Erwin Publicado 1 Fevereiro 2022 epa... f*da-se. que grande burro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Fevereiro 2022 Não estamos a jogar um queijo. Musa + Sauer Amor louco sem fim! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Fevereiro 2022 Apertar um bocadinho com o careca que o gajo vem para a rua. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Fevereiro 2022 Este árbitro...um gajo leva na boca e é nada. Não temos sido prejudicados como nos outros anteriores mas com este estou a ver que é possível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/925218 Não reparei se alguém postou isto. Não fazia a mínima ideia. Que vida do crl Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Fevereiro 2022 eu já vi o Julian como lateral no Boavista... mas nunca vi nada tão mau como o Luís Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) @IlidioMA chega aqui. O novo japonês do Santa Clara já marcou ao fim de 6 minutos em campo. Mercado nipónico op. Editado 1 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 47 minutos: eu já vi o Julian como lateral no Boavista... mas nunca vi nada tão mau como o Luís Santos. Isto hoje foi uma derrota merecida. Este Luís Santos consegue estar num nível abaixo do Devenish, se as questões defensivas até podem ser relativizadas pela posição, a maneira como aborda os lances como uma galinha tonta não, e na frente zero, completamente zero. Não conseguimos formar um 11 completo em condições, não temos nada de jeito no banco, vamos penar até ao fim outra vez. Não dá para perceber o que se passa neste clube. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 27 minutos: @IlidioMA chega aqui. O novo japonês do Santa Clara já marcou ao fim de 6 minutos em campo. Mercado nipónico op. Nem inglês fala, como será que dão indicações. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, Agora: Nem inglês fala, como será que dão indicações. 😅 têm staff japonês, acho eu. pelo menos acho que vi uma ou duas pessoas junto ao banco no jogo contra o sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, há 24 minutos: Nem inglês fala, como será que dão indicações. 😅 Devem ter a versão legendada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: @IlidioMA chega aqui. O novo japonês do Santa Clara já marcou ao fim de 6 minutos em campo. Mercado nipónico op. Acho que o facto de não termos limitações de estrangeiros nos torna num mercado atractivo para entrar na Europa. Não vêm para grandes clubes, mas já meteram o pé na porta. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Fevereiro 2022 Muito feliz pelo Santa Clara, parece que se vão safar 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2022 alguem aqui tem seguido o famalicao? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2022 Eu nem sei onde colocar isto, vou colocar aqui, cá vai. Quem teve a ideia de meter este novo design dos meusresultados devia ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos: Eu nem sei onde colocar isto, vou colocar aqui, cá vai. Quem teve a ideia de meter este novo design dos meusresultados devia ser despedido. Até gosto, menos nos onzes inicais, devia ter as cores dos clubes e não como as que estão. Uso a app em tons escuros, gostei. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 9 minutos: Até gosto, menos nos onzes inicais, devia ter as cores dos clubes e não como as que estão. Uso a app em tons escuros, gostei. O problema não é os tons escuros, até porque eu utilizo modo escuro em todos os sites, o problema é que para mim ficava melhor como estava antes, bem mais simples. É questão de hábito sei, mas não gosto como está agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2022 Dérbi do Minho já aquece: Sp. Braga acusa V. Guimarães e faz exposição na Liga - Sp. Braga - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Dérbi do Minho já aquece: Sp. Braga acusa V. Guimarães e faz exposição na Liga - Sp. Braga - Jornal Record Citação No âmbito da organização do jogo relativo à próxima jornada da Liga Bwin e da ocupação do sector visitante, o Vitória Sport Clube informa que: – Aquando do encontro da 1.ª volta, e face à incerteza da evolução da lotação dos estádios e da resolução da polémica relativa às zonas exclusivas para detentores de Cartão de Adepto, foi acordado entre os serviços dos clubes, com correspondências trocadas para o efeito, que o Vitória SC se comprometia a ceder ao SC Braga, na 2.ª volta, o mesmo número absoluto de bilhetes (500) e ao mesmo preço (15€) que tinha sido acertado para o jogo da 4.ª jornada; – Isso mesmo é reconhecido pelo SC Braga em nota publicada no respetivo site oficial, no dia 25 de agosto de 2021, e onde se lê que o Vitória SC “comprometeu-se, por escrito, o mesmo número de bilhetes, com o mesmo custo e as mesmas condições para o jogo da segunda volta em Guimarães”; – Face a esta prerrogativa, mas considerando o aumento da lotação permitida nos estádios, o Vitória SC cedeu ao SC Braga a totalidade do sector visitante fora da chamada ZCEAP (Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência), assim excedendo até o que fora acertado entre clubes; – Face ao ignorar do acordado e comunicado por parte do SC Braga, mas sendo coerente com a postura que sempre tem assumido perante o regresso do público aos estádios e com a ideia de abertura máxima e de máximas condições para os adeptos, independentemente de visitados ou visitantes, o Vitória SC informou a Liga Portugal dos passos acima descritos e da decisão de abrir a venda para a ZCEAP, mediante a formal aquisição online em plataforma destinada para o efeito e a título nominal; – O Vitória SC retirará deste processo as devidas conclusões e consequências. Salvador a ser Salvador. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Fevereiro 2022 Adoro! Aqueçam ai bem o ambiente que eu vou ver o jogo! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Fevereiro 2022 Enquanto isso vamos ter a mesma equipa de arbitragem do Boavista-Gil no Boavista-Vizela, Var e tudo... Se isto não é gozar... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Enquanto isso vamos ter a mesma equipa de arbitragem do Boavista-Gil no Boavista-Vizela, Var e tudo... Se isto não é gozar... Desta vez será a via da lei da compensação. Seria de bom tom, tipo senso comum, não meter essa equipa de arbitragem num jogo do Boavista tão cedo, mas enfim. É que calha cometerem algum erro que prejudique o Boavista e está tudo lixado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Fevereiro 2022 Invasão vizelense a caminho do Bessa. Já foram vendidos mais de 800 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post