BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O João Henriques nas duas épocas no Santa Clara ficou aos mesmos ou a menos pontos do Vitória do que dos lugares de descida. E isto não tem implicações com a qualidade do João Henriques, mas foram duas épocas tranquilas e longe dos lugares de descida. Épocas casuais, num clube sem pressão da massa adepta e em objetivos. O trabalho é sem dúvida mais facilitado. Eu não estou a querer justificar que seja o maior problema, que eu sei que não é, mas isso quer dizer que alguns desses treinadores estejam preparados para exigências maiores. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Fevereiro 2022 O Ivo Vieira lembro me bem das críticas contra ele também. Até puseram aqueles áudios para pôr muita gente contra ele. A verdade é que a casa não pode começar pelo telhado. Se estão a espera que seja um treinador que torne tudo melhor, vai ser complicado. E o que fizeram nos últimos dois mercados de transferência foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Fevereiro 2022 O jogo de agora é capaz de ser bem interessante. O Marítimo tem estado bem em casa e o Famalicão está a subir de rendimento e de confiança. Ainda vão ter apoio de várias dezenas que foram à Madeira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de treinadordebancada, há 1 minuto: O jogo de agora é capaz de ser bem interessante. O Marítimo tem estado bem em casa e o Famalicão está a subir de rendimento e de confiança. De acordo. Estou na dúvida se vejo a estreia do Semedo na B ou este. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2022 A linha defensiva do Braga é um ai jesus Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Solero, Agora: A linha defensiva do Braga é um ai jesus O Braga* 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 21 minutos: O Morita joga nas horas. normalmente joga uMorita e meia de cada vez... 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: normalmente joga uMorita e meia de cada vez... @Diogo_CFB podes banir este senhor? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2022 Famalicão continua na Madeira e pede adiamento do jogo com o Tondela Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Famalicão continua na Madeira e pede adiamento do jogo com o Tondela Mas isto é uma questão de bom senso. Quem decide é a liga e está feito. Aliás, devia fazer parte das regras estas situações. Editado 22 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 22/02/2022 at 13:41: Famalicão continua na Madeira e pede adiamento do jogo com o Tondela Citação de RoMbA, Em 22/02/2022 at 14:34: Mas isto é uma questão de bom senso. Quem decide é a liga e está feito. Aliás, devia fazer parte das regras estas situações. Famalicão já voltou a casa e o jogo com o Tondela mantém-se no sábado 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Que raio é que se está a passar no Famalicão - tondela Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Que raio é que se está a passar no Famalicão - tondela Não é estou a tomar sentido, mas queria ver o City com ecrã completo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Não faço ideia o que aconteceu e os gajos da Sport TV estão constrangidos em falar abertamente sobre o assunto, mas pela reacção não me admiraria que tenha a ver com a tez do rapaz. Editado 26 Fevereiro 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Augusto, há 3 minutos: Não é estou a tomar sentido, mas queria ver o City com ecrã completo. É uma estupidez. Tava a ver o jogo do Tondela e não metem o ecrã todo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Fevereiro 2022 Basicamente o Barbosa chamou macaco ao Gustavo Assunção e este ameaçou sair do campo antes do jogo acabar não sei se houve mais alguma coisa para além disto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 O PL do Estoril é o Ruiz. O gajo aqui era um inútil, aposto que molha a sopa hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2022 Vai validar o golo do Estoril Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: O PL do Estoril é o Ruiz. O gajo aqui era um inútil, aposto que molha a sopa hoje. É fraquinho, fraquinho, fraquinho todos os dias. Mboula no Estoril, nem sabia, outro ex-Barça que tem sido sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Meia hora para validar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Este Musa é um matador do crl. A forma como se desmarca e finaliza não é para todos... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Este Musa é um matador do crl. A forma como se desmarca e finaliza não é para todos... Ele e o Sauer no Porto era mel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Ele e o Sauer no Porto era mel. O Sauer também é muito bom jogador, pena só ter aparecido agora, quando já está perto dos 30. O Porozo é outro que vai dar o salto em breve, parece-me. Compartilhar este post Link para o post