Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2022 Muita pena pelo Pepa, é melhor que isto porque já o provou antes. Mas aquela defesa não é nada e não sei de quem é a culpa, não acredito que seja toda dele porque não houve nenhuma mexida no sector mais fraco da equipa (centrais). Perde o Edwards e vem o Geny que é uma incógnita. Perde o Sacko e vem o Gaspar que ninguém sabe como anda. No entanto isto tudo parece-me mais bloqueio mental que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2022 É que nem esboçam uma reação. Demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2022 Os treinadores chegam ao Vitória SC e desaprendem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 42 minutos: Com o ambiente que vai estar nas bancadas não arrisques muito... Ainda bem que não aposto no Placard. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 17 minutos: ...vem o Geny que é uma incógnita. Parece muito, muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2022 Cânticos de "são uma vergonha" Noite longa para esta malta hoje. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Fevereiro 2022 E para a semana, Benfica vs Guimarães. Alguém será despedido 😄 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2022 Duas jornadas seguidas a perder com 18º e 17º classificados. Está bonito. Compartilhar este post Link para o post
trollinagem Publicado 19 Fevereiro 2022 Cheira-me que o Pepa não acaba a temporada em Guimarães, mas é um feeling. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Fevereiro 2022 Então para o homem do jogo escolhe o Bukia mas acha que o melhor em campo é o Eboue? Deve ter bebido pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Então para o homem do jogo escolhe o Bukia mas acha que o melhor em campo é o Eboue? Deve ter bebido pouco. E teve sorte que não houve ninguém a entrar aos 90 e a marcar um golo de bicicleta. Senão tinha de dizer que o melhor em campo era o Eboué, o Bukia o homem do jogo, mas o Zé da bicicleta é que levava o prémio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Então para o homem do jogo escolhe o Bukia mas acha que o melhor em campo é o Eboue? Deve ter bebido pouco. A lógica deles é que o "homem do jogo" é aquele que influencia o resultado final, não necessariamente quem fez a melhor exibição. Não perguntes, também não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Então para o homem do jogo escolhe o Bukia mas acha que o melhor em campo é o Eboue? Deve ter bebido pouco. é sempre assim. Mas não é só hoje, é quase sempre... o melhor em campo é quem marca golo. Absurdo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: A lógica deles é que o "homem do jogo" é aquele que influencia o resultado final, não necessariamente quem fez a melhor exibição. Não perguntes, também não percebo. Citação de Alonso., há 34 minutos: é sempre assim. Mas não é só hoje, é quase sempre... o melhor em campo é quem marca golo. Absurdo Sim, eu já tinha percebido isso há muito tempo. Mas agora no discurso separarem as duas coisas já é uma novidade para mim. E só torna a coisa ainda mais ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Fevereiro 2022 O Vitória já está a 10 pontos do Gil Vicente, o cenário não está muito famoso para aqueles lados. Verdade seja dita, também não gosto muito do plantel. Os centrais são fraquinhos e os pontas-de-lança também não são grande espingarda. Além disso, não percebi qual foi a ideia no mercado de janeiro em que deixam sair o melhor jogador da equipa e dois capitães. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2022 O Vitória é um cemitério de treinadores enquanto os plantéis forem geridos da forma que são e os adeptos esperarem resultados que não são do campeonato deles principalmente com a gestão que tem sido feita. O campeonato do Vitória é lutar pelo 5o lugar. Lutar, não garantir. Andar ali pelos últimos lugares da Europa. Eventualmente, com uma época porreira, esperar que a coisa corra mal ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Fevereiro 2022 Os adeptos? O plantel do Vitória pode não ser grande m*rda, mas chega e sobra para não perder com o Belenenses SAD e em casa com o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Os adeptos? O plantel do Vitória pode não ser grande m*rda, mas chega e sobra para não perder com o Belenenses SAD e em casa com o Arouca. A contestação não começou nestes dois jogos. E se o Gil Vicente não estivesse a fazer uma época muito acima do esperado não estava a haver tanta discussão. Editado 20 Fevereiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: E para a semana, Benfica vs Guimarães. Alguém será despedido 😄 acho que vai ser a primeira partida em que perdem as duas equipas 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2022 Ai Pepa, Pepa. No futebol aprendi que maior parte das pessoas analisam as equipas através dos resultados e não pelo processo. Uma equipa por muito que esteja a jogar bem, tem bom plantel, mas que os resultados não apareçam, é vista como uma equipa fraca e vice-versa. O Vitória não tem plantel para lutar pelos quatros primeiros - apesar de eu achar o plantel do Braga não é muito forte, são consistentes sim-, mas, apesar da falta de soluções/qualidade em alguns setores, tem plantel para dar muito mais e não perder contra Aroucas, Bsad´s, etc. Com todo o respeito por estas equipas. O que se vê (e com muita pena minha), é que o futebol do Vitória tem vindo a cair de rendimento. A nossa organização defensiva não lembra ao diabo, tão fácil quebrar a nossa pressão e a atacar somos um vazio de ideias. E se as direções são responsáveis pelos planteis que dão ao treinador, o treinador é responsável por aquilo que acontece em campo, onde entra o Pepa. Não sei se é o acusar da pressão ou simplesmente ainda não está pronto para este patamar (apesar da época brilhante que o Paços fez), a realidade é que o Vitória joga muito pouco futebol. Finalizando, por muito que o Vitória tenha falta de qualidade em alguns setores, deve estar no topo da Pole Position para garantir o 5º lugar. Isto é muito bonito quando os problemas são nas outras casas, mas queria ver maior parte do pessoal se o seu clube perdesse contra os últimos classificados e jogar pessimamente , iam andar aí a bater palmas. As contestações, sejam elas em qual o clube for, existem e não acontecem em qualquer momento. Dez pontos do 5º classificado e muito pouco futebol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 O problema principal é que nenhum treinador que do Vitória presta. Vejamos: Luís Castro - Treinador com resultados consistentes - choviam críticas Ivo Vieira - Teve uma boa época apesar de não ter atingido a Europa - mandaram-no embora João Henriques - 2 épocas consistentes no Santa Clara, chega aí não presta Pepa - Já fez alguns milagres com equipas a garantirem a permanência, vem de uma boa época no Paços - está a ser isto que vimos ontem Pelo meio têm alguns erros de casting como o Tiago. Na minha opinião, embora estes treinadores também cometam erros, o problema está essencialmente no clube. Têm como exemplo o Sporting. Enquanto não existiu estabilidade directiva e uma linha condutora nas contratações, também éramos um cemitério de jogadores e treinadores. Parecia literalmente que desaprendiam mal vestiam a nossa camisola. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 13 minutos: O problema principal é que nenhum treinador que do Vitória presta. Vejamos: Luís Castro - Treinador com resultados consistentes - choviam críticas Ivo Vieira - Teve uma boa época apesar de não ter atingido a Europa - mandaram-no embora João Henriques - 2 épocas consistentes no Santa Clara, chega aí não presta Pepa - Já fez alguns milagres com equipas a garantirem a permanência, vem de uma boa época no Paços - está a ser isto que vimos ontem Pelo meio têm alguns erros de casting como o Tiago. Na minha opinião, embora estes treinadores também cometam erros, o problema está essencialmente no clube. Têm como exemplo o Sporting. Enquanto não existiu estabilidade directiva e uma linha condutora nas contratações, também éramos um cemitério de jogadores e treinadores. Parecia literalmente que desaprendiam mal vestiam a nossa camisola. Estás a comparar a realidade do Santa Clara com a realidade do Vitória. Um treinador que tenha tido sucesso num clube que luta pela permanência não quer dizer que o venha a ter por um clube que luta pela Europa. Até 2018 - vi no Wikipédia, não encontro os dados atualizados- , o Vitória em toda sua história tem 20 participações Europeias, o Braga 19 e o Boavista 20. O Santa Clara 2. São realidades diferentes. O que une Luís Castro e Pepa é ano de eleições e isso em Guimarães há muita agitação. O Ivo Vieira era adorado por muita gente ainda há muitos que consideram o melhor futebol que passou pelo Vitória nos últimos anos, foi despachado contra a vontade dos sócios e pelas intenções da direção. Concordo que há instabilidade diretiva, mas isso não é culpa dos adeptos, quando em muitas das situações são as próprias direções a tomar más decisões e a criar obstáculos para o crescimento do clube. Adeptos do Vitória, Braga e Boavista, mesmo que não tenha estado na luta nos últimos anos, têm toda a legitimidade em ser exigentes porque assim a história o diz. Um treinador que dê nesses clubes está mais pronto para saltar para os três, comparando a um treinador que lute pela permanência e suba para um patamar pela Europa. Isto não é uma certeza, e há casos de sucesso, é apenas uma comparação dessa diferença de patamares. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos: Ai Pepa, Pepa. No futebol aprendi que maior parte das pessoas analisam as equipas através dos resultados e não pelo processo. Uma equipa por muito que esteja a jogar bem, tem bom plantel, mas que os resultados não apareçam, é vista como uma equipa fraca e vice-versa. O Vitória não tem plantel para lutar pelos quatros primeiros - apesar de eu achar o plantel do Braga não é muito forte, são consistentes sim-, mas, apesar da falta de soluções/qualidade em alguns setores, tem plantel para dar muito mais e não perder contra Aroucas, Bsad´s, etc. Com todo o respeito por estas equipas. O que se vê (e com muita pena minha), é que o futebol do Vitória tem vindo a cair de rendimento. A nossa organização defensiva não lembra ao diabo, tão fácil quebrar a nossa pressão e a atacar somos um vazio de ideias. E se as direções são responsáveis pelos planteis que dão ao treinador, o treinador é responsável por aquilo que acontece em campo, onde entra o Pepa. Não sei se é o acusar da pressão ou simplesmente ainda não está pronto para este patamar (apesar da época brilhante que o Paços fez), a realidade é que o Vitória joga muito pouco futebol. Finalizando, por muito que o Vitória tenha falta de qualidade em alguns setores, deve estar no topo da Pole Position para garantir o 5º lugar. Isto é muito bonito quando os problemas são nas outras casas, mas queria ver maior parte do pessoal se o seu clube perdesse contra os últimos classificados e jogar pessimamente , iam andar aí a bater palmas. As contestações, sejam elas em qual o clube for, existem e não acontecem em qualquer momento. Dez pontos do 5º classificado e muito pouco futebol. Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Estás a comparar a realidade do Santa Clara com a realidade do Vitória. Um treinador que tenha tido sucesso num clube que luta pela permanência não quer dizer que o venha a ter por um clube que luta pela Europa. Até 2018 - vi no Wikipédia, não encontro os dados atualizados- , o Vitória em toda sua história tem 20 participações Europeias, o Braga 19 e o Boavista 20. O Santa Clara 2. São realidades diferentes. O que une Luís Castro e Pepa é ano de eleições e isso em Guimarães há muita agitação. O Ivo Vieira era adorado por muita gente ainda há muitos que consideram o melhor futebol que passou pelo Vitória nos últimos anos, foi despachado contra a vontade dos sócios e pelas intenções da direção. Concordo que há instabilidade diretiva, mas isso não é culpa dos adeptos, quando em muitas das situações são as próprias direções a tomar más decisões e a criar obstáculos para o crescimento do clube. Adeptos do Vitória, Braga e Boavista, mesmo que não tenha estado na luta nos últimos anos, têm toda a legitimidade em ser exigentes porque assim a história o diz. Um treinador que dê nesses clubes está mais pronto para saltar para os três, comparando a um treinador que lute pela permanência e suba para um patamar pela Europa. Isto não é uma certeza, e há casos de sucesso, é apenas uma comparação dessa diferença de patamares. Bem-vindo à realidade do Benfica 😄 que ganhe o melhor para a semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Estás a comparar a realidade do Santa Clara com a realidade do Vitória. Um treinador que tenha tido sucesso num clube que luta pela permanência não quer dizer que o venha a ter por um clube que luta pela Europa. O João Henriques nas duas épocas no Santa Clara ficou aos mesmos ou a menos pontos do Vitória do que dos lugares de descida. E isto não tem implicações com a qualidade do João Henriques, mas foram duas épocas tranquilas e longe dos lugares de descida. Dito isto, estou curioso para ver quem será o próximo treinador com a saída que me parece inevitável se continuar nesta toada mais jornada menos jornada do Pepa. Editado 20 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post