Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Resultado justo. Só não digo que espero que o Bruno Pinheiro se estabeleça como treinador da 1ª Liga porque já o está. É um excelente treinador e sem dúvida que no futuro vai dar o salto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Resultado justo. Só não digo que espero que o Bruno Pinheiro se estabeleça como treinador da 1ª Liga porque já o está. É um excelente treinador e sem dúvida que no futuro vai dar o salto.

Sim, concordo, jogam bem. Mas tiveram azar do Vitória ter feito os dois melhores jogos contra eles( ofensivamente). E, além de ser b treinador, parece ser adepto de drogas. O comentário final é hilariante.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Agora:

Sim, concordo, jogam bem. Mas tiveram azar do Vitória ter feito os dois melhores jogos contra eles( ofensivamente). E, além de ser b treinador, parece ser adepto de drogas. O comentário final é hilariante.

O que disse? Eu não costumo ouvir as declarações porque maior parte falam para os seus adeptos, maior parte das vezes é para não concordar com o que falam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Que defesa do Samuel! O Gil Vicente joga muito bem. 

Não esperava este trabalho do Ricardo Soares. Alguém lhe deu tempo e alguma liberdade para compor tudo, e está a fazer um grande trabalho

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Que defesa do Samuel! O Gil Vicente joga muito bem. 

é que é isto que chateia, é que jogam bem mas no Bessa nem cheiraram a vitória, e podiam facilmente ter perdido.

e vai-se a ver e anda o Boavista à rasca, o futebol é do crl 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 33 minutos:

é que é isto que chateia, é que jogam bem mas no Bessa nem cheiraram a vitória, e podiam facilmente ter perdido.

e vai-se a ver e anda o Boavista à rasca, o futebol é do crl 😂

E hoje com mais um desde os 24...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

O que disse? Eu não costumo ouvir as declarações porque maior parte falam para os seus adeptos, maior parte das vezes é para não concordar com o que falam.

Disse que o Estoril teve 7 ou 8 ocasiões e mereceu ganhar, ou algo do género. Foi completamente disparatado. A derrota é justa e bem justa. A equipa está longe do nível que já apresentou no início do campeonato, ou mesmo contra o FC Porto. A verdade é que são apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos e os alarmes deviam soar. A pouco e pouco vai-se olhando mais para a parte de baixo da tabela do que de cima. Pela sua qualidade individual e coletiva, não acredito que o Estoril vá ter grandes problemas neste campeonato, mas também não acredito em bruxas pero que las hay las hay...

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Cum crl, esta linha de 7 do Portimonense. Eu sei que estão a jogar com menos 1, mas estar montado em 7-2 é mesmo a pedir para levar um golo nestes últimos 20 minutos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Pedrinho do Gil Vicente é um dínamo do crl. Já tinha gostado dele aqui há uns anos no Paços. Nunca percebi como foi acabar na Letónia, ou Lituânia ou wherever the fuck.

 

Foi eu a elogiar e ele a marcar. Tenho olho para isto, meus caros.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Cum crl, esta linha de 7 do Portimonense. Eu sei que estão a jogar com menos 1, mas estar montado em 7-2 é mesmo a pedir para levar um golo nestes últimos 20 minutos.

Sabes tanto. 1-0, Gil.

Se calhar deviam ter montado uma linha de 9. Talvez fossem lá.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

No ultimos anos a Liga Tugona tem atraído uns japoneses bons de bola. Este daqui, o do Santa Clara, tb houve um no Marítimo, o Portimonense também tem tido uma série deles.

Não me peçam é nomes XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

No ultimos anos a Liga Tugona tem atraído uns japoneses bons de bola. Este daqui, o do Santa Clara, tb houve um no Marítimo, o Portimonense também tem tido uma série deles.

Não me peçam é nomes XDXD

E o que acabou agora no Celtic também. É pena é os grandes andarem a dormir... o Morita já merecia dar o salto, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

E o que acabou agora no Celtic também. É pena é os grandes andarem a dormir... o Morita já merecia dar o salto, por exemplo.

Já tivemos o Tanaka e o Porto que não quis aproveitar o Nakajima, sabe-se lá porquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Já tivemos o Tanaka e o Porto que não quis aproveitar o Nakajima, sabe-se lá porquê.

Sim, mas o Tanaka, por exemplo, veio diretamente do Japão. Sempre era mais complicado se adaptar à realidade Europeia.

 

O Nakajima é um caso diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

E o que acabou agora no Celtic também. É pena é os grandes andarem a dormir... o Morita já merecia dar o salto, por exemplo.

É o do Maritimo. O Maeda.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

É o do Maritimo. O Maeda.

Isso. Já molhou a sopa no Celtic.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Sim, mas o Tanaka, por exemplo, veio diretamente do Japão. Sempre era mais complicado se adaptar à realidade Europeia.

 

O Nakajima é um caso diferente...

Agora já se começa a ver mais aposta em jogadores nipónicos. É que por norma são inteligentes, rápidos e tecnicistas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os que tem vindo também não são jogadores quaisqueres. Por exemplo o Nakajima e o Morita são presenças regulares na selecção, o que teve no Marítimo também era.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...