Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 horas:

O Livescore está a dar 0 remates para o Farense. Não estou a ver o jogo mas um vermelho não explica tudo e até tenho achado o trabalho do Tozé Marreco bom tendo em conta as condicionantes. 

No ZeroZero: image.png.22f309a8daa57478ebb79370fc7a5d34.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Nada disso.

Este é um ranking dos cmptianos para os cmptianos. Achas mesmo que vamos a correr alterar a perceção cmptiana só por causa de um comentário de um clone?

para quando festival da canção - treinadores cmpt? os 12 pontos eram complicados esta semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

O Livescore está a dar 0 remates para o Farense. Não estou a ver o jogo mas um vermelho não explica tudo e até tenho achado o trabalho do Tozé Marreco bom tendo em conta as condicionantes. 

O Tozé Marreco é bom treinador e do que vou ouvindo tem um estilo de liderança f*dido e não papa grupos (daí nem ter começado a época em Barcelos por se ter incompatibilizado com a direção) mas é um gajo extremamente resultadista, não é de esperar nota artística nas equipas dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

Bem, mais uma remontada coming, right?

Afinal não 😅

@Chandler está aqui o culpado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cathro pode ser o pior treinador da liga mas só pelo nível de português que este escocês tem passa a ser o meu preferido. 

Agora só queria ouvir o Cathro a mandar umas c*rlhadas. Acho que merecemos isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 45 minutos:

image.png.510278370ab96d0b8eed6184ff9eb7a5.png

Que exercício fascinante.

Fascinante e errado. Não equacionam a possibilidade do Amorim ser corrido do Manchester e vir acabar a época no Boavista. Improvável, sim, mas não impossível.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

Gostava de ver.

Claro que queres um bom treinador no teu clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 minutos:

Claro que queres um bom treinador no teu clube...

4bf2d386f371f8b01f4cdec79a2ef837ba1db3ac

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 8 minutos:

Vai para o Rio Ave.

vjKKV7v.png

😆

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Matos já deve estar com a cabeça no Botafogo.

Now it's Cathro Time!

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Amaral já é titular novamente e o Rafik Guitane não tarda também agarra o lugar. A nível ofensivo continuo com dúvidas em relação ao Begraoui, mas a equipa no geral tem jogado bastante melhor, o que coincide com o regresso do Xeka de lesão.

O Estoril estava naquela zona da tabela por engano, tinha equipa para estar a meio da tabela, com ou sem Rafik e Xeka. Precisa de estabilizar a nível defensivo, sobretudo.

Quanto ao Santa Clara, é o episódio 1000 das equipas pequenas que fazem uma primeira metade de época de sonho e depois entrem em descompressão. O objetivo está garantido, existe um punhado de equipas que tinham a obrigação de andar a cheirar o quinto lugar e o Santa Clara não é uma delas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

O Vasco Matos já deve estar com a cabeça no Botafogo.

Now it's Cathro Time!

A ver o jogo e a pensar "dia complicado para o Descartes em termos de rankings de treinadores no cmpt" 

O último ganhou a um dos primeiros 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...