BrunoCardoso Publicado 23 Janeiro 2022 Resultado justo. Só não digo que espero que o Bruno Pinheiro se estabeleça como treinador da 1ª Liga porque já o está. É um excelente treinador e sem dúvida que no futuro vai dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Resultado justo. Só não digo que espero que o Bruno Pinheiro se estabeleça como treinador da 1ª Liga porque já o está. É um excelente treinador e sem dúvida que no futuro vai dar o salto. Sim, concordo, jogam bem. Mas tiveram azar do Vitória ter feito os dois melhores jogos contra eles( ofensivamente). E, além de ser b treinador, parece ser adepto de drogas. O comentário final é hilariante. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Vimaranes1922, Agora: Sim, concordo, jogam bem. Mas tiveram azar do Vitória ter feito os dois melhores jogos contra eles( ofensivamente). E, além de ser b treinador, parece ser adepto de drogas. O comentário final é hilariante. O que disse? Eu não costumo ouvir as declarações porque maior parte falam para os seus adeptos, maior parte das vezes é para não concordar com o que falam. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Que defesa do Samuel! O Gil Vicente joga muito bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Que defesa do Samuel! O Gil Vicente joga muito bem. Não esperava este trabalho do Ricardo Soares. Alguém lhe deu tempo e alguma liberdade para compor tudo, e está a fazer um grande trabalho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Que defesa do Samuel! O Gil Vicente joga muito bem. é que é isto que chateia, é que jogam bem mas no Bessa nem cheiraram a vitória, e podiam facilmente ter perdido. e vai-se a ver e anda o Boavista à rasca, o futebol é do crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Erwin, há 33 minutos: é que é isto que chateia, é que jogam bem mas no Bessa nem cheiraram a vitória, e podiam facilmente ter perdido. e vai-se a ver e anda o Boavista à rasca, o futebol é do crl 😂 E hoje com mais um desde os 24... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O que disse? Eu não costumo ouvir as declarações porque maior parte falam para os seus adeptos, maior parte das vezes é para não concordar com o que falam. Disse que o Estoril teve 7 ou 8 ocasiões e mereceu ganhar, ou algo do género. Foi completamente disparatado. A derrota é justa e bem justa. A equipa está longe do nível que já apresentou no início do campeonato, ou mesmo contra o FC Porto. A verdade é que são apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos e os alarmes deviam soar. A pouco e pouco vai-se olhando mais para a parte de baixo da tabela do que de cima. Pela sua qualidade individual e coletiva, não acredito que o Estoril vá ter grandes problemas neste campeonato, mas também não acredito em bruxas pero que las hay las hay... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 Cum crl, esta linha de 7 do Portimonense. Eu sei que estão a jogar com menos 1, mas estar montado em 7-2 é mesmo a pedir para levar um golo nestes últimos 20 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2022 O Pedrinho do Gil Vicente é um dínamo do crl. Já tinha gostado dele aqui há uns anos no Paços. Nunca percebi como foi acabar na Letónia, ou Lituânia ou wherever the fuck. Foi eu a elogiar e ele a marcar. Tenho olho para isto, meus caros. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Cum crl, esta linha de 7 do Portimonense. Eu sei que estão a jogar com menos 1, mas estar montado em 7-2 é mesmo a pedir para levar um golo nestes últimos 20 minutos. Sabes tanto. 1-0, Gil. Se calhar deviam ter montado uma linha de 9. Talvez fossem lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2022 No ultimos anos a Liga Tugona tem atraído uns japoneses bons de bola. Este daqui, o do Santa Clara, tb houve um no Marítimo, o Portimonense também tem tido uma série deles. Não me peçam é nomes XDXD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: No ultimos anos a Liga Tugona tem atraído uns japoneses bons de bola. Este daqui, o do Santa Clara, tb houve um no Marítimo, o Portimonense também tem tido uma série deles. Não me peçam é nomes XDXD E o que acabou agora no Celtic também. É pena é os grandes andarem a dormir... o Morita já merecia dar o salto, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: E o que acabou agora no Celtic também. É pena é os grandes andarem a dormir... o Morita já merecia dar o salto, por exemplo. Já tivemos o Tanaka e o Porto que não quis aproveitar o Nakajima, sabe-se lá porquê. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Já tivemos o Tanaka e o Porto que não quis aproveitar o Nakajima, sabe-se lá porquê. Sim, mas o Tanaka, por exemplo, veio diretamente do Japão. Sempre era mais complicado se adaptar à realidade Europeia. O Nakajima é um caso diferente... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: E o que acabou agora no Celtic também. É pena é os grandes andarem a dormir... o Morita já merecia dar o salto, por exemplo. É o do Maritimo. O Maeda. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Longineu, Agora: É o do Maritimo. O Maeda. Isso. Já molhou a sopa no Celtic. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Sim, mas o Tanaka, por exemplo, veio diretamente do Japão. Sempre era mais complicado se adaptar à realidade Europeia. O Nakajima é um caso diferente... Agora já se começa a ver mais aposta em jogadores nipónicos. É que por norma são inteligentes, rápidos e tecnicistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2022 Os que tem vindo também não são jogadores quaisqueres. Por exemplo o Nakajima e o Morita são presenças regulares na selecção, o que teve no Marítimo também era. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2022 Quaisqueres não pode passar pelo grammar nazi 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2022 Liga Bwin: alteração no horário de jogos de Benfica, Sporting, Boavista e Santa Clara (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Janeiro 2022 Grande reviravolta do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2022 0-1 Rochinha de bicicleta Pedro Silva é horrivel Compartilhar este post Link para o post