Boitswana Publicado 12 Março 2023 Outro golaço do Rio Ave. Decisivos os alas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2023 Coitado do Fran Navarro, mais um penalti falhado. Nós somos tão ridículos. Anda ali o Luís Freire de punho no ar a gritar ch*pa, ch*pa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Citação de pedritsh, Agora: Coitado do Fran Navarro, mais um penalti falhado. Tem mesmo selo Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Março 2023 Citação de pedritsh, há 17 minutos: Coitado do Fran Navarro, mais um penalti falhado. Nós somos tão ridículos. Anda ali o Luís Freire de punho no ar a gritar ch*pa, ch*pa. bem, há uns anos eram manguitos mesmo. já têm mais cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Março 2023 O Ivan Jaime já não está a fazer nada no Famalicão. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2023 Não admira. Há uns anos, o adjunto do Luís Freire não foi o treinador do ano na segunda liga? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2023 Os jogadores do Santa Clara já nem tentam. Psicologicamente já não há volta a dar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2023 O Santa Clara vai direitinho mesmo. E o Marítimo não tarda vai também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Os jogadores do Santa Clara já nem tentam. Psicologicamente já não há volta a dar A próxima vitória é quando estiverem matematicamente despromovidos Citação de JGabriel, há 1 hora: O Santa Clara vai direitinho mesmo. E o Marítimo não tarda vai também. Se o Acioly meter os defesas na frente, e os avançados na defesa, ainda conseguem chegar à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2023 Citação de JGabriel, há 12 horas: O Santa Clara vai direitinho mesmo. E o Marítimo não tarda vai também. O objectivo está claro - tirar as equipas dos arquipélagos da primeira liga. Investigue-se. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2023 Estes gajos do Portimonense estão malucos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2023 O Pedro Sá, além de não jogar nada, é o maior carniceiro do futebol português. Já o disse tantas vezes aqui. Como é que anda a este nível Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: O Pedro Sá, além de não jogar nada, é o maior carniceiro do futebol português. Já o disse tantas vezes aqui. Como é que anda a este nível Paulinho Santos dos pobres 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Março 2023 O Paços vai-se safar com uma pinta... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Março 2023 Não sou fã, mas o Teixeira do Chaves está com muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2023 Paulo Sérgio: «Na próxima vez que me chamares c***** vou aí e arranco-te os olhos!» Paulo Sérgio diz que um adepto do Portimonense o "ofendeu": «Tem de ter cuidado porque a gente cruza-se aí...» Ganda maluco. Põe-te fino Ceição, da próxima vez não fica por uns empurrões e acerta-te o passo! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Março 2023 Tão bem ganho este penalti e expulsao para o Joãozinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2023 É pouco atrasado este Joãozinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Março 2023 E parece que é por palavras que leva o vermelho direto. Não foi o segundo amarelo. Mas o trabalho e passe do João Mendes é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2023 A minha pergunta é como é que este Joãozinho ainda continua na Primeira liga, burro que nem uma porta Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Março 2023 É hoje que o Verissimo vai embora? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2023 oh mais uma penalti, menos um penalti, qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2023 Citação de TariboWest, há 46 minutos: Paulo Sérgio: «Na próxima vez que me chamares c***** vou aí e arranco-te os olhos!» Paulo Sérgio diz que um adepto do Portimonense o "ofendeu": «Tem de ter cuidado porque a gente cruza-se aí...» Ganda maluco. Põe-te fino Ceição, da próxima vez não fica por uns empurrões e acerta-te o passo! O Paulo Sérgio queria mesmo afiambrar o Ceição, este é que se foi esconder atrás de um gajo qualquer no tunel 😂 1 Compartilhar este post Link para o post