Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas:

O Benfica Águia? É da Ribeira Grande é tem gente que gosta do clube por trás.

O Santa Clara está há 20 anos com abutres em cima além de que, em Ponta Delgada, o unico clube que move adeptos é o Maritimo. Se o clube/sad dece para as distritais, acaba.

O Marítimo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

O Marítimo?

309483273_530272312433726_55833314022115

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 7 horas:

Não, este:

604232a20cf2428cda0dbc83

É uma junção do lille com o Liverpool? 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas:

O Benfica Águia? É da Ribeira Grande é tem gente que gosta do clube por trás.

O Santa Clara está há 20 anos com abutres em cima além de que, em Ponta Delgada, o unico clube que move adeptos é o Maritimo. Se o clube/sad dece para as distritais, acaba.

Epa, acho que são fases, o Lusitânia agora “está na moda”, mas já teve muitas épocas que até para se fazer direção era um 31, não aparecia listas e tinham que andar em cima do joelho a suplicar a alguém para aguentar.

 

Citação de Hawkeye, há 8 horas:

 

Benfica Águia vs Sporting Ideal pro ano

não é para o ano, o Benfica Águia subiu para a divisão que o Sporting Ideal estava e estes desceram para a divisão que o Benfica Águia estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 14 minutos:

Epa, acho que são fases, o Lusitânia agora “está na moda”, mas já teve muitas épocas que até para se fazer direção era um 31, não aparecia listas e tinham que andar em cima do joelho a suplicar a alguém para aguentar.

 

não é para o ano, o Benfica Águia subiu para a divisão que o Sporting Ideal estava e estes desceram para a divisão que o Benfica Águia estava.

O Santa Clara por estar onde está, sempre atraiu as piores pessoas para o clube. Basta ver como é que os velhos carneiros tiraram a direção do Cordeiro para meterem outro pior lá dentro 

Agora é que me caiu a ficha, em vez da Liga meter os jogos à mesma hora, fez com que o Santa e o Paços preparassem a semana de trabalho com um objetivo que, no dia antes do jogo, já não se ia concretizar.

Tugão ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O Marítimo antes bastava ser sócio para ver os jogos. Ao ir ver os preços, reparei que este ano mudaram isso. Penso que o preço de sócio baixou mas começaram com o bilhete de época. Um adulto paga 130euros (30 sócio+100 bilhete) para uma época inteira. Deve acabar por levar mais as pessoas ao estádio pois sentem que estão a pagar o bilhete e não apenas para serem sócios com o benefício de poderem ir aos jogos à borla (antes pagavam 110 euros por ano).

Para ver os jogos do Gil Vicente, pago 30e de cadeira + 5e/mês. 

Compartilhar este post


Link para o post

60€ sócio + 60€ cadeira aqui no Vizela, durante 1 ano

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O Santa Clara por estar onde está, sempre atraiu as piores pessoas para o clube. Basta ver como é que os velhos carneiros tiraram a direção do Cordeiro para meterem outro pior lá dentro 

Agora é que me caiu a ficha, em vez da Liga meter os jogos à mesma hora, fez com que o Santa e o Paços preparassem a semana de trabalho com um objetivo que, no dia antes do jogo, já não se ia concretizar.

Tugão ❤️

Muita gente tinha o Cordeiro em péssima conta por causa do seu trabalho no Azores Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

Muita gente tinha o Cordeiro em péssima conta por causa do seu trabalho no Azores Parque.

E com razão. Ele foi declarado culpado da insolvência do Açores Park.

Mas o problema dos velhos, não era o que ele tinha feito lá, foi ele ter chegado ao Santa Clara e ter acabado com as mamas todos. Se ele o Santa Clara não tem subido, ele tinha saído mais cedo 

Compartilhar este post


Link para o post

se o chaves consegue a classificação europeia com o Paulo Vitor na baliza tem de ser milagre!

 

 

Ah, e alguém que diga ao Ponck que largue os pasteis de Chaves XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

se o chaves consegue a classificação europeia com o Paulo Vitor na baliza tem de ser milagre!

 

 

Ah, e alguém que diga ao Ponck que largue os pasteis de Chaves XDXD

O Chaves não se vai inscrever na Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O Chaves não se vai inscrever na Europa. 

hã?

essa m*rda ainda existe??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Sim.

já fui ver. é o Chaves que não se quer inscrever. Acho muito mal. Há que representar Trás-os-Montes lá fora, cuaralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Chaves não se vai inscrever na Europa. 

Gostava de saber se isso acontece em mais algum campeonato do top 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

já fui ver. é o Chaves que não se quer inscrever. Acho muito mal. Há que representar Trás-os-Montes lá fora, cuaralho!

Paga ilidio

Compartilhar este post


Link para o post

O Arouca garantiu a Europa. É merecido, fizeram uma grande época. Têm lá alguns jogadores que são para outros voos. Este Antony deu mais nas vistas que o Arthur Gomes no Estoril no ano passado, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos:

Gostava de saber se isso acontece em mais algum campeonato do top 7

E fazem bem, imo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 21 minutos:

O teu Chaves caiu de pé @Gilberto Carlos, não mereciam a derrota.

Fizeram uma bela época de regresso, nunca tiveram aquela pressão de ter a corda ao pescoço.

Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

E fazem bem, imo.

Eu acho que fazem bem mal. A inscrição é uma ninharia e a UEFA ajuda a profissionalizar as contas do clube.

Pior que isso tudo, demonstra falta de ambição dos clubes e dá razão a quem acha que só nos devemos importar com 4 clubes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

e dá razão a quem acha que só nos devemos importar com 4 clubes

isto.

 

 

btw, isto hoje no Bessa é kit orgasm para mim. Esta camisola comemorativa do Boavista é uma classe do crl. Esta comibanção cromática de camisola preta, calção branco e meia preta é líndissima e não entendo como não haja muitos clubes a usá-la.

 

E o Braga de calção vermelho para mim não só aporta mais classe, como acho que deveria ser a norma para eles, numa de se diferenciar mais do Benfica. As mangas brancas 'não chegam', acho que se usassem o calção vermelho se destrinçariam melhor - mesmo a nível internacional - do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

isto.

 

 

btw, isto hoje no Bessa é kit orgasm para mim. Esta camisola comemorativa do Boavista é uma classe do crl. Esta comibanção cromática de camisola preta, calção branco e meia preta é líndissima e não entendo como não haja muitos clubes a usá-la.

 

E o Braga de calção vermelho para mim não só aporta mais classe, como acho que deveria ser a norma para eles, numa de se diferenciar mais do Benfica. As mangas brancas 'não chegam', acho que se usassem o calção vermelho se destrinçariam melhor - mesmo a nível internacional - do Benfica.

O equipamento tradicional do Casa Pia tb é assim. Camisola preta com calção branco.

E de facto fica sempre muito bonito 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

O equipamento tradicional do Casa Pia tb é assim. Camisola preta com calção branco.

E de facto fica sempre muito bonito 

porra é que é uma combinação quiçá até erógena! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

 Esta comibanção

Quê

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...