IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Ah e o Boavista, já agora, aproveite este embalo e vença pá semana tb. Por eles, claro. Não tenho nenhum interesse ulterior nisso... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Abril 2025 (editado) Citação de Phil, há 20 minutos: Masterclass do Boavista. Ainda se vão manter muito complicado, acho que ainda jogam contra Sporting e Porto. Era quase poético o Porto decidir se o Boavista desce ou não 😅 Editado 18 Abril 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Alonso., há 56 minutos: muito complicado, acho que ainda jogam contra Sporting e Porto. Era quase poético o Porto decidir se o Boavista desce ou não 😅 limpam os dois jogos! Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2025 (editado) Já se pode dizer que se perdeu um grande treinador de guarda redes mas se ganhou um muito promissor treinador de futebol? O Famalicão tem jogado sempre assim com o Hugo Oliveira? Editado 18 Abril 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 4 horas: estou a ouvir o ambiente do estádio, está bem bacano, é como se estivesse lá. Quem me dera. Acho que a Vodafone não tem essas coisas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 3 horas: eu estou fifty fifty. Metade de mim quer que o Boavista se safe, metade de mim quer que desapareça para o distrital. Eu explico. Um Boavista, clube modesto mas cumpridor como tantos da nossa praça, claro que quero que fique, pq ao contrário de todos esse clubes, o Boavista é um dos maiores clubes portugueses, o seu lugar é, indubitavelmente, na Primeira. Mas um Boavista de esquemas, declarações falseadas, que deve a toda a gente, com 5 PERs em cima, duas insolvências, 14 revitalizações putativas, promessas e mais promessas, pá, um clube que faz mal ao nosso futebol e fá-lo estar ao nivel da Roménia, quero que desapareça. Peço desculpa aos Boavisteiros, mas a nossa primeira divisão está no top 7 do futebol europeu, não pode ter situações destas, não de forma recorrente (uma dificuldade pontual toda a gente pode ter, até os grandes e ricos). Sinto o mesmo que sentia relativamente ao Vitória FC. Um Vitória de Setúbal cumpridor, amigos, é para ficar em 5º lugar da Liga. Um Vitória que devia a toda a gente e não pagava, foi justo o que lhes aconteceu. Percebo, e ninguém mais que os Boavisteiros querem ver isso mudar mas...2 dos 4 últimos Presidentes do teu clube foram presos, o atual é arguido... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Axadrezado, há 54 minutos: Percebo, e ninguém mais que os Boavisteiros querem ver isso mudar mas...2 dos 4 últimos Presidentes do teu clube foram presos, o atual é arguido... certo e eu estou favorável à punição de todos. Estás tu à punição dos dois Loureiros/estiveste quando isso esteve na berlinda? Eu cá só estava a falar de uma coisa simples: clube A contrata jogador X ao clube Z e depois não paga, ou não paga o salário por inteiro ao jogador X. Isso é o básico, seja no futebol seja na vida. Quando nem este básico se cumpre, para quê aumentar a parada para outras questões, nas quais, se formos a ver bem, o teu clube é um dos poucos que foi punido por condutas impróprias neste país? (sim, 10 anos depois, anulou-se tudo, tudo como antes no quartel de Abrantes, mas a condenação existiu). Citação de Thor Odinsson, há 3 horas: Já se pode dizer que se perdeu um grande treinador de guarda redes mas se ganhou um muito promissor treinador de futebol? O Famalicão tem jogado sempre assim com o Hugo Oliveira? ao principio não, mas recentemente tem vindo a melhorar. A cena, para mim, é que no tempo do Evangelista eu acho que eles jogavam melhor. Despediram-no não sei pq. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 9 minutos: certo e eu estou favorável à punição de todos. Estás tu à punição dos dois Loureiros/estiveste quando isso esteve na berlinda? Eu cá só estava a falar de uma coisa simples: clube A contrata jogador X ao clube Z e depois não paga, ou não paga o salário por inteiro ao jogador X. Isso é o básico, seja no futebol seja na vida. Quando nem este básico se cumpre, para quê aumentar a parada para outras questões, nas quais, se formos a ver bem, o teu clube é um dos poucos que foi punido por condutas impróprias neste país? (sim, 10 anos depois, anulou-se tudo, tudo como antes no quartel de Abrantes, mas a condenação existiu). ao principio não, mas recentemente tem vindo a melhorar. A cena, para mim, é que no tempo do Evangelista eu acho que eles jogavam melhor. Despediram-no não sei pq. O que eu e grande parte dos Boavisteiros mais queria era que os Loureiros desaparecem de vez lol. Editado 18 Abril 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Axadrezado, há 26 minutos: O que eu e grande parte dos Boavisteiros mais queria era que os Loureiros desaparecem de vez lol. então estamos em sintonia Que se mantenham e que eu nunca mais ouça coisa alguma sobre o Boavista deve a X ou a Z. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Abril 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Percebo, e ninguém mais que os Boavisteiros querem ver isso mudar mas...2 dos 4 últimos Presidentes do teu clube foram presos, o atual é arguido... Ou seja, só se safava o bêbado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2025 Citação de Descartes, há 5 minutos: Ou seja, só se safava o bêbado. A representação máxima do Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Abril 2025 Citação de Ion Timofte, Em 07/04/2025 at 22:49: Citação de Banks29, há 19 horas: Estás com som na tv ? É que eles estão a falar desde do inicio. O Bozenik comeu a mulher de algum dirigente ? É que faz 0 sentido andar com o Diaby na frente de ataque Suspenso e vendido. 3.5M a pronto no Salt Lake. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Abril 2025 Ó casa pia,vai á m*rda 😡 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Abril 2025 Gosto muito, muito pouco do Félix Correia, mas fez um golão para fazer 1-0 para o Gil na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2025 (editado) Citação de Coiso, há 24 minutos: Gosto muito, muito pouco do Félix Correia, mas fez um golão para fazer 1-0 para o Gil na Madeira. Porquê? Aceitava-o de volta no Sporting, por acaso. Acho que, se for para continuar a jogar com três centrais, até era uma opção interessante para fazer o mesmo que o Quenda e o Geny só que do lado esquerdo, além de poder jogar mais à frente também. Editado 19 Abril 2025 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Abril 2025 Acho-o trapalhão, erra 7 em 10 ações no jogo, é inconstante mentalmente, é egoísta. Gosto bastante do hype que tem e não tenho dúvidas de que pode sair para partir tudo noutro lado. Não gosto é do que vejo desde que chegou ao Gil. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2025 As coisas estão a apertar para o lado do Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Abril 2025 Seria uma vitória fantástica para o Gil se o AFS acabasse por não vencer também, mas já é um balão de oxigénio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2025 Já gostava do Rui Ferreira pelo que fez no Feirense; agora gosto ainda mais por ser o treinador deste terrorismo futebolístico que é o AVS SAD. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Abril 2025 Citação de Descartes, há 44 minutos: As coisas estão a apertar para o lado do Estrela. Parece-me improvável que possamos descer directo, mas mais por incompetência dos dois do que por competência nossa. O terceiro lugar será entre nós e o AVS e eles ainda vêm à Amadora, mas bem se viu como foi na semana passada com o Farense. Dito isto, parece-me que o lugar do playoff está 50/50. Se pontuarmos hoje é capaz de ficar 60/40. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2025 O Robles está uma anedota. Mal batido nos dois golos. Este então é inacreditável. 1 Compartilhar este post Link para o post