Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Que descontrolo do Chaves

sabes que o pessoal de Tras os Montes come muito fumeiro e por isso fica com uma tensão arterial muito elevada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Marítimo consegue ter dois jogadores expulsos num jogo em que estão a cumprir calendário. O próximo deles é o playoff. Genial.

Não me lembro de uma equipa com estes níveis de indisciplina. Se formos buscar uma estatística dos vermelhos que têm nas últimas 2/3 épocas devem bater todos os recordes. Há ali muita malta com uns quantos problemas mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavistão a acabar a época a golear ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

o Tonton Makoute é gajo para outros voos. 

Estou a vê-lo a ir fazer as vezes do Musrati se o Braga conseguir vender o Libio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 5 minutos:

Não me lembro de uma equipa com estes níveis de indisciplina. Se formos buscar uma estatística dos vermelhos que têm nas últimas 2/3 épocas devem bater todos os recordes. Há ali muita malta com uns quantos problemas mentais.

De onde é que veio isso? Há 3 épocas foram a 9 equipa com mais vermelhos. Há duas épocas foram a 4 equipa com menos vermelhos em igualdade com 3 equipas por exemplo. E no ano passado ainda existiram mais 4 equipas com mais vermelhos. Mesmo esta época o Paços terá os mesmos vermelhos que eles. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 58 minutos:

De onde é que veio isso? Há 3 épocas foram a 9 equipa com mais vermelhos. Há duas épocas foram a 4 equipa com menos vermelhos em igualdade com 3 equipas por exemplo. E no ano passado ainda existiram mais 4 equipas com mais vermelhos. Mesmo esta época o Paços terá os mesmos vermelhos que eles. 

Tinha uma percepção errada, então. Até me recordo de um dos treinadores, não sei se foi já o José Gomes de se ter queixado precisamente disso. Há ali malta como o Vítor Costa, o Renê Santos ou o Edgar Costa que têm um temperamento difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gilberto Carlos

O teu Chaves ontem quase não compareceu em jogo, 3 expulsões mataram completamente equipa. No entanto época tranquila, pena pela a Europa.

Bela vitória do teu Boavista, muito concentrados e coesos. Quem sabe com as contratações certas se para o ano não estão a lutar pela a Europa.

Pena pelo teu Paços, merecia uma despedida mais digna mas com o Cesar Peixoto não vão lá. Que voltem mais fortes e limpem a segunda liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

@Gilberto Carlos

O teu Chaves ontem quase não compareceu em jogo, 3 expulsões mataram completamente equipa. No entanto época tranquila, pena pela a Europa.

Bela vitória do teu Boavista, muito concentrados e coesos. Quem sabe com as contratações certas se para o ano não estão a lutar pela a Europa.

Pena pelo teu Paços, merecia uma despedida mais digna mas com o Cesar Peixoto não vão lá. Que voltem mais fortes e limpem a segunda liga 

Que tutti.

Um sheva da vida. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apercebi agora que o Arouca ficou à frente do Vitória, que grande brilharete, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Só me apercebi agora que o Arouca ficou à frente do Vitória, que grande brilharete, sim senhor.

E sabias que o treinador do 5º, 6º e 7º são todos de Guimarães?

@BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

E sabias que o treinador do 5º, 6º e 7º são todos de Guimarães?

@BrunoCardoso

E todos da mesma família. São os irmãos Cadeiras.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...