Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Som no máximo para ouvir os comentadores (?). Já não é a primeira vez, e tenho a certeza que não será a ultima, a Sporttv tem 0 noção. Podiam aproveitar para aprender um pouco com a concorrência (Eleven), mas não, continuam a fazer exatamente a mesma m*rda. 

Sobre o campeonato, acaba por superar as minhas expectativas, principalmente numa época de poupanças. Muito mérito do Moreno, apesar de eu achar que jogamos pouco. O Vitória conseguiu a segunda qualificação seguida para a europa e com futebol mais "bonito" ou menos "bonito", no final das contas, é o que conta. 

Arouca, não fico surpreendido, já na altura tinha dito aqui que era a revelação da época. Um dado curioso, em 7 anos é a segunda vez que o Arouca se qualifica para a europa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 hora:

Num jogo a feijões para o Gil e fartaram-se de perder tempo.

Isto é a imagem do campeonato português. Que pouca vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Som no máximo para ouvir os comentadores (?). Já não é a primeira vez, e tenho a certeza que não será a ultima, a Sporttv tem 0 noção. Podiam aproveitar para aprender um pouco com a concorrência (Eleven), mas não, continuam a fazer exatamente a mesma m*rda. 

Sobre o campeonato, acaba por superar as minhas expectativas, principalmente numa época de poupanças. Muito mérito do Moreno, apesar de eu achar que jogamos pouco. O Vitória conseguiu a segunda qualificação seguida para a europa e com futebol mais "bonito" ou menos "bonito", no final das contas, é o que conta. 

Arouca, não fico surpreendido, já na altura tinha dito aqui que era a revelação da época. Um dado curioso, em 7 anos é a segunda vez que o Arouca se qualifica para a europa.

Ainda mais curioso, em 7 anos foram duas vezes à europa desceram duas vezes e subiram outras duas

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso chegar a jornada derradeira para se colocar um jogo às 12:45 de um sábado? 🫣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 55 minutos:

Porquê 12h45 ?

Porque as 12h30 é segundo um grande filósofo português, a hora ideal de cagar 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

É preciso chegar a jornada derradeira para se colocar um jogo às 12:45 de um sábado? 🫣

Claro. Agora é que as temperaturas estão no ponto para ser um jogo parado, paradinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem destacariam? 

Diria: Arruabarrena, Mujica, Tiago Santos, Dani Silva, António Silva, Zaydou Youssouf, Osmajic, Diomande, Victor Gomez e Bruno Onyemaechi.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Quem destacariam? 

Diria: Arruabarrena, Mujica, Tiago Santos, Dani Silva, António Silva, Zaydou Youssouf, Osmajic, Diomande, Victor Gomes e Bruno Onyemaechi.

Arruabarrena, Sylla, Tiago Santos, Dani Silva, António Silva, Gabriel Silva, Osmajic, Diomande, Aziz e Bruno Onyemaechi.

Compartilhar este post

Link para o post

Zaydou Youssouf, Tiago Gouveia, António Silva, Diomande, Bruno Onyemaechi, Victor Gomez, Leonardo Lelo, Morlaye Sylla, Nigel Thomas e Pablo Moreno.

Bónus: Alan Ruíz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei nenhum tópico onde colocar isto por isso deixo ficar aqui.

O Famalicão está a 10min de se tornar campeão nacional de Juniores A.

É ótimo ver uma academia bem estruturada (que não as dos costume) a apresentar resultados e a mostrar que há mais do que cinco clubes com formações de valor.

Estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Em Vizela parece que vai haver debandada, inclusive o treinador.

Será que o clube da primeira liga que o Tiago Margarido vai, é o Vizela ?

Citação de Lurker, há 12 minutos:

Não encontrei nenhum tópico onde colocar isto por isso deixo ficar aqui.

O Famalicão está a 10min de se tornar campeão nacional de Juniores A.

É ótimo ver uma academia bem estruturada (que não as dos costume) a apresentar resultados e a mostrar que há mais do que cinco clubes com formações de valor.

Estão de parabéns.

Têm feito um excelente trabalho, e estão a construir mais 2/3 campos na Academia. O investimento foi forte também, é preciso ter isso em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Será que o clube da primeira liga que o Tiago Margarido vai, é o Vizela ?

Têm feito um excelente trabalho, e estão a construir mais 2/3 campos na Academia. O investimento foi forte também, é preciso ter isso em conta.

Sim, claro, mas é isso que é preciso.

Agora, é necessário que haja mais dispersão porque se tirarmos o Fama, o Vitória, o Braga, o Porto a Norte e o Benfica e o Sporting a Sul, que outras academias se aproximam deste nível? Não vejo nenhuma. Talvez o Estoril daqui a uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 30 minutos:

Sim, claro, mas é isso que é preciso.

Agora, é necessário que haja mais dispersão porque se tirarmos o Fama, o Vitória, o Braga, o Porto a Norte e o Benfica e o Sporting a Sul, que outras academias se aproximam deste nível? Não vejo nenhuma. Talvez o Estoril daqui a uns anos...

Em termos de infraestruturas ou formação de jogadores ? Rio Ave, Feirense, dentro das que visitei, têm boas infraestruturas. Formação de jogadores já é mais difícil, porque, naturalmente, perdem sempre os melhores jogadores para o resto. 

O que sei, o Vizela já planeado construir uma nova academia para a formação. As condições não são más.

Mas o que muitas dessas têm em comum ? A formação faz parte da SAD, os apoios são diferentes. Ao contrário, como acontece em alguns clubes, o futebol profissional ser da SAD e a formação ser do clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos:

Em termos de infraestruturas ou formação de jogadores ? Rio Ave, Feirense, dentro das que visitei, têm boas infraestruturas. Formação de jogadores já é mais difícil, porque, naturalmente, perdem sempre os melhores jogadores para o resto. 

O que sei, o Vizela já planeado construir uma nova academia para a formação. As condições não são más.

Mas o que muitas dessas têm em comum ? A formação faz parte da SAD, os apoios são diferentes. Ao contrário, como acontece em alguns clubes, o futebol profissional ser da SAD e a formação ser do clube.

Ambos. 

Sim, o Rio Ave e o Feirense têm boas instalações e o Rio Ave tem conseguido manter equipas competitivas (o mesmo para o Paços numa dimensão mais pequena). O Feirense podia fazer bem melhor porque tem a vantagem de não haver um único clube que concorra com eles no distrito de Aveiro.

Mas minha questão era mais para a zona Sul. Posso estar engnado mas não estou a ver o mesmo nível de investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 8 minutos:

Ambos. 

Sim, o Rio Ave e o Feirense têm boas instalações e o Rio Ave tem conseguido manter equipas competitivas (o mesmo para o Paços numa dimensão mais pequena). O Feirense podia fazer bem melhor porque tem a vantagem de não haver um único clube que concorra com eles no distrito de Aveiro.

Mas minha questão era mais para a zona Sul. Posso estar engnado mas não estou a ver o mesmo nível de investimento.

Nunca fui ao Sul jogar, não tenho conhecimento da área.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo consegue ter dois jogadores expulsos num jogo em que estão a cumprir calendário. O próximo deles é o playoff. Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...