BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 18 minutos: O Arbitro já tocou mais vezes na bola que o Cannon. O Cannon é inexistente a nível ofensivo. Makou pedreiro. Yusu mau e Gorré horrível. Valeu os mesmos do costume que é o Musa, Sauer e Porozo. O resto...muito longe. Era um jogo dado fdx Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Março 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: O Cannon é inexistente a nível ofensivo. Makou pedreiro. Yusu mau e Gorré horrível. Valeu os mesmos do costume que é o Musa, Sauer e Porozo. O resto...muito longe. Era um jogo dado fdx e o Abascal, que está uma máquina. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2022 Para lá de horrível este jogo. Zero futebol, 47! faltas, Zero publico, 50x o arbitro a tocar na bola, felizmente ninguém vê isto lá fora. Sauer, Musa e Abascal os melhores pela combatividade o resto... Makouta e Seba irreconhecíveis, Yusupha já começa a ser ridículo o Gorré pelo menos tentou (tudo correu mal é certo) e por fim o Cannon que por incrível que pareça não anda longe do Carraça, absolutamente atroz com bola. Podíamos ter ficado mais descansados, agora vamos andar com o credo na boca outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Março 2022 Excelente exibição do Vitória até agora. Só falta mesmo descobrir o raio da baliza. Portanto breve deve sofrer um golo aleatório qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Março 2022 Citação de Mwangaza, há 25 minutos: Excelente exibição do Vitória até agora. Só falta mesmo descobrir o raio da baliza. Portanto breve deve sofrer um golo aleatório qualquer. E de que maneira foi descoberta. Que golaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Março 2022 Melhor exibição da época e um golaço do Janvier. MVP André Almeida novamente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Março 2022 o Vasco Seabra nunca merece perder nenhum jogo e as equipas dele jogam sempre melhor ou com as melhores oportunidades. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Março 2022 Citação de Erwin, há 1 hora: o Vasco Seabra nunca merece perder nenhum jogo e as equipas dele jogam sempre melhor ou com as melhores oportunidades. 😂 No tugão fazem todos isso, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Março 2022 Que jogaço do Gil em Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Março 2022 Acaba de entrar e faz isto. Patrão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2022 Grande golo. O Gil tem mais futebol, época brutal. Gostava que em Alvalade se olhasse para a baliza deles, já que vamos precisar de um GR no Verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Março 2022 Dos jogos que vi do Braga, não jogaram nada. Depois espetam dois ao Monaco. lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Março 2022 Resultado histórico para o Gil Vicente. A equipa de Ricardo Soares triunfou na visita ao SC Braga (1-0), na 26.ª jornada da Liga, e quebrou um jejum com quase 30 anos. Sempre a bater recordes, o Carvalhal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2022 Foi o Scholes que marcou pelo Vitória? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Março 2022 (editado) O Gil ainda vai acabar em 4º. Não perdem fora de casa para a Liga desde Agosto (!) e já foram a todos os terrenos dos 4 primeiros, exceto Alvalade. Editado 14 Março 2022 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Dos jogos que vi do Braga, não jogaram nada. Depois espetam dois ao Monaco. lol Hoje do que vi podiam perfeitamente ter vencido sinceramente. O Braga aos 30 minutos já podia estar com uma vantagem de 2 golos. Citação de Poeira, há 4 horas: Grande golo. O Gil tem mais futebol, época brutal. Gostava que em Alvalade se olhasse para a baliza deles, já que vamos precisar de um GR no Verão. O Frelih não veio para cá por causa daquele escândalo no Olimpija? Não sei se não acaba por pesar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos: O Frelih não veio para cá por causa daquele escândalo no Olimpija? Não sei se não acaba por pesar Já vi que sim, provavelmente pesará. Falo do que vejo em campo, parece-me claramente GR para voos mais altos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Março 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: Hoje do que vi podiam perfeitamente ter vencido sinceramente. O Braga aos 30 minutos já podia estar com uma vantagem de 2 golos. Eu não vi desde o inicio, secalhar é por isso. A opinião mantem-se. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Março 2022 A temporada do SC Braga não está a ser muito má porque os resultados negativos no campeonato tem sido mitigados com a baixa exigência de pontos para se ficar em quarto lugar. No final do dia, é isso que conta. Nos últimos 10 jogos, o Gil fez 22 pontos, mais um que o Benfica e mais dois que o Sporting. Estou habituado a ver estas equipas de meio da tabela (ou parte inferior) a quebrarem na segunda volta sempre que fazem uma primeira volta muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 14 Março 2022 Que se tem passado com o Marcos Paulo do Famalicão? Vinha com rótulo de crack e basicamente nem convocado é Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Março 2022 Citação de Totoro, há 15 minutos: Que se tem passado com o Marcos Paulo do Famalicão? Vinha com rótulo de crack e basicamente nem convocado é Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 14 Março 2022 Citação de Mica, há 2 horas: A temporada do SC Braga não está a ser muito má porque os resultados negativos no campeonato tem sido mitigados com a baixa exigência de pontos para se ficar em quarto lugar. No final do dia, é isso que conta. Nos últimos 10 jogos, o Gil fez 22 pontos, mais um que o Benfica e mais dois que o Sporting. Estou habituado a ver estas equipas de meio da tabela (ou parte inferior) a quebrarem na segunda volta sempre que fazem uma primeira volta muito boa. E há outro dado importante nesta luta pelo 4º lugar. O 4º lugar (salvo uma vitória de Tondela ou Mafra na final da Taça) dá acesso directo à fase de grupos da Liga Europa. O 5º lugar dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Liga Conferência. Não só significa a queda para uma competição inferior como também obriga a um início antecipado da época. Compartilhar este post Link para o post