bug Publicado 8 Abril 2022 E entretanto o Gil a mamar dos últimos pela segunda vez seguida. E ambos contra 10... Isto realmente não se pode elogiar uma equipa que começa logo a descambar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Abril 2022 E o 2º foi um grande golo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Abril 2022 Pó crl, Gil. Arouca a semana passada e agora Moreirense, perder dois jogos seguidos contra 10, contra aflitos é obra. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2022 Citação de Solero, há 5 minutos: Pó crl, Gil. Arouca a semana passada e agora Moreirense, perder dois jogos seguidos contra 10, contra aflitos é obra. É o normal quando uma equipa que persegue um objetivo defronta outra que já tem a época feita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2022 Está a acontecer o que costuma acontecer com estas equipas. Ainda assim, o Gil foi ganhando bem mais jogos do que aquilo que imaginei que poderiam ganhar, tanto que o 5º lugar continua bastante confortável. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2022 1-2 e 9 minutos de compensação. O Moreirense vai levar o empate. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2022 Teve mais graça porque aos 87 estava o Sá Pinto a rir depois de uma bola que saiu e "tentou" dominar fazendo um mau domínio e perdendo tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2022 (editado) Moreirense levou 4 no poste hoje 😂 Penalty Gil Grande borra, está fdj Editado 8 Abril 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2022 Ai meu deus Muito bem o fiscal de linha. Que borra incrível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2022 O Sá Pinto que mude a fralda. 4 bolas nos postes e 1 penalty contra não assinalado no último minuto por fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2022 Duro ver ali o Rafael Martins a chorar. Não deve ser nada fácil para uma equipa que precisa de pontos o Rafael falhar aquele lance. E vai ser duro também para o CD. Castigar esta malta toda do Gil e Moreirense que andaram ali aos empurrões e a chamar nomes uns aos outros quando o Pasinato caiu no chão aos 90 e após o apito final naquela confusão não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Duro ver ali o Rafael Martins a chorar. Não deve ser nada fácil para uma equipa que precisa de pontos o Rafael falhar aquele lance. E vai ser duro também para o CD. Castigar esta malta toda do Gil e Moreirense que andaram ali aos empurrões e a chamar nomes uns aos outros quando o Pasinato caiu no chão aos 90 e após o apito final naquela confusão não vai ser fácil. Mais difícil ainda é o Gil ganhar a jogar contra 10, o truque mesmo é serem eles a jogar com 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: Duro ver ali o Rafael Martins a chorar. Não deve ser nada fácil para uma equipa que precisa de pontos o Rafael falhar aquele lance. E vai ser duro também para o CD. Castigar esta malta toda do Gil e Moreirense que andaram ali aos empurrões e a chamar nomes uns aos outros quando o Pasinato caiu no chão aos 90 e após o apito final naquela confusão não vai ser fácil. Se for como acontece com os grandes, quando saírem as multas, já ninguém se lembra quem eram as equipas ou os jogadores Editado 8 Abril 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 9 horas: Se for como acontece com os grandes, quando saírem as multas, já ninguém se lembra quem eram as equipas ou os jogadores Ihhhh, eu não me ficava depois desta @Jimpo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ihhhh, eu não me ficava depois desta @Jimpo. Ele estava a falar do Pepe 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Abril 2022 LINDO! Estou apaixonado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Abril 2022 o 44 do Arouca a dar porrada é obra. mas passa de fininho pq é sempre antes da bola chegar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Abril 2022 Temos que ter outra agressividade na segunda parte, estamos meio adormecidos. O Santos é tão curtinho... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2022 Citação de Erwin, há 1 hora: o 44 do Arouca a dar porrada é obra. mas passa de fininho pq é sempre antes da bola chegar. É aquele Galovic ou lá o que é? Eu duvido que o gajo calçasse em boas equipas da distrital. O melhor do jogo foi o Alan Ruíz, na última jogada, a abrir no flanco direito para o bandeirinha, que era a única pessoa ali num raio de 20 metros. Que lenda do futebol português. Estava com tanta vontade de estar ali como eu. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Abril 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: É aquele Galovic ou lá o que é? Eu duvido que o gajo calçasse em boas equipas da distrital. O melhor do jogo foi o Alan Ruíz, na última jogada, a abrir no flanco direito para o bandeirinha, que era a única pessoa ali num raio de 20 metros. Que lenda do futebol português. Estava com tanta vontade de estar ali como eu. esse mesmo. os lances que ganhou ao Musa foram poucos e quase todos em falta 1 Compartilhar este post Link para o post