Alonso. Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: O Benfica Águia? É da Ribeira Grande é tem gente que gosta do clube por trás. O Santa Clara está há 20 anos com abutres em cima além de que, em Ponta Delgada, o unico clube que move adeptos é o Maritimo. Se o clube/sad dece para as distritais, acaba. O Marítimo? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Maio 2023 Citação de Alonso., há 26 minutos: O Marítimo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2023 Citação de Hidden, há 7 horas: Não, este: É uma junção do lille com o Liverpool? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas: O Benfica Águia? É da Ribeira Grande é tem gente que gosta do clube por trás. O Santa Clara está há 20 anos com abutres em cima além de que, em Ponta Delgada, o unico clube que move adeptos é o Maritimo. Se o clube/sad dece para as distritais, acaba. Epa, acho que são fases, o Lusitânia agora “está na moda”, mas já teve muitas épocas que até para se fazer direção era um 31, não aparecia listas e tinham que andar em cima do joelho a suplicar a alguém para aguentar. Citação de Hawkeye, há 8 horas: Benfica Águia vs Sporting Ideal pro ano não é para o ano, o Benfica Águia subiu para a divisão que o Sporting Ideal estava e estes desceram para a divisão que o Benfica Águia estava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de Kaz, há 14 minutos: Epa, acho que são fases, o Lusitânia agora “está na moda”, mas já teve muitas épocas que até para se fazer direção era um 31, não aparecia listas e tinham que andar em cima do joelho a suplicar a alguém para aguentar. não é para o ano, o Benfica Águia subiu para a divisão que o Sporting Ideal estava e estes desceram para a divisão que o Benfica Águia estava. O Santa Clara por estar onde está, sempre atraiu as piores pessoas para o clube. Basta ver como é que os velhos carneiros tiraram a direção do Cordeiro para meterem outro pior lá dentro Agora é que me caiu a ficha, em vez da Liga meter os jogos à mesma hora, fez com que o Santa e o Paços preparassem a semana de trabalho com um objetivo que, no dia antes do jogo, já não se ia concretizar. Tugão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: O Marítimo antes bastava ser sócio para ver os jogos. Ao ir ver os preços, reparei que este ano mudaram isso. Penso que o preço de sócio baixou mas começaram com o bilhete de época. Um adulto paga 130euros (30 sócio+100 bilhete) para uma época inteira. Deve acabar por levar mais as pessoas ao estádio pois sentem que estão a pagar o bilhete e não apenas para serem sócios com o benefício de poderem ir aos jogos à borla (antes pagavam 110 euros por ano). Para ver os jogos do Gil Vicente, pago 30e de cadeira + 5e/mês. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Maio 2023 60€ sócio + 60€ cadeira aqui no Vizela, durante 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O Santa Clara por estar onde está, sempre atraiu as piores pessoas para o clube. Basta ver como é que os velhos carneiros tiraram a direção do Cordeiro para meterem outro pior lá dentro Agora é que me caiu a ficha, em vez da Liga meter os jogos à mesma hora, fez com que o Santa e o Paços preparassem a semana de trabalho com um objetivo que, no dia antes do jogo, já não se ia concretizar. Tugão ❤️ Muita gente tinha o Cordeiro em péssima conta por causa do seu trabalho no Azores Parque. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de Kaz, há 2 horas: Muita gente tinha o Cordeiro em péssima conta por causa do seu trabalho no Azores Parque. E com razão. Ele foi declarado culpado da insolvência do Açores Park. Mas o problema dos velhos, não era o que ele tinha feito lá, foi ele ter chegado ao Santa Clara e ter acabado com as mamas todos. Se ele o Santa Clara não tem subido, ele tinha saído mais cedo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 se o chaves consegue a classificação europeia com o Paulo Vitor na baliza tem de ser milagre! Ah, e alguém que diga ao Ponck que largue os pasteis de Chaves XDXD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: se o chaves consegue a classificação europeia com o Paulo Vitor na baliza tem de ser milagre! Ah, e alguém que diga ao Ponck que largue os pasteis de Chaves XDXD O Chaves não se vai inscrever na Europa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: O Chaves não se vai inscrever na Europa. hã? essa m*rda ainda existe?? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: hã? essa m*rda ainda existe?? Sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Sim. já fui ver. é o Chaves que não se quer inscrever. Acho muito mal. Há que representar Trás-os-Montes lá fora, cuaralho! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Chaves não se vai inscrever na Europa. Gostava de saber se isso acontece em mais algum campeonato do top 7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: já fui ver. é o Chaves que não se quer inscrever. Acho muito mal. Há que representar Trás-os-Montes lá fora, cuaralho! Paga ilidio Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Maio 2023 @Gilberto Carlos boa vitória do teu Santa Clara, lutaram até ao fim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 O Arouca garantiu a Europa. É merecido, fizeram uma grande época. Têm lá alguns jogadores que são para outros voos. Este Antony deu mais nas vistas que o Arthur Gomes no Estoril no ano passado, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Maio 2023 O teu Chaves caiu de pé @Gilberto Carlos, não mereciam a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos: Gostava de saber se isso acontece em mais algum campeonato do top 7 E fazem bem, imo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de Alonso., há 21 minutos: O teu Chaves caiu de pé @Gilberto Carlos, não mereciam a derrota. Fizeram uma bela época de regresso, nunca tiveram aquela pressão de ter a corda ao pescoço. Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: E fazem bem, imo. Eu acho que fazem bem mal. A inscrição é uma ninharia e a UEFA ajuda a profissionalizar as contas do clube. Pior que isso tudo, demonstra falta de ambição dos clubes e dá razão a quem acha que só nos devemos importar com 4 clubes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: e dá razão a quem acha que só nos devemos importar com 4 clubes isto. btw, isto hoje no Bessa é kit orgasm para mim. Esta camisola comemorativa do Boavista é uma classe do crl. Esta comibanção cromática de camisola preta, calção branco e meia preta é líndissima e não entendo como não haja muitos clubes a usá-la. E o Braga de calção vermelho para mim não só aporta mais classe, como acho que deveria ser a norma para eles, numa de se diferenciar mais do Benfica. As mangas brancas 'não chegam', acho que se usassem o calção vermelho se destrinçariam melhor - mesmo a nível internacional - do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: isto. btw, isto hoje no Bessa é kit orgasm para mim. Esta camisola comemorativa do Boavista é uma classe do crl. Esta comibanção cromática de camisola preta, calção branco e meia preta é líndissima e não entendo como não haja muitos clubes a usá-la. E o Braga de calção vermelho para mim não só aporta mais classe, como acho que deveria ser a norma para eles, numa de se diferenciar mais do Benfica. As mangas brancas 'não chegam', acho que se usassem o calção vermelho se destrinçariam melhor - mesmo a nível internacional - do Benfica. O equipamento tradicional do Casa Pia tb é assim. Camisola preta com calção branco. E de facto fica sempre muito bonito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O equipamento tradicional do Casa Pia tb é assim. Camisola preta com calção branco. E de facto fica sempre muito bonito porra é que é uma combinação quiçá até erógena! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: Esta comibanção Quê Compartilhar este post Link para o post