Jimpo Publicado 18 Setembro 2023 BOAVISTAO. Lage despedido, Petit campeão brasileirão. Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2023 @Ricardo Pinto, quem é o senhor que se segue?! Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Setembro 2023 será que o Zé Gomes chega ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2023 É hoje que o José Gomes vai. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2023 3 Petitball Que p*ta de finalização. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2023 Golaço. Coitado do Chaves, o saco vai cheio para cima. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2023 O José Gomes é capaz de ser despedido já ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Setembro 2023 Eia bem, super Boavistão, ao intervalo já o Chaves deve ter despedido o treinador e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2023 Sporting - Boavista para 1-2 no campeonato e nos lugares de UCL. Já vi tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2023 3-0 aos 11 minutos. Que garra do crl. Pelo menos o Chaves é obrigado a demitir o treinador, pode ser que isso ainda lhes salve a época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2023 Vai que é tua, Peixoto. Bem-vinda a Chaves, Diana. 4444 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2023 Entreguem já as faixas, Petitball está num nível à parte. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Setembro 2023 Parabéns aos boavisteiros @Longineu 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 18 Setembro 2023 O que levou o Chaves a contrar esta personagem é um misterio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2023 Resultado em 4-0 e eis que o Tonel diz que “O Chaves está a meter-se a jeito de sair daqui com uma goleada”. Eu cá não me acreditava muito! 17 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2023 Já foste Paulinho. Que belas finalizações do Bozenik nos dois golos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2023 Eles até já metem os jogos à segunda para aumentar a ansiedade do pessoal. Que futebol meus amigos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2023 Segundo jogo que o Chaves está a levar 4 aos 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2023 O melhor no meio disto tudo é esperar por março e ver qual vai ser o clube que vai buscar o José Gomes na esperança de alcançar a manutenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2023 Este Chaves deve estar a ter dos piores arranques de sempre, não? 5 jogos, 5 derrotas, 17 golos sofridos (pelo menos), 3 golos marcados. É impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Setembro 2023 Não tenho pena nenhuma do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: O melhor no meio disto tudo é esperar por março e ver qual vai ser o clube que vai buscar o José Gomes na esperança de alcançar a manutenção. A minha aposta vai para o Chaves. 2 Compartilhar este post Link para o post