Vimaranes1922 Publicado 21 Maio 2023 Num jogo a feijões para o Gil e fartaram-se de perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Maio 2023 Som no máximo para ouvir os comentadores (?). Já não é a primeira vez, e tenho a certeza que não será a ultima, a Sporttv tem 0 noção. Podiam aproveitar para aprender um pouco com a concorrência (Eleven), mas não, continuam a fazer exatamente a mesma m*rda. Sobre o campeonato, acaba por superar as minhas expectativas, principalmente numa época de poupanças. Muito mérito do Moreno, apesar de eu achar que jogamos pouco. O Vitória conseguiu a segunda qualificação seguida para a europa e com futebol mais "bonito" ou menos "bonito", no final das contas, é o que conta. Arouca, não fico surpreendido, já na altura tinha dito aqui que era a revelação da época. Um dado curioso, em 7 anos é a segunda vez que o Arouca se qualifica para a europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Maio 2023 Citação de Vimaranes1922, há 1 hora: Num jogo a feijões para o Gil e fartaram-se de perder tempo. Isto é a imagem do campeonato português. Que pouca vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Som no máximo para ouvir os comentadores (?). Já não é a primeira vez, e tenho a certeza que não será a ultima, a Sporttv tem 0 noção. Podiam aproveitar para aprender um pouco com a concorrência (Eleven), mas não, continuam a fazer exatamente a mesma m*rda. Sobre o campeonato, acaba por superar as minhas expectativas, principalmente numa época de poupanças. Muito mérito do Moreno, apesar de eu achar que jogamos pouco. O Vitória conseguiu a segunda qualificação seguida para a europa e com futebol mais "bonito" ou menos "bonito", no final das contas, é o que conta. Arouca, não fico surpreendido, já na altura tinha dito aqui que era a revelação da época. Um dado curioso, em 7 anos é a segunda vez que o Arouca se qualifica para a europa. Ainda mais curioso, em 7 anos foram duas vezes à europa desceram duas vezes e subiram outras duas Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Maio 2023 É preciso chegar a jornada derradeira para se colocar um jogo às 12:45 de um sábado? 🫣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 55 minutos: Porquê 12h45 ? Porque as 12h30 é segundo um grande filósofo português, a hora ideal de cagar 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2023 Citação de Genzo, há 2 horas: É preciso chegar a jornada derradeira para se colocar um jogo às 12:45 de um sábado? 🫣 Claro. Agora é que as temperaturas estão no ponto para ser um jogo parado, paradinho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Maio 2023 (editado) Quem destacariam? Diria: Arruabarrena, Mujica, Tiago Santos, Dani Silva, António Silva, Zaydou Youssouf, Osmajic, Diomande, Victor Gomez e Bruno Onyemaechi. Editado 24 Maio 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2023 Já são conhecidos os horários dos jogos dos play-offs (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2023 Citação de Simeone, há 4 horas: Quem destacariam? Diria: Arruabarrena, Mujica, Tiago Santos, Dani Silva, António Silva, Zaydou Youssouf, Osmajic, Diomande, Victor Gomes e Bruno Onyemaechi. Arruabarrena, Sylla, Tiago Santos, Dani Silva, António Silva, Gabriel Silva, Osmajic, Diomande, Aziz e Bruno Onyemaechi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2023 Zaydou Youssouf, Tiago Gouveia, António Silva, Diomande, Bruno Onyemaechi, Victor Gomez, Leonardo Lelo, Morlaye Sylla, Nigel Thomas e Pablo Moreno. Bónus: Alan Ruíz. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Maio 2023 Ainda metia o Malheiro nesses totobolas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2023 you know me, eu metia o Tó Silva dez vezes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2023 Que belo começo do Famalicão.... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Maio 2023 Não encontrei nenhum tópico onde colocar isto por isso deixo ficar aqui. O Famalicão está a 10min de se tornar campeão nacional de Juniores A. É ótimo ver uma academia bem estruturada (que não as dos costume) a apresentar resultados e a mostrar que há mais do que cinco clubes com formações de valor. Estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Maio 2023 Em Vizela parece que vai haver debandada, inclusive o treinador. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Em Vizela parece que vai haver debandada, inclusive o treinador. Será que o clube da primeira liga que o Tiago Margarido vai, é o Vizela ? Citação de Lurker, há 12 minutos: Não encontrei nenhum tópico onde colocar isto por isso deixo ficar aqui. O Famalicão está a 10min de se tornar campeão nacional de Juniores A. É ótimo ver uma academia bem estruturada (que não as dos costume) a apresentar resultados e a mostrar que há mais do que cinco clubes com formações de valor. Estão de parabéns. Têm feito um excelente trabalho, e estão a construir mais 2/3 campos na Academia. O investimento foi forte também, é preciso ter isso em conta. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Será que o clube da primeira liga que o Tiago Margarido vai, é o Vizela ? Têm feito um excelente trabalho, e estão a construir mais 2/3 campos na Academia. O investimento foi forte também, é preciso ter isso em conta. Sim, claro, mas é isso que é preciso. Agora, é necessário que haja mais dispersão porque se tirarmos o Fama, o Vitória, o Braga, o Porto a Norte e o Benfica e o Sporting a Sul, que outras academias se aproximam deste nível? Não vejo nenhuma. Talvez o Estoril daqui a uns anos... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Citação de Lurker, há 30 minutos: Sim, claro, mas é isso que é preciso. Agora, é necessário que haja mais dispersão porque se tirarmos o Fama, o Vitória, o Braga, o Porto a Norte e o Benfica e o Sporting a Sul, que outras academias se aproximam deste nível? Não vejo nenhuma. Talvez o Estoril daqui a uns anos... Em termos de infraestruturas ou formação de jogadores ? Rio Ave, Feirense, dentro das que visitei, têm boas infraestruturas. Formação de jogadores já é mais difícil, porque, naturalmente, perdem sempre os melhores jogadores para o resto. O que sei, o Vizela já planeado construir uma nova academia para a formação. As condições não são más. Mas o que muitas dessas têm em comum ? A formação faz parte da SAD, os apoios são diferentes. Ao contrário, como acontece em alguns clubes, o futebol profissional ser da SAD e a formação ser do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos: Em termos de infraestruturas ou formação de jogadores ? Rio Ave, Feirense, dentro das que visitei, têm boas infraestruturas. Formação de jogadores já é mais difícil, porque, naturalmente, perdem sempre os melhores jogadores para o resto. O que sei, o Vizela já planeado construir uma nova academia para a formação. As condições não são más. Mas o que muitas dessas têm em comum ? A formação faz parte da SAD, os apoios são diferentes. Ao contrário, como acontece em alguns clubes, o futebol profissional ser da SAD e a formação ser do clube. Ambos. Sim, o Rio Ave e o Feirense têm boas instalações e o Rio Ave tem conseguido manter equipas competitivas (o mesmo para o Paços numa dimensão mais pequena). O Feirense podia fazer bem melhor porque tem a vantagem de não haver um único clube que concorra com eles no distrito de Aveiro. Mas minha questão era mais para a zona Sul. Posso estar engnado mas não estou a ver o mesmo nível de investimento. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Citação de Lurker, há 8 minutos: Ambos. Sim, o Rio Ave e o Feirense têm boas instalações e o Rio Ave tem conseguido manter equipas competitivas (o mesmo para o Paços numa dimensão mais pequena). O Feirense podia fazer bem melhor porque tem a vantagem de não haver um único clube que concorra com eles no distrito de Aveiro. Mas minha questão era mais para a zona Sul. Posso estar engnado mas não estou a ver o mesmo nível de investimento. Nunca fui ao Sul jogar, não tenho conhecimento da área. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 o Chaves-Boavista está animado. Porrada e vermelhos, sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2023 O Marítimo consegue ter dois jogadores expulsos num jogo em que estão a cumprir calendário. O próximo deles é o playoff. Genial. Compartilhar este post Link para o post