Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 1 hora:

O plantel era fora de série no ano passado.

Ao mesmo tempo, a construção da equipa nesta época foi duvidosa e teve menos tempo para trabalhar na pré-época. Não é fácil avaliar.

Mas já o ano passado e mesmo tendo uma primeira volta de luxo, foram sempre uma equipa que sofreram muitos golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que raio está a fazer o Devenish em campo, o rapaz é uma merd@ sempre que joga por amor de Deus.
A ideia de ter o Angel quase sempre sozinho na frente com o Elis é outra estupidez. 

É bom que se rasguem todos na 2ª parte para trazer os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória é de uma importância enorme.

Btw, o Rami que se mantenha assim...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é dar razão aos adeptos, afinal ir lá aquecer o corpo até dá resultado 😆

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Esta vitória é de uma importância enorme.

Btw, o Rami que se mantenha assim...

o gajo meio manco é mil vezes melhor que o resto.

pena é que o caruncho nem meio manco o deixa estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 14 minutos:

o gajo meio manco é mil vezes melhor que o resto.

pena é que o caruncho nem meio manco o deixa estar.

Mas o que é certo é que tem lá um sprint ao fim que pqp parecia que estava a Pamela na outra ponta do campo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

crls Boavistão! é manter este tipo de resultados daqui para a frente 🔝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

1-0 Estupinan

Demorou, mas finalmente está a mostrar o valor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Macedo é que o pisa 😂

Edit: muito bem o Veríssimo 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma goleada por 1 0. Não se joga nada, mas vai se ganhado, por mim está bom.

O Marítimo é só horrível. Acho que foi a pior equipa que passou cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 9 minutos:

Mais uma goleada por 1 0. Não se joga nada, mas vai se ganhado, por mim está bom.

O Marítimo é só horrível. Acho que foi a pior equipa que passou cá.

O Vitória até podia ser campeão que continuavas a dizer que não se joga nada. Parece-me é que é mais ódio de estimação ao João Henriques que outra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O Vitória até podia ser campeão que continuavas a dizer que não se joga nada. Parece-me é que é mais ódio de estimação ao João Henriques que outra coisa. 

Sim.

O facto de a organização ofensiva ser bola no Quaresma e tirar cruzamento não tem nada a ver com não jogares nada.

Mas enquanto se ganha está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 5 minutos:

Sim.

O facto de a organização ofensiva ser bola no Quaresma e tirar cruzamento não tem nada a ver com não jogares nada.

Mas enquanto se ganha está tudo bem.

Ok. 😂

Nem está tudo bem, nem está tudo mal, à que ser coerente. O Vitória passou dum dos piores ataques da Liga para o quinto melhor ataque, a segunda equipa menos batida da liga, está a 1 ponto do 4º lugar.

Ainda hoje se tivesse capitalizado os lances escandalosos que teve, seria mais uns 2 ou 3 golos de diferença.

Mas ya, secalhar é porque não faz 50 passes até fazer golo e por isso "joga mal".

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem 15 jogos à frente do Vitória.

Para o campeonato:

8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas aceitáveis (Braga, Sporting e Porto, onde só com o Sporting é que foi claramente inferior). 19 golos marcados, 12 golos sofridos.

Foi eliminado da Taça de Portugal pelo Santa Clara em casa, talvez o ponto mais negativo a par da goleada com o Sporting.

Para a Taça da Liga ia eliminando o Benfica na Luz, mas não passou por muito pouco.

Conclusão: O Vitória não joga nada. Acho que conseguem estar num patamar superior aos sportinguistas no que toca a exigência irracional.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Na falta de argumentos. 

+3 pontos!!

Limitei me a copiar o teu primeiro argumento.

Não vale a pena argumentar, se achas que cruzamentobol e fé em Deus é jogar bem, só tenho que respeitar. Eu só vejo o Vitória porque sou adepto, caso contrário não perdia mais de 10 min.

O Quaresma hoje fez 20 cruzamentos. Tiveste duas ou três oportunidades de golo ( tantas como o Marítimo). Felizmente a vitória caiu para o nosso lado e quando assim é está tudo bem.

Citação de bug, há 1 minuto:

Ter resultados é diferente de se jogar bem. Não faltam exemplos.

O Rui Vitória teve bons resultados em Guimarães e no Benfica e aposto que ninguém o quer nem pintado na sua equipa.

Dou o mérito ao João Henriques do espírito, organização e vontade que se vê na equipa. Que continue a ganhar é o que no fim importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...