Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2022 Filipe Cândido a assumir o risco e a colocar um ponta de lança aos 93 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2022 Mais de 5 min no var mas eu não marcava este penalti Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2022 Que raio se passa com o Tondela? Ainda consequências do Covid? Coisa linda Tondela. Tanto tempo? Não está fdj no momento do livre, é um desvio do Moreirense, bate na anca e vem para trás. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2022 Golo ao minuto 100, jogo vai até aos 104'. Épico Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2022 Lito a assumir as culpas em frente aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: Lito a assumir as culpas em frente aos adeptos. Quem tem de as assumir é o presidente. Nenhum treinador aguenta aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Janeiro 2022 O Lito foi demitido do Moreirense. Nem direito a um mês de experiência completo teve LOL Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Lembro-me de já alguém antes, acho que foi o César Peixoto, se ter demitido/foi despedido do Moreirense porque o presidente queria intervir na forma de a equipa trabalhar e que x e y têm de jogar. Ou pelo menos é o que se falou na altura. O Lito também passou por isso no B SAD (os famosos "emprestados" pelo Benfica) e não gostou, se calhar aconteceu o mesmo agora. Editado 5 Janeiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Lembro-me de já alguém antes, acho que foi o César Peixoto, se ter demitido/foi despedido do Moreirense porque o presidente queria intervir na forma de a equipa trabalhar e que x e y têm de jogar. Ou pelo menos é o que se falou na altura. O Lito também passou por isso no B SAD (os famosos "emprestados" pelo Benfica) e não gostou, se calhar aconteceu o mesmo agora. Também já ouvi isso, e não foi só com o César que quis intervir pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos: Também já ouvi isso, e não foi só com o César que quis intervir pelos vistos. Já o Ivo também teve problemas com isso lá se bem me lembro. Penso que o Rúben Lima não queria renovar e não queriam que ele jogasse até final da época, algo do genero. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 5 horas: O Lito foi demitido do Moreirense. Nem direito a um mês de experiência completo teve LOL Trial Version, tem de decidir antes dos 30 dias ou adquire automaticamente... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2022 Sai o Lito e entra o Sá Pinto? Ótima escolha! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2022 Se o Sá Pinto espetar uma murraça no presidente é considerada uma agressão ou uma catarse naquele clube? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2022 Jogadores passam a ter de apresentar autoteste negativo até 12 horas antes dos jogos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2022 Quase que era golo do Moreirense Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2022 O Sá Pinto apertou bem com eles. Nunca duvidei. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Janeiro 2022 BFC está a merecer muito mais deste jogo, várias oportunidades de golo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2022 Vale alguma coisa este Manu Hernández? Vi um pouco no último jogo e mais um bocadinho neste e parece porreiro. Não tem sorte nenhuma este gajo. Tenho mesmo pena que não consiga fazer uma época inteira e estava a pôr-se a jeito para fazer uma época tranquilo e evoluir com o Petit. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Bela lei da vantagem. Era o 2º amarelo e um livre perigoso. Editado 8 Janeiro 2022 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Janeiro 2022 Sem Ilori...estamos bonitos. Acho que passamos para uma linha de 4. Abascal e Cannon como duo na 2a parte. Vuko na frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2022 Estou a curtir dos laterais, do Musa e do Sauer. Pena pelo Ilori. Espero que não seja nada 😞 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Janeiro 2022 É injusto...mas marcaram. Meteram lá dentro. Compartilhar este post Link para o post