IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Que descontrolo do Chaves sabes que o pessoal de Tras os Montes come muito fumeiro e por isso fica com uma tensão arterial muito elevada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Marítimo consegue ter dois jogadores expulsos num jogo em que estão a cumprir calendário. O próximo deles é o playoff. Genial. Não me lembro de uma equipa com estes níveis de indisciplina. Se formos buscar uma estatística dos vermelhos que têm nas últimas 2/3 épocas devem bater todos os recordes. Há ali muita malta com uns quantos problemas mentais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Boavistão a acabar a época a golear ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 o Tonton Makoute é gajo para outros voos. Estou a vê-lo a ir fazer as vezes do Musrati se o Braga conseguir vender o Libio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 5 minutos: Não me lembro de uma equipa com estes níveis de indisciplina. Se formos buscar uma estatística dos vermelhos que têm nas últimas 2/3 épocas devem bater todos os recordes. Há ali muita malta com uns quantos problemas mentais. De onde é que veio isso? Há 3 épocas foram a 9 equipa com mais vermelhos. Há duas épocas foram a 4 equipa com menos vermelhos em igualdade com 3 equipas por exemplo. E no ano passado ainda existiram mais 4 equipas com mais vermelhos. Mesmo esta época o Paços terá os mesmos vermelhos que eles. Editado 27 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Maio 2023 Está tudo tolo neste jornada. Vermelhos em todos os jogos, nem na Sunday league Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 58 minutos: De onde é que veio isso? Há 3 épocas foram a 9 equipa com mais vermelhos. Há duas épocas foram a 4 equipa com menos vermelhos em igualdade com 3 equipas por exemplo. E no ano passado ainda existiram mais 4 equipas com mais vermelhos. Mesmo esta época o Paços terá os mesmos vermelhos que eles. Tinha uma percepção errada, então. Até me recordo de um dos treinadores, não sei se foi já o José Gomes de se ter queixado precisamente disso. Há ali malta como o Vítor Costa, o Renê Santos ou o Edgar Costa que têm um temperamento difícil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Que época do crl do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2023 @Gilberto Carlos O teu Chaves ontem quase não compareceu em jogo, 3 expulsões mataram completamente equipa. No entanto época tranquila, pena pela a Europa. Bela vitória do teu Boavista, muito concentrados e coesos. Quem sabe com as contratações certas se para o ano não estão a lutar pela a Europa. Pena pelo teu Paços, merecia uma despedida mais digna mas com o Cesar Peixoto não vão lá. Que voltem mais fortes e limpem a segunda liga Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: @Gilberto Carlos O teu Chaves ontem quase não compareceu em jogo, 3 expulsões mataram completamente equipa. No entanto época tranquila, pena pela a Europa. Bela vitória do teu Boavista, muito concentrados e coesos. Quem sabe com as contratações certas se para o ano não estão a lutar pela a Europa. Pena pelo teu Paços, merecia uma despedida mais digna mas com o Cesar Peixoto não vão lá. Que voltem mais fortes e limpem a segunda liga Que tutti. Um sheva da vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 Só me apercebi agora que o Arouca ficou à frente do Vitória, que grande brilharete, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Só me apercebi agora que o Arouca ficou à frente do Vitória, que grande brilharete, sim senhor. E sabias que o treinador do 5º, 6º e 7º são todos de Guimarães? @BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 35 minutos: E sabias que o treinador do 5º, 6º e 7º são todos de Guimarães? @BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2023 @Ghelthon não ligues a este chato. Numa futebolada, quando o apanhar na equipa adversária, vai levar o carrinho à Pepe! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 5 horas: E sabias que o treinador do 5º, 6º e 7º são todos de Guimarães? @BrunoCardoso E todos da mesma família. São os irmãos Cadeiras. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2023 Citação de a.lopes, Em 29/05/2023 at 13:48: E sabias que o treinador do 5º, 6º e 7º são todos de Guimarães? @BrunoCardoso Braga. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2023 Os jogos entre Estrela e Maritimo passam ambos na Sport tv + 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2023 Papel higiénico no relvado. Bem vindos a 1998 Compartilhar este post Link para o post