Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Frank, há 9 minutos:

Nunca vi uma equipa falhar tanto golo fácil.

Já é um problema crónico do Vitória. Ainda me lembro da equipa do Pepa com o Bruno Duarte lá na frente a falhar uma quantidade de golos absurda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 horas:

Vi agora o resumo do jogo do estrela. Houve desacerto por parte dos atacantes do Estrela mas o Bertelli tem ali a defesa aos 69 e a do Bucca aos 90+6 que são muito muito boas. 

Yap, o Samuel fez uma exibição do crl e por muito que gostemos do mexicano neste momento parece dar mais garantias do que o Ochoa. O Estrela ontem podia e devia ter ganho o jogo e por números expressivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele desvio no Villanueva ditou o golo. Mais um jogo que o Vitória não consegue segurar a vantagem, quem não marca sofre. O Vitória só desperdiçou oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Villanueva é uma bomba relógio, não gosto nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Leva o Navarro.

O Navarro vai pra outro lado.

Vamos ter de ir é ao Bruxo de Fafe outra vez. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é permitido assistir em direto a um suicidio assistido. É o que acontece nestes jogos do Vitória. Após 27 remates conseguimos a reviravolta e, posteriormente, num lance de bola parada sofremos um empate. 

Citação de Frank, há 6 minutos:

O Navarro vai pra outro lado.

Vamos ter de ir é ao Bruxo de Fafe outra vez. 😂

Ou o Alexandrino.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom disto é que pode ser que a bruxa tenha ficado em Guimarães e que o treinador que lá estava encontre uma santinha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

O bom disto é que pode ser que a bruxa tenha ficado em Guimarães e que o treinador que lá estava encontre uma santinha 

Também deixou uma equipa completamente inapta a defender bolas paradas.

Chega a ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo impressionante o azar do Vitória. Este jogo foi o espelho da época deles internamente, proposta de jogo muito boa, dominam os adversários, criam muito mais situações do que concedem e lixam-se constantemente na sequência directa ou indirecta de bolas paradas. Acontece-lhes mesmo de tudo, numa época com sorte 'normal' estavam tranquilamente em 4o lugar.

E, agora que o vi no pormenor, estou ainda mais convencido com o Baio. Mesmo antes das 2 assistências de hoje. Tem características incríveis: fisicamente é uma besta, tecnicamente bastante acima da média, bom drible e um perfil de decisão de qualidade. Ainda tem algumas falhas de miúdo, com e sem bola, mas acho que já era titular no Sporting e pode chegar mesmo muito longe. Era claramente o jogador deles que tentava ir buscar.

Editado por AndreSCP7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 10 minutos:

E, agora que o vi no pormenor, estou ainda mais convencido com o Baio. Mesmo antes das 2 assistências de hoje. Tem características incríveis: fisicamente é uma besta, tecnicamente bastante acima da média, bom drible e um perfil de decisão de qualidade. Ainda tem algumas falhas de miúdo, com e sem bola, mas acho que já era titular no Sporting e pode chegar mesmo muito longe. Era claramente o jogador deles que tentava ir buscar.

É claramente o jogador com potencial para chegar mais alto no Vitória.

Não sei se o Rui Borges não o leva já, não. 30 milhões e não se fala mais nisso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver estes primeiros 15 minutos do Braga na segunda parte e que coisa feia o Braga a construir. Só o Moutinho a mostrar-se ao jogo, os médios escondidos, e o Moutinho que tem dificuldade a jogar pra frente só descobre o Roger à direita ou o Gabi à esquerda, a equipa não avança quando tem bola, só se houver perda de bola do Casa Pia a meio campo ou uma segunda bola perdida. 

Bambu não tem nível para isto 

Golaço do Nuno Moreira 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira é f*da.

Mais uma derrota para o Braga. Anda Salvador, abre lá os cordões à bolsa pelo Navarro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga não levou 3 porque os jogadores da frente do Casa Pia estavam cansados e os que não estavam cansados têm pouco nível para a primeira liga. 

Bom jogo do Nuno Moreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

O Braga não levou 3 porque os jogadores da frente do Casa Pia estavam cansados e os que não estavam cansados têm pouco nível para a primeira liga. 

Bom jogo do Nuno Moreira. 

Mas sem duvida nenhuma.

Dos piores jogos que vi do meu Braga. Nao conseguimos fazer uma jogada com pés e cabeça, não criamos perigo, completamente apáticos, tudo muito mau mesmo.

Vitoria mais do que justa do Casa Pia que mostrou ser uma equipa bem organizada e com princípios de jogo bem definidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 35 minutos:

O Carvalhal deve estar quase a ir uma vez mais de vela, não?

Ele é amigo do Salvador e isso dá-lhe créditos. Fosse outro não duvido que tivesse ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...