Jimpo Publicado Fevereiro 15 É sem dúvida um bom trabalho e com muitos jogadores a serem valorizados. Curioso para ver para onde vai o Luís Esteves. O Buatu que não dei nada por ele nas outras passagens em Portugal tem sido uma rocha, o Elimbi tem estado a bom nível, o Konan com 3/4 anos a menos era um lateral muito interessante para outros voos ainda, o Caseres é um pêndulo muito importante na forma de jogar da equipa, o próprio Joélson que parecia já estar "morto" para o futebol está a querer renascer, o Touré não é o meu tipo de extremo mas percebo quem veja ali bom potencial, o Varela está a aproveitar muito bem a experiência na primeira liga. Fora os que já foram valorizados e saíram. O futebol português precisa destes casos, tal como o Botelho da Costa, o Margarido, o Cathro. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, há 3 minutos: É sem dúvida um bom trabalho e com muitos jogadores a serem valorizados. Curioso para ver para onde vai o Luís Esteves. O Buatu que não dei nada por ele nas outras passagens em Portugal tem sido uma rocha, o Elimbi tem estado a bom nível, o Konan com 3/4 anos a menos era um lateral muito interessante para outros voos ainda, o Caseres é um pêndulo muito importante na forma de jogar da equipa, o próprio Joélson que parecia já estar "morto" para o futebol está a querer renascer, o Touré não é o meu tipo de extremo mas percebo quem veja ali bom potencial, o Varela está a aproveitar muito bem a experiência na primeira liga. Fora os que já foram valorizados e saíram. O futebol português precisa destes casos, tal como o Botelho da Costa, o Margarido, o Cathro. Seria interessante o Gil Vicente manter a base da equipa, reforçar-se pontualmente e dar continuidade à equipa técnica. Jogam bem, tem bons valores. Depois tem um estádio pequeno adequado à realidade, aconchegado e cria ambiente. Maior parte dos clubes deviam olhar para este exemplo. Melhor isto do que a maior parte com bancadas vazias ou tapadas com publicidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, há 28 minutos: É sem dúvida um bom trabalho e com muitos jogadores a serem valorizados. Curioso para ver para onde vai o Luís Esteves. O Buatu que não dei nada por ele nas outras passagens em Portugal tem sido uma rocha, o Elimbi tem estado a bom nível, o Konan com 3/4 anos a menos era um lateral muito interessante para outros voos ainda, o Caseres é um pêndulo muito importante na forma de jogar da equipa, o próprio Joélson que parecia já estar "morto" para o futebol está a querer renascer, o Touré não é o meu tipo de extremo mas percebo quem veja ali bom potencial, o Varela está a aproveitar muito bem a experiência na primeira liga. Fora os que já foram valorizados e saíram. O futebol português precisa destes casos, tal como o Botelho da Costa, o Margarido, o Cathro. E o Santiago Garcia ? Parece o melhor jogador deles 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Citação de FabioK, há 6 minutos: E o Santiago Garcia ? Parece o melhor jogador deles Um avançado/médio que é mais importante na pressão e no momento defensivo. Não sou fã e noutro contexto não sei o que dará. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Fevereiro 15 Apesar de ser o mais óbvio, para mim o destaque é o Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 15 o passe no primeiro golo foi muito bom. parecia que ia meter a bola na esquerda e foi no movimento oposto a que a defesa do braga ia, trocando as voltas ao central. muito bom Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 15 (editado) que mal o estoril afs supreendentemente a ganhar 2-0 Editado Fevereiro 15 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Que mau jogo do Estoril. Ninguém parece com vontade Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 15 Citação de Descartes, há 18 horas: Tens a certeza? Se calhar tem... Citação de Petar Musa, há 18 horas: O Estoril acabou de ganhar aqui um adepto Ainda pensas assim??? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 15 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Se calhar tem... Claro que bastou esse meu post para o Estoril se tornar a única equipa a perder com o AVS este ano. É o meu toque de Midas muito particular. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 15 (editado) Citação de Descartes, há 38 minutos: Claro que bastou esse meu post para o Estoril se tornar a única equipa a perder com o AVS este ano. É o meu toque de Midas muito particular. O Midas invertido Editado Fevereiro 15 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 15 Citação de PRFA47, há 1 minuto: O Midas invertido O meu toque de Sadim. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 15 Citação de Descartes, há 1 minuto: O meu toque de Sadim. Tens raízes em Vila Nova de Gaia? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 15 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Tens raízes em Vila Nova de Gaia? Sei lá eu... Às tantas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 15 Citação de Descartes, há 2 minutos: Sei lá eu... Às tantas. Já são tantos anos.... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 15 Citação de PRFA47, Agora: Já são tantos anos.... Isso. E não deve ser por acaso que resido na margem esquerda da foz do maior rio português. Se calhar fui promovido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 15 Acabaram se os cantos rápidos @JohnyM ? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 16 Levar 3-0 do AVS devia levar o Estoril diretamente de volta para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 16 Citação de Jimpo, há 22 horas: É sem dúvida um bom trabalho e com muitos jogadores a serem valorizados. Curioso para ver para onde vai o Luís Esteves. O Buatu que não dei nada por ele nas outras passagens em Portugal tem sido uma rocha, o Elimbi tem estado a bom nível, o Konan com 3/4 anos a menos era um lateral muito interessante para outros voos ainda, o Caseres é um pêndulo muito importante na forma de jogar da equipa, o próprio Joélson que parecia já estar "morto" para o futebol está a querer renascer, o Touré não é o meu tipo de extremo mas percebo quem veja ali bom potencial, o Varela está a aproveitar muito bem a experiência na primeira liga. Fora os que já foram valorizados e saíram. O futebol português precisa destes casos, tal como o Botelho da Costa, o Margarido, o Cathro. O Konan tecnicamente já teve a sua oportunidade de outros voos quando apareceu no Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 16 Mais uma pro Rio Ave. Eu neste momento estou é surpreendido por não ter memória de terem feito uma boa série de resultados. São dois golos muito bons do Moreirense mas o primeiro é muito bonito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 20 (editado) Vi 5 minutos do Estrela - Tondela. Duas "faltas" marcadas ao Doué. A primeira o Conceição a queixar da cara quando o Doué lhe meteu a mão no peito. A segunda um jogador do meio campo do Tondela a queixar numa disputa de bola como se o Doué lhe tivesse acertado de pitons no pé, sendo que o Doué só lhe passou à frente. Amarelo. Podia ter sido expulso sem ter feito uma única falta e o árbitro é o menor dos culpados. Perderiamos imenso tempo mas é pena o VAR não intervir nestes casos claros de simulação. Acredito que o tempo de jogo perdido seria compensado mais para a frente do campeonato. Editado Fevereiro 20 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 21 O Arouca aguentou o Vasco Seabra e já vão em 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 21 Muito bem o Braga a mostrar que também são um grande Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 21 Um dos melhores jogos do ano do campeonato. Começa atrasado 10 minutos por atraso do Vitória. É interrompido por tochas e fogo de artifício aos sete minutos por parte dos adeptos do Braga. Tugão. E pelo que percebi isto também deu origem a porrada entre adeptos e polícia e detidos. 1 Compartilhar este post Link para o post