Shai Publicado Maio 11 Está engraçado lá para baixo. Gostava que o Casa Pia se mantivesse na Liga. Tem sido uma equipa competente desde que subiu e tem condições para continuar a ser, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 11 Citação de Shai, há 44 minutos: Está engraçado lá para baixo. Gostava que o Casa Pia se mantivesse na Liga. Tem sido uma equipa competente desde que subiu e tem condições para continuar a ser, digo eu. Nem estádio tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 11 Citação de pedritsh, há 58 minutos: Nem estádio tem. Nem adeptos. Por outro lado, venceu o Porto e empatou duas vezes com o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 12 Certo. Eu estou a falar numa perspetiva de gestão desportiva do clube. Que é ao final ao cabo o mais importante. Ficou em 10º, 9º e outra vez 9º lugar do campeonato até esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 12 Última jornada da Liga com todos os jogos no mesmo dia: horários divididos em três blocos - Liga Betclic - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 12 curiosidade, no Gil - Arouca tivemos 6 jogadores uruguaios em campo. Deve ser uma espécie de record. Sendo que tivemos 8 portugueses em campo e um entrou aos 90+1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Maio 12 Citação de BrunoCardoso, Em 21/02/2026 at 21:03: Conheço uma pessoa aqui no forum que se estiver a ver o jogo já deve estar a refazer a sua shadow list do Sporting, a ver o Diogo Sousa. Que jogador. (CC @Poeira ) @Poeira já não dá amigo, vai para o Strasbourg, segundo o zerozero por mais de 10M. Dinheiro imediato 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 12 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: @Poeira já não dá amigo, vai para o Strasbourg, segundo o zerozero por mais de 10M. Dinheiro imediato Odd de ser colega de equipa do Quenda e do Essugo já na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 12 Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos: @Poeira já não dá amigo, vai para o Strasbourg, segundo o zerozero por mais de 10M. Dinheiro imediato Para o carrossel do Chelsea, na verdade. Mas para quem vende é óptimo, o Sporting também já beneficiou bem disso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 (editado) vai-se f*der o Estrela, não vai? Edit: olha, é o único que já vence! Editado Maio 16 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 16 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: vai-se f*der o Estrela, não vai? Já ganha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 é o Bacci o treinador do Estrela??? Esse não foi corrido do Tondela por andar à estalada? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 16 Neste momento o Estrela está no playoff. Não devem cair mais pois o tondela está a perder. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 16 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Neste momento o Estrela está no playoff. Não devem cair mais pois o tondela está a perder. Golo do Rio Ave numa parvoíce do redes do Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 16 O Tondela ainda não fez um remate à baliza? Não perdemos 2 pontos nos descontos para isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 16 Citação de Hidden, há 2 minutos: O Tondela ainda não fez um remate à baliza? Não perdemos 2 pontos nos descontos para isto. Já empataram. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 16 Já se f*deu o estrela com este penalty Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 16 Foi penalty isto do Estrela? Não me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 16 Citação de Longineu, há 4 minutos: Foi penalty isto do Estrela? Não me pareceu. Tb não me pareceu Compartilhar este post Link para o post