HIM Publicado 19 Maio 2023 o Paços tem crescido imenso a nível "social". É um dos poucos clubes apreciados por praticamente todos os adeptos adversários. Eu particularmente ganhei um grande gosto pelo clube. Espero genuinamente que subam. Eles e o Feirense. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: o Paços tem crescido imenso a nível "social". É um dos poucos clubes apreciados por praticamente todos os adeptos adversários. Eu particularmente ganhei um grande gosto pelo clube. Espero genuinamente que subam. Eles e o Feirense. Na próxima época hei-de ir apoia-los sempre que possa como adepto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Mas então ainda há pouco disseram no tópico do Benfica que o Soares Dias foi nomeado para o jogo do Marítimo para que o Santa Clara não fosse à Luz já despromovido. Como ficamos? O que pagaram ao árbitro foi menos do que pagamos ao guarda redes e ao defesa do Vizela Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2023 Citação de trz, há 13 minutos: O que pagaram ao árbitro foi menos do que pagamos ao guarda redes e ao defesa do Vizela Há a luta de galos. Aqui neste caso foi luta de malas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Há a luta de galos. Aqui neste caso foi luta de malas. Faz-me lembrar isto: «Não nos pagaram para perder por muitos... os outros sim»: campeonato açoriano envolto em polémica 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 O Santa Clara tem mesmo ar de quem, durante muito tempo, vai andar perdido pelas divisões inferiores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 49 minutos: A subida foi logo no ano seguinte em modo passeio. Espero que no próximo ano seja igual. Gosto muito do clube Na altura bastou recorrer ao cheat code Vítor Oliveira para subir de divisão, infelizmente agora é impossível. Mas espero que subam na mesma, até simpatizo com o Paços. Será que o César Peixoto fica? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Na altura bastou recorrer ao cheat code Vítor Oliveira para subir de divisão, infelizmente agora é impossível. Mas espero que subam na mesma, até simpatizo com o Paços. Será que o César Peixoto fica? Deve ficar. Esta 2ª passagem já devia ter em mente uma possível época na II Liga. E sou dos poucos que náo acha o César um mau treinador, meteo-o no nível médio dos treinadores portugueses Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos: Na próxima época hei-de ir apoia-los sempre que possa como adepto. Tutti. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: O Santa Clara tem mesmo ar de quem, durante muito tempo, vai andar perdido pelas divisões inferiores. Se não sobem para o ano, fecham mesmo. E neste caso, dada a massa adepta da ilha o afastamento do clube, não vejo a aparecer no Campeonato de São Miguel um "Santa Clara 2024" Editado 19 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Se não sobem para o ano, fecham mesmo. E neste caso, dada a massa adepta da ilha o afastamento do clube, não vejo a aparecer no Campeonato de São Miguel um "Santa Clara 2024" Vocês conseguem quantos adeptos no estádio, por jogo? Editado 19 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Tutti. Não posso desmentir. Desde há uns anos que tenho um "fraquinho" pelo Boavista e pelo Chaves. Esta época juntou-se o Paços. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Vocês conseguem quantos adeptos no estádio, por jogo? Claro que a classificação influencia nisso mas são a equipa com pior média da primeira liga salvo erro. Vi isso noutro dia por causa de outra questão mas acho que andam à volta das 1200 pessoas de média salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Vocês conseguem quantos adeptos no estádio, por jogo? A Liga diz que, na época passada, a média andava nos 2200. Em 17/18, quando subiram, a Liga diz que a média foram 2000. Eu vi os jogos todos, e acima de 1000 foi só nos últimos 3 ou 4 jogos em casa. Agora é só tirares as tuas conclusões Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Maio 2023 O Santa subiu, o Santa desceu e o coitado do designer que desenhou o novo emblema continua sem vê-lo em utilização. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Santa subiu, o Santa desceu e o coitado do designer que desenhou o novo emblema continua sem vê-lo em utilização. Este? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 29 minutos: Se não sobem para o ano, fecham mesmo. E neste caso, dada a massa adepta da ilha o afastamento do clube, não vejo a aparecer no Campeonato de São Miguel um "Santa Clara 2024" Aparece, mais tarde ou mais cedo aparece, os campeões da AF Ponta Delgada deste ano quando regressaram à atividade em 2016 estavam à 26 anos inativos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: Este? 😄 Não, este: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de Hidden, há 1 minuto: Não, este: E ainda bem, então! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2023 Santa Clara daqui a 2/3 anos não existe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de Kaz, há 3 minutos: Aparece, mais tarde ou mais cedo aparece, os campeões da AF Ponta Delgada deste ano quando regressaram à atividade em 2016 estavam à 26 anos inativos. O Benfica Águia? É da Ribeira Grande é tem gente que gosta do clube por trás. O Santa Clara está há 20 anos com abutres em cima além de que, em Ponta Delgada, o unico clube que move adeptos é o Maritimo. Se o clube/sad dece para as distritais, acaba. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Maio 2023 Citação de Genzo, há 5 minutos: O Moreirense desceu quando? ano passado foi yo-yo Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: O Benfica Águia? É da Ribeira Grande é tem gente que gosta do clube por trás. O Santa Clara está há 20 anos com abutres em cima além de que, em Ponta Delgada, o unico clube que move adeptos é o Maritimo. Se o clube/sad dece para as distritais, acaba. Benfica Águia vs Sporting Ideal pro ano 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 44 minutos: Claro que a classificação influencia nisso mas são a equipa com pior média da primeira liga salvo erro. Vi isso noutro dia por causa de outra questão mas acho que andam à volta das 1200 pessoas de média salvo erro. Citação de Gilberto Carlos, há 42 minutos: A Liga diz que, na época passada, a média andava nos 2200. Em 17/18, quando subiram, a Liga diz que a média foram 2000. Eu vi os jogos todos, e acima de 1000 foi só nos últimos 3 ou 4 jogos em casa. Agora é só tirares as tuas conclusões É fraquito. Fui ver as assistência desta época e não esperava um Marítimo com uma média de 8k. O Arouca está com a pior média, à volta de 1,8K. Muito pouquinho, dada a época que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 6 horas: É fraquito. Fui ver as assistência desta época e não esperava um Marítimo com uma média de 8k. O Arouca está com a pior média, à volta de 1,8K. Muito pouquinho, dada a época que estão a fazer. O Marítimo antes bastava ser sócio para ver os jogos. Ao ir ver os preços, reparei que este ano mudaram isso. Penso que o preço de sócio baixou mas começaram com o bilhete de época. Um adulto paga 130euros (30 sócio+100 bilhete) para uma época inteira. Deve acabar por levar mais as pessoas ao estádio pois sentem que estão a pagar o bilhete e não apenas para serem sócios com o benefício de poderem ir aos jogos à borla (antes pagavam 110 euros por ano). Editado 20 Maio 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post