HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: RnB craque É um nome brutal, Bright Akwo Arrey-Mbi. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 23 minutos: Muitos adeptos de futebol são regularmente um bando de anormais. Não é de hoje. Antes fosse. Fazem questão de o demonstrar várias vezes. Fazem com essa minha opinião o que quiserem. Estrebuchar, denunciar o post aos moderadores para me expulsarem, o que quiserem. Não me podia estar mais nas tintas. Tiveste o teu shine moment, não precisas de ficar preocupado. Por curiosidade fui ver as tuas intervenções no tópico da sua morte para com aqueles que falaram "mal"... mas não encontrei nada. Este jogo possivelmente não será o único que o minuto de silencio não vai ser "respeitado", porque, apesar de grande parte das pessoas lamentarem a sua morte, e, sem ignorar aquilo que ele fez pelo Porto, ninguém esquece a podridão que foi Pinto da Costa presidente. O que mais me surpreende nem é achares vergonhoso não respeitarem o minuto de silencio, o que me surpreende é a prontidão em que falas de racismo. Imagina agora que a cada cena lamentável de adeptos do Porto eu pegasse em situações de racismo que acontecerem no Porto ? 'Batem nos adeptos do próprio clube, mas não surpreende, quando fazem racismo (Namaso) aos da própria equipa'. Não percebo a rapidez em associar coisas, só isso. Para finalizar, corrigi o teu post ;) Editado 16 Fevereiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Fevereiro 2025 Eu acho que tanto nós como os vitorianos devemos um pedido de desculpas aos restantes adeptos que estão a ver o jogo pelo espetáculo deplorável que as nossas equipas estão a proporcionar...Não fosse o meu clube já tinha mudado de canal há muito... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Tiago1921, há 21 minutos: Eu acho que tanto nós como os vitorianos devemos um pedido de desculpas aos restantes adeptos que estão a ver o jogo pelo espetáculo deplorável que as nossas equipas estão a proporcionar...Não fosse o meu clube já tinha mudado de canal há muito... Desde que não ganhem está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Fevereiro 2025 Da maneira que o jogo está... O resumo do jogo no YouTube devia ser o minuto de silêncio ao PdC 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 A segunda parte muito parecida com a primeira diz o comentador. Sim, na medida em que ambas foram uma m*rda até agora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Se ficar empatado, vai a prolongamento? Não sei as regras do troféu Daniel Sousa. 3 13 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Fevereiro 2025 Isto são 90min que já ninguém me devolve. 2 equipas da m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2025 Se tivesse tirado uma sesta ficava mais bem servido, eu a espera de um grande jogo e sai-me isto entre rivais. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 6 minutos: Isto são 90min que já ninguém me devolve. 2 equipas da m*rda. A triste realidade... Que jogo miserável. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Tiago1921, há 2 minutos: A triste realidade... Que jogo miserável. Aquele Diego é muito bom jogador. Nota-se o clube de formação 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Uns assolados por lesões, outros com mudança de treinador e com um plantel miserável e um último que em janeiro só não vendeu as cadeiras do estádio porque essas tb já são escassas... A verdade é que o nível atual destes 5 estarolas é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Um bando de anormais a serem anormais. Nada de novo vindo dali. Se até racistas chegam a ser com ex jogadores do próprio clube não era agora que iam respeitar o quer que fosse. Eu às vezes penso que tens duas pessoas a controlar a tua conta. Uma para falar do Pinto da Costa, e outra para falar de outro tema qualquer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jamarcus, há 24 minutos: Eu às vezes penso que tens duas pessoas a controlar a tua conta. Uma para falar do Pinto da Costa, e outra para falar de outro tema qualquer. Respondo-te a ti pela consideração que tenho por ti, não vou perder mais tempo com o assunto. Eu não concordei com muita coisa que ele fez nem com uma parte significativa que a sua direção tomou nos últimos anos enquanto lá esteve. Respeitar um minuto de silêncio é mais do que concordar com o que pessoa que acabou de falecer fez em vida. É respeitar a dor de pessoas que perderam o seu pai, o seu avô, irmão, tio, amigo muito próximo, o que for. É, no meu entender, os mínimos dos mínimos da civilidade. Não me passaria pela cabeça por estando num estádio desrespeitar um minuto de silêncio em memória de quem quer que fosse. O que eu disse naquele post é que tantos são os episódios em Guimarães onde essa civilidade falta - onde são tantas vezes anormais (quantos episódios se vê naquele estádio de cadeiras a voar por exemplo? Até contra jornalistas chegaram a fazê-lo há uns anos grandes - e isto é apenas um pequeníssimo exemplo) que não me surpreendeu ter sido aquela reação naquele estádio. Editado 16 Fevereiro 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: . Realmente o Porto é o exemplo maior onde nada disso acontece. Que boneco. Quanto ao morto, esse "senhor" alguma vez respeitou o Vitoria e os seus adeptos? Até descalços nos obrigou a entrar no dragão, mais do que uma vez. Não tens a mínima noção do que foi o PdC para os outros clubes. Ou melhor, até devias ter pelo que os seus capangas fizeram ao clube, quando foi contrariado nos últimos tempos. Para a personagem em causa, já muito bem correu esse minuto de silêncio. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 26 minutos: Realmente o Porto é o exemplo maior onde nada disso acontece. Que boneco. Quanto ao morto, esse "senhor" alguma vez respeitou o Vitoria e os seus adeptos? Até descalços nos obrigou a entrar no dragão, mais do que uma vez. Não tens a mínima noção do que foi o PdC para os outros clubes. Ou melhor, até devias ter pelo que os seus capangas fizeram ao clube, quando foi contrariado nos últimos tempos. Para a personagem em causa, já muito bem correu esse minuto de silêncio. Estás a falar com o arauto da moralidade e do politicamente correto. Do "não respeitar" o minuto de silencio, já foi ao racismo e às cadeiras, daqui a pouco já nem sei por onde já vai. O à vontade que ataca quando ainda há pouco tempo teve adeptos a bater nos próprios adeptos do clube. Eu não compactuo com violência e outro tipo de episódios lamentáveis, mas é uma loucura quando olham para os outros e não conseguem ver o que têm dentro de portas. E isto é só um pequeníssimo exemplo, quero lá saber que estrebuchem, denunciem o post aos moderadores para me expulsarem, o que quiserem. Não me podia estar mais nas tintas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 8 horas: Realmente o Porto é o exemplo maior onde nada disso acontece. Que boneco. Quanto ao morto, esse "senhor" alguma vez respeitou o Vitoria e os seus adeptos? Até descalços nos obrigou a entrar no dragão, mais do que uma vez. Não tens a mínima noção do que foi o PdC para os outros clubes. Ou melhor, até devias ter pelo que os seus capangas fizeram ao clube, quando foi contrariado nos últimos tempos. Para a personagem em causa, já muito bem correu esse minuto de silêncio. O HK não disse que no Porto são santos. Disse que o minuto de silêncio pelo PdC, como o minuto de silêncio de qualquer outra alma, merece ser respeitado. E nisso eu não podia concordar mais. Temos o exemplo do Eusébio em que o minuto foi respeitado no Dragão, se queres "whataboutismo" como o FCP. Agora o HK que continue a discussão com vocês. Um bom dia e uma boa semana Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 7 horas: Estás a falar com o arauto da moralidade e do politicamente correto. Do "não respeitar" o minuto de silencio, já foi ao racismo e às cadeiras, daqui a pouco já nem sei por onde já vai. O à vontade que ataca quando ainda há pouco tempo teve adeptos a bater nos próprios adeptos do clube. Eu não compactuo com violência e outro tipo de episódios lamentáveis, mas é uma loucura quando olham para os outros e não conseguem ver o que têm dentro de portas. E isto é só um pequeníssimo exemplo, quero lá saber que estrebuchem, denunciem o post aos moderadores para me expulsarem, o que quiserem. Não me podia estar mais nas tintas. Bem, vou aqui meter a colher para defender o HK. Ao ponto que chegámos. Tu tens uma mania que, sinceramente, podias rever. Quando alguém te dizer algo sobre o Vitória, vais sempre buscar o argumento de "pois, mas no teu clube isto e aquilo". Repara, por essa lógica, ninguém pode comentar assuntos de outros clubes. Todos temos telhados de vidro mas, no caso, o HK tem zero responsabilidade pelo que se passou no Porto (acho eu, a não ser que tenha ido ao Dragão ser racista ou atirar cadeiras) e tem toda a legitimidade para para criticar o comportamento dos adeptos do Vitória. Às vezes, podemos só encaixar as criticas. Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Temos o exemplo do Eusébio em que o minuto foi respeitado no Dragão, se queres "whataboutismo" como o FCP. Não foi no Dragão, foi na Luz num Benfica vs Porto. Era o momento ideal para "faltarem ao respeito" e controlaram-se. Eu gostava que devolvêssemos a delicadeza mas já se adivinha o que aí vem.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 7 minutos: Bem, vou aqui meter a colher para defender o HK. Ao ponto que chegámos. Tu tens uma mania que, sinceramente, podias rever. Quando alguém te dizer algo sobre o Vitória, vais sempre buscar o argumento de "pois, mas no teu clube isto e aquilo". Repara, por essa lógica, ninguém pode comentar assuntos de outros clubes. Todos temos telhados de vidro mas, no caso, o HK tem zero responsabilidade pelo que se passou no Porto (acho eu, a não ser que tenha ido ao Dragão ser racista ou atirar cadeiras) e tem toda a legitimidade para para criticar o comportamento dos adeptos do Vitória. Às vezes, podemos só encaixar as criticas. Não foi no Dragão, foi na Luz num Benfica vs Porto. Era o momento ideal para "faltarem ao respeito" e controlaram-se. Eu gostava que devolvêssemos a delicadeza mas já se adivinha o que aí vem.... Pois foi, e fizemos um grande e ganhamos 2-0 que nos lançou para o título. Fui atrás do que disseram no tópico da morte do PdC pensando que o Porto tinha jogado em casa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 24 minutos: Não foi no Dragão, foi na Luz num Benfica vs Porto. Era o momento ideal para "faltarem ao respeito" e controlaram-se. Eu gostava que devolvêssemos a delicadeza mas já se adivinha o que aí vem.... A liga impos o minuto de silencio até terça feira. A não ser que a UEFA faça o mesmo isso nem sequer vai ser organizado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 49 minutos: O HK não disse que no Porto são santos. Disse que o minuto de silêncio pelo PdC, como o minuto de silêncio de qualquer outra alma, merece ser respeitado. E nisso eu não podia concordar mais. Temos o exemplo do Eusébio em que o minuto foi respeitado no Dragão, se queres "whataboutismo" como o FCP. Agora o HK que continue a discussão com vocês. Um bom dia e uma boa semana Comparar o coitado do Eusébio com o líder de uma máfia faz sentido. Se queres comparar, tens de por um nome de um mafioso também. Qualquer dia vamos fazer minutos de silêncio pelo Ricardo Salgado, tal é a hipocrisia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 3 minutos: Comparar o coitado do Eusébio com o líder de uma máfia faz sentido. Se queres comparar, tens de por um nome de um mafioso também. Qualquer dia vamos fazer minutos de silêncio pelo Ricardo Salgado, tal é a hipocrisia. O Ricardo Salgado foi dirigente ou futebolista? Não sei como não percebem, que por mais filha da p*ta que a pessoa possa ter sido, na hora da sua morte, toda gente acaba por merecer um pouco de respeito e dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2025 Quando o Socras morrer e o governo decretar luto nacional quero ver essa conversa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 24 minutos: Quando o Socras morrer e o governo decretar luto nacional quero ver essa conversa. O máximo que pode acontecer é ser-me indiferente e abster-me de comentar a situação. De certeza que não me vão ver a dizer "Corrupto! Que a terra te seja pesada" e coisas do género. Mas isso vai da educação de cada um. 2 Compartilhar este post Link para o post