Simeone Publicado Fevereiro 7 Isso é que este Brenner gosta de correr. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 7 Grande resultado para o Estrela. Jovane resolve! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Fevereiro 7 Fdx este golo do Vitória lmao Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Fevereiro 7 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Vintage Vasco Seabra Warra jynx 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 7 Citação de pedropb13, Agora: Warra jynx 1 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 7 O Vitória precisa de um guarda-redes para ontem. Tem dois que não faz um. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 7 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Vintage Vasco Seabra Apaga maluco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 8 A brincar a brincar, o Arouca está apenas 5 pontos atrás do Vitória... 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 8 Citação de pedritsh, há 13 horas: O Vitória precisa de um guarda-redes para ontem. Tem dois que não faz um. Fim da época vão a Tondela tratar disso Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 14 Ora sai chico-espertice, saindo lesionado e indo cumprir tempo indeterminado por lesão eis que Abascal vê o quinto amarelo já fora de campo para "limpar" enquanto estiver lesionado. Que cumpra castigo quando voltar de lesão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 15 @Descartes we are back!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 15 Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Bem o Gil. Se não estou em erro, está a 4 vitórias de bater recorde de pontos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 15 Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos: @Descartes we are back!! Tens a certeza? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 15 Citação de Descartes, há 1 minuto: Tens a certeza? O Estoril acabou de ganhar aqui um adepto Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 15 Estou confuso com este trajeto do César Peixoto. Sempre pensei que fosse treinador de cunhas, mas após ter perdido dois dos melhores jogadores, continua a fazer uma excelente época. E a realidade é que deve ser a melhor equipa a jogar à bola da liga. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 15 Citação de Hidden, há 25 minutos: Se não estou em erro, está a 4 vitórias de bater recorde de pontos. O recorde é 53 pontos, em 99/00. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Fevereiro 15 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: @Descartes we are back!! 5 equipas do Minho e 4 de Lisboa. Duopólio claro! (e o Porto, I guess😶) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 15 Citação de Robe, há 7 horas: Estou confuso com este trajeto do César Peixoto. Sempre pensei que fosse treinador de cunhas, mas após ter perdido dois dos melhores jogadores, continua a fazer uma excelente época. E a realidade é que deve ser a melhor equipa a jogar à bola da liga. Apanhei os meses que ele teve no Varzim e depois também o vi no Paços e, as equipas dele tinham coisas boas. Não estou muito admirado com este trajecto no Gil por causa disso Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado Fevereiro 15 Citação de Petar Musa, há 43 minutos: Apanhei os meses que ele teve no Varzim e depois também o vi no Paços e, as equipas dele tinham coisas boas. Não estou muito admirado com este trajecto no Gil por causa disso Acho mais importante a maneira de como recuperou a equipa depois de tantos jogos sem ganhar. Na época passada, no Moreirense, ele teve um arranque igual, mas depois perdeu muitos jogos seguidos e foi despedido. Acho que nunca fez uma época completa no mesmo clube. Mas o Gil tem jogado bem e está consistente. Mesmo tendo alguns jogadores indisponíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post