça, ou Yusupha entra e marca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Isto ou dá golo do Carraça, ou Yusupha entra e marca. A melhor decisão da carreira do Carraça foi ir para o Belenenses. Finalmente, está numa equipa em que é, o que ele sempre achou que é: um dos 2 ou 3 melhores jogadores do plantel Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2021 O Makouta tem que jogar por 3. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Outubro 2021 O Tiago Morais está a safar-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Outubro 2021 Basquetebol, andebol: mão. Futebol: pés, pernas... cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Outubro 2021 o Cannon parece que faz sempre tudo em esforço. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2021 (editado) Se for no Yusupha não é falta. Contra esta equipa foi uma derrota este resultado. Muito mal na saída do Gorré o JPS. Editado 25 Outubro 2021 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Outubro 2021 (editado) Isto é derrota, a equipa mais fraca que veio á Bessa desde que me lembro e foi bem inofensiva na frente. Coloca o lateral direito mais ofensivo a central e o lateral direito que melhor defende na posição de origem. Mete o Reymão a titular em vez do Seba. Tira o Gorré em vez do Morais. Editado 25 Outubro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Erwin, há 37 minutos: o Cannon parece que faz sempre tudo em esforço. Estou bastante surpreendido na negativa com ele desde que cá veio, esperava muito mais. Parece-me é que ainda não está a 100% e que a lesão que tem é bastante limitativa. Com jeito, é daqueles que ganhou caruncho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2021 O Santa nem se esforça para tentar ficar na I Liga... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Outubro 2021 Eu já nem sei se foi o Ivo que fez daquela equipa do Vitória uma grande equipa ou foi aquela equipa a fazer parecer do Ivo um grande treinador. Uma brincadeira, mas depois daquele Vitória que praticava bom futebol (e o Moreirense talvez), o Ivo não fez mais nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Outubro 2021 O Kiko Bondoso ser suplente daquele Moreira é algo que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Outubro 2021 Vizela a sofrer o empate nos últimos segundos. Segundo jogo consecutivo a perder pontos nos últimos momentos, não deve ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Outubro 2021 p*ta que pariu. Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: O Kiko Bondoso ser suplente daquele Moreira é algo que me ultrapassa. O Nuno é muito bom, em condições normais jogam um de cada lado. O Kiko tem tido problemas físicos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Solero, Agora: p*ta que pariu. Deixa adivinhar, deu-te cabo de uma aposta? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: p*ta que pariu. O Nuno é muito bom, em condições normais jogam um de cada lado. O Kiko tem tido problemas físicos. Ainda não vi nada no rapaz exceto boa vontade. Compartilhar este post Link para o post