Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de RAG, Agora: Estão a agradecer aos aspetos e vê se pessoas a mandar vir. Vi um miúdo a apontar para o símbolo, de resto tudo amorfo e resignado. Isto é meio caminho andado para nos tornarmos um Ajax desta vida. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Abril 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: pelos vistos fez 2x o gesto. 1x é o limite, portanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Abril 2024 Vitoria ♥️ O Jota Silva é o jogador que mais orgulho me dá desde que vejo o vitória. Que atitude seja qual for o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 Onde andas @a.lopes ? Não te vejo 1 26 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Para a Sporttv não houve visitantes. A primeira imagem antes das equipas entrarem em campo é desses adeptos com as suas bandeiras brancas e com elogios por parte de quem estava a comentar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: A primeira imagem antes das equipas entrarem em campo é desses adeptos com as suas bandeiras brancas e com elogios por parte de quem estava a comentar. Foi ? Então tá bom, ainda se queixam Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Abril 2024 Tanta oportunidade para dar cartões ao Pepe e depois leva um vermelho destes 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Então tá bom, ainda se queixam Foi isso que disse, sim. Choraste porque não mostraram os visitantes. Eu referi que não era verdade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2024 É preciso mudar o nome da Academia para Academia FC Partes circenses. Como está construída vai ser mais dificil mudar o no.... Não está não, então ainda podem mudar porque este clube está com o circo cheio. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pistolas, há 1 minuto: Tanta oportunidade para dar cartões ao Pepe e depois leva um vermelho destes 😂 Acho bem. Queria vê-lo a fazer isto na Champions. Têm a mania que são donos disto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Onde andas @a.lopes ? Não te vejo Estou a preparar-me para o que realmente interessa A qualificação para a final da taça Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Foi isso que disse, sim. Choraste porque não mostraram os visitantes. Eu referi que não era verdade. Polígrafo da wish. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Foi isso que disse, sim. Choraste porque não mostraram os visitantes. Eu referi que não era verdade. Tens toda a razão. Não me posso queixar. Citação de a.lopes, há 4 minutos: Estou a preparar-me para o que realmente interessa A qualificação para a final da taça Ahahhahaahhahahh Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Ahahhahaahhahahh Isso são os gemidos que vais fazer quando levares 5 no bucho no jogo da 2a mão? 🤫 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Afinal estas prestações são apenas o reflexo do condicionalismo por parte da arbitragem. É isto que o treinador do Porto tem para dizer aos sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 7 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Isso são os gemidos que vais fazer quando levares 5 no bucho no jogo da 2a mão? 🤫 Depende perguntar se lá Vai O Geny ou o Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Isso são os gemidos que vais fazer quando levares 5 no bucho no jogo da 2a mão? 🤫 Vai ser mais equilibrado. Vamos levar os sub19 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Abril 2024 Está nervoso Sérgio. Acho que no fim da época devia de sair, nota-se na cara do gajo que está na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 4 minutos: Isso são os gemidos que vais fazer quando levares 5 no bucho no jogo da 2a mão? 🤫 A primeira mão foi para preparar para o que realmente interessava. Editado 7 Abril 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos: Está nervoso Sérgio. Acho que no fim da época devia de sair, nota-se na cara do gajo que está na m*rda. Ele que sa f*da, se está na m*rda que se ponha andar. Na m*rda estamos nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de JoaoFer, há 7 minutos: Discurso horrível do Sérgio. Alinhadíssimo com a sua direção. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2024 Agradeçam ao Conceição, o gajo vai fazer com que o AVB ganhe as eleições Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Agradeçam ao Conceição, o gajo vai fazer com que o AVB ganhe as eleições Ao tempo que o digo, esta equipa do Porto a jogar assim semana sim, semana sim, é a melhor campanha que alguma vez o Luís André podia ter. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2024 O Porto mesmo a jogar mal estava a conseguir acercar-se da área adversária e o Pepe resolveu f*der a equipa toda. Como é que o gajo mais experiente faz isto sistematicamente? Compartilhar este post Link para o post