Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Muita pena pelo Pepa, é melhor que isto porque já o provou antes. Mas aquela defesa não é nada e não sei de quem é a culpa, não acredito que seja toda dele porque não houve nenhuma mexida no sector mais fraco da equipa (centrais). Perde o Edwards e vem o Geny que é uma incógnita. Perde o Sacko e vem o Gaspar que ninguém sabe como anda. 

No entanto isto tudo parece-me mais bloqueio mental que outra coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 42 minutos:

Com o ambiente que vai estar nas bancadas não arrisques muito...

Ainda bem que não aposto no Placard. 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Cânticos de "são uma vergonha" 

Noite longa para esta malta hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post

Duas jornadas seguidas a perder com 18º e 17º classificados.

Está bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Então para o homem do jogo escolhe o Bukia mas acha que o melhor em campo é o Eboue? Deve ter bebido pouco.

E teve sorte que não houve ninguém a entrar aos 90 e a marcar um golo de bicicleta. 

Senão tinha de dizer que o melhor em campo era o Eboué, o Bukia o homem do jogo, mas o Zé da bicicleta é que levava o prémio.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Então para o homem do jogo escolhe o Bukia mas acha que o melhor em campo é o Eboue? Deve ter bebido pouco.

A lógica deles é que o "homem do jogo" é aquele que influencia o resultado final, não necessariamente quem fez a melhor exibição.

Não perguntes, também não percebo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Então para o homem do jogo escolhe o Bukia mas acha que o melhor em campo é o Eboue? Deve ter bebido pouco.

é sempre assim. Mas não é só hoje, é quase sempre... o melhor em campo é quem marca golo. Absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 37 minutos:

A lógica deles é que o "homem do jogo" é aquele que influencia o resultado final, não necessariamente quem fez a melhor exibição.

Não perguntes, também não percebo.

 

Citação de Alonso., há 34 minutos:

é sempre assim. Mas não é só hoje, é quase sempre... o melhor em campo é quem marca golo. Absurdo

Sim, eu já tinha percebido isso há muito tempo. Mas agora no discurso separarem as duas coisas já é uma novidade para mim. E só torna a coisa ainda mais ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória já está a 10 pontos do Gil Vicente, o cenário não está muito famoso para aqueles lados. Verdade seja dita, também não gosto muito do plantel. Os centrais são fraquinhos e os pontas-de-lança também não são grande espingarda. Além disso, não percebi qual foi a ideia no mercado de janeiro em que deixam sair o melhor jogador da equipa e dois capitães.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória é um cemitério de treinadores enquanto os plantéis forem geridos da forma que são e os adeptos esperarem resultados que não são do campeonato deles principalmente com a gestão que tem sido feita. 

O campeonato do Vitória é lutar pelo 5o lugar. Lutar, não garantir. Andar ali pelos últimos lugares da Europa. Eventualmente, com uma época porreira, esperar que a coisa corra mal ao Braga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Os adeptos? O plantel do Vitória pode não ser grande m*rda, mas chega e sobra para não perder com o Belenenses SAD e em casa com o Arouca.

A contestação não começou nestes dois jogos.

E se o Gil Vicente não estivesse a fazer uma época muito acima do esperado não estava a haver tanta discussão.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

E para a semana, Benfica vs Guimarães. Alguém será despedido 😄 

acho que vai ser a primeira partida em que perdem as duas equipas

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ai Pepa, Pepa. No futebol aprendi que maior parte das pessoas analisam as equipas através dos resultados e não pelo processo. Uma equipa por muito que esteja a jogar bem, tem bom plantel, mas que os resultados não apareçam, é vista como uma equipa fraca e vice-versa. O Vitória não tem plantel para lutar pelos quatros primeiros - apesar de eu achar o plantel do Braga não é muito forte, são consistentes sim-, mas, apesar da falta de soluções/qualidade em alguns setores, tem plantel para dar muito mais e não perder contra Aroucas, Bsad´s, etc. Com todo o respeito por estas equipas. O que se vê (e com muita pena minha), é que o futebol do Vitória tem vindo a cair de rendimento. A nossa organização defensiva não lembra ao diabo, tão fácil quebrar a nossa pressão e a atacar somos um vazio de ideias. E se as direções são responsáveis pelos planteis que dão ao treinador, o treinador é responsável por aquilo que acontece em campo, onde entra o Pepa. Não sei se é o acusar da pressão ou simplesmente ainda não está pronto para este patamar (apesar da época brilhante que o Paços fez), a realidade é que o Vitória joga muito pouco futebol. Finalizando, por muito que o Vitória tenha falta de qualidade em alguns setores, deve estar no topo da Pole Position para garantir o 5º lugar.

Isto é muito bonito quando os problemas são nas outras casas, mas queria ver maior parte do pessoal se o seu clube perdesse contra os últimos classificados e jogar pessimamente , iam andar aí a bater palmas. As contestações, sejam elas em qual o clube for, existem e não acontecem em qualquer momento. Dez pontos do 5º classificado e muito pouco futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema principal é que nenhum treinador que do Vitória presta.

Vejamos:
Luís Castro - Treinador com resultados consistentes - choviam críticas
Ivo Vieira - Teve uma boa época apesar de não ter atingido a Europa - mandaram-no embora
João Henriques - 2 épocas consistentes no Santa Clara, chega aí não presta
Pepa - Já fez alguns milagres com equipas a garantirem a permanência, vem de uma boa época no Paços - está a ser isto que vimos ontem

Pelo meio têm alguns erros de casting como o Tiago.

Na minha opinião, embora estes treinadores também cometam erros, o problema está essencialmente no clube. Têm como exemplo o Sporting. Enquanto não existiu estabilidade directiva e uma linha condutora nas contratações, também éramos um cemitério de jogadores e treinadores.

Parecia literalmente que desaprendiam mal vestiam a nossa camisola.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

O problema principal é que nenhum treinador que do Vitória presta.

Vejamos:
Luís Castro - Treinador com resultados consistentes - choviam críticas
Ivo Vieira - Teve uma boa época apesar de não ter atingido a Europa - mandaram-no embora
João Henriques - 2 épocas consistentes no Santa Clara, chega aí não presta
Pepa - Já fez alguns milagres com equipas a garantirem a permanência, vem de uma boa época no Paços - está a ser isto que vimos ontem

Pelo meio têm alguns erros de casting como o Tiago.

Na minha opinião, embora estes treinadores também cometam erros, o problema está essencialmente no clube. Têm como exemplo o Sporting. Enquanto não existiu estabilidade directiva e uma linha condutora nas contratações, também éramos um cemitério de jogadores e treinadores.

Parecia literalmente que desaprendiam mal vestiam a nossa camisola.

Estás a comparar a realidade do Santa Clara com a realidade do Vitória. Um treinador que tenha tido sucesso num clube que luta pela permanência não quer dizer que o venha a ter por um clube que luta pela Europa. Até 2018  - vi no Wikipédia, não encontro os dados atualizados- , o Vitória em toda sua história tem 20 participações Europeias, o Braga 19 e o Boavista 20. O Santa Clara 2. São realidades diferentes. O que une Luís Castro e Pepa é ano de eleições e isso em Guimarães há muita agitação. O Ivo Vieira era adorado por muita gente ainda há muitos que consideram o melhor futebol que passou pelo Vitória nos últimos anos, foi despachado contra a vontade dos sócios e pelas intenções da direção. Concordo que há instabilidade diretiva, mas isso não é culpa dos adeptos, quando em muitas das situações são as próprias direções a tomar más decisões e a criar obstáculos para o crescimento do clube. Adeptos do Vitória, Braga e Boavista, mesmo que não tenha estado na luta nos últimos anos, têm toda a legitimidade em ser exigentes porque assim a história o diz. Um treinador que dê nesses clubes está mais pronto para saltar para os três, comparando a um treinador que lute pela permanência e suba para um patamar pela Europa. Isto não é uma certeza, e há casos de sucesso, é apenas uma comparação dessa diferença de patamares.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos:

Ai Pepa, Pepa. No futebol aprendi que maior parte das pessoas analisam as equipas através dos resultados e não pelo processo. Uma equipa por muito que esteja a jogar bem, tem bom plantel, mas que os resultados não apareçam, é vista como uma equipa fraca e vice-versa. O Vitória não tem plantel para lutar pelos quatros primeiros - apesar de eu achar o plantel do Braga não é muito forte, são consistentes sim-, mas, apesar da falta de soluções/qualidade em alguns setores, tem plantel para dar muito mais e não perder contra Aroucas, Bsad´s, etc. Com todo o respeito por estas equipas. O que se vê (e com muita pena minha), é que o futebol do Vitória tem vindo a cair de rendimento. A nossa organização defensiva não lembra ao diabo, tão fácil quebrar a nossa pressão e a atacar somos um vazio de ideias. E se as direções são responsáveis pelos planteis que dão ao treinador, o treinador é responsável por aquilo que acontece em campo, onde entra o Pepa. Não sei se é o acusar da pressão ou simplesmente ainda não está pronto para este patamar (apesar da época brilhante que o Paços fez), a realidade é que o Vitória joga muito pouco futebol. Finalizando, por muito que o Vitória tenha falta de qualidade em alguns setores, deve estar no topo da Pole Position para garantir o 5º lugar.

Isto é muito bonito quando os problemas são nas outras casas, mas queria ver maior parte do pessoal se o seu clube perdesse contra os últimos classificados e jogar pessimamente , iam andar aí a bater palmas. As contestações, sejam elas em qual o clube for, existem e não acontecem em qualquer momento. Dez pontos do 5º classificado e muito pouco futebol.

 

Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Estás a comparar a realidade do Santa Clara com a realidade do Vitória. Um treinador que tenha tido sucesso num clube que luta pela permanência não quer dizer que o venha a ter por um clube que luta pela Europa. Até 2018  - vi no Wikipédia, não encontro os dados atualizados- , o Vitória em toda sua história tem 20 participações Europeias, o Braga 19 e o Boavista 20. O Santa Clara 2. São realidades diferentes. O que une Luís Castro e Pepa é ano de eleições e isso em Guimarães há muita agitação. O Ivo Vieira era adorado por muita gente ainda há muitos que consideram o melhor futebol que passou pelo Vitória nos últimos anos, foi despachado contra a vontade dos sócios e pelas intenções da direção. Concordo que há instabilidade diretiva, mas isso não é culpa dos adeptos, quando em muitas das situações são as próprias direções a tomar más decisões e a criar obstáculos para o crescimento do clube. Adeptos do Vitória, Braga e Boavista, mesmo que não tenha estado na luta nos últimos anos, têm toda a legitimidade em ser exigentes porque assim a história o diz. Um treinador que dê nesses clubes está mais pronto para saltar para os três, comparando a um treinador que lute pela permanência e suba para um patamar pela Europa. Isto não é uma certeza, e há casos de sucesso, é apenas uma comparação dessa diferença de patamares.

 

Bem-vindo à realidade do Benfica 😄  que ganhe o melhor para a semana.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Estás a comparar a realidade do Santa Clara com a realidade do Vitória. Um treinador que tenha tido sucesso num clube que luta pela permanência não quer dizer que o venha a ter por um clube que luta pela Europa.

O João Henriques nas duas épocas no Santa Clara ficou aos mesmos ou a menos pontos do Vitória do que dos lugares de descida. 

E isto não tem implicações com a qualidade do João Henriques, mas foram duas épocas tranquilas e longe dos lugares de descida.

 

Dito isto, estou curioso para ver quem será o próximo treinador com a saída que me parece inevitável se continuar nesta toada mais jornada menos jornada do Pepa.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...