Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 6 minutos:

Pobre Famalicão. Não é que eles estivessem fantásticos até à troca (se não o Silas não teria ido lá parar, claro...) mas o Silas está a ter um inicio assim meio complicado: em 6 jogos tem 3 derrotas (com a atenuante de uma ter sido na Luz) e 2 empates (ambos em casa contra adversários diretos). A única vitória foi em Vila do Conte, na estreia (?) do Miguel Cardoso. 

Eu até posso perceber que o clube sentisse  necessidade de dar um abanão porque de facto as coisas estavam a correr mal ao João Pedro (isto ignorando a época passada...), mas não consigo perceber a ideia de ir buscar um tipo como o Silas para pegar numa equipa com claras deficiências e tamanha instabilidade. A derrota pesada no Bessa e o enquadramento dos próximos jogos também não augura nada de muito melhor...recepção ao Braga, ida à Madeira, recepção ao Paços e deslocação a Alvalade. 

1200px-20150616-Antonio-Conte.jpg

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 7 horas:

Pobre Famalicão. Não é que eles estivessem fantásticos até à troca (se não o Silas não teria ido lá parar, claro...) mas o Silas está a ter um inicio assim meio complicado: em 6 jogos tem 3 derrotas (com a atenuante de uma ter sido na Luz) e 2 empates (ambos em casa contra adversários diretos). A única vitória foi em Vila do Conde, na estreia (?) do Miguel Cardoso. 

Eu até posso perceber que o clube sentisse  necessidade de dar um abanão porque de facto as coisas estavam a correr mal ao João Pedro (isto ignorando a época passada...), mas não consigo perceber a ideia de ir buscar um tipo como o Silas para pegar numa equipa com claras deficiências e tamanha instabilidade. A derrota pesada no Bessa e o enquadramento dos próximos jogos também não augura nada de muito melhor...recepção ao Braga, ida à Madeira, recepção ao Paços e deslocação a Alvalade. 

Well, já foi embora :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

2-0. Aquela defesa do Vitória... deus me livre

EDIT: parece que foi fdj. 8 cm

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post

O golo foi anulado.

Editado por Hidden

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga não dá hipóteses nestes jogos. A perderem pontos com alguém, será com o Benfica. E mesmo aí, duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 38 minutos:

Amigos Vitorianos, então? Nem uma ajudinha?

Quem nasceu para dar 10, nunca vai dar 100.

Jogamos muito poucochinho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O Braga não dá hipóteses nestes jogos. A perderem pontos com alguém, será com o Benfica. E mesmo aí, duvido.

 E hoje não estão particularmente bem, o Vitória até tem tido mais bola, mais oportunidades mas o Braga quando cria, cria com real perigo e é letal.

Verdade seja dita que o Vitória tem uma defesa horrível, em termos ofensivos tem capacidade para se interessante. Já tinha tirado o Rochinha para meter o Quaresma.

3-0, parece-me em jogo. O Braga cada vez que vai lá é uma oportunidade flagrante. O Vitória em termos defensivos parece um filme de terror.

Anulado afinal.

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga já começava a perder pontos, isto é inaceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

O Braga já começava a perder pontos, isto é inaceitável.

Hoje estão a ser inteligentes como o crl. Entregam a bola ao Vitória, sabem onde tapar as saídas e estão a criar imensas oportunidades flagrantes. O Vitória tem mais bola e mais oportunidades mas o Braga parece que está a limpar o cu a meninos.

Compartilhar este post


Link para o post

Com um Salvador a presidente, o João Henriques já nem regressava no autocarro.

Organização defensiva e ofensiva completamente patética.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 4 minutos:

Com um Salvador a presidente, o João Henriques já nem regressava no autocarro.

Organização defensiva e ofensiva completamente patética.

Ele dá ideia de estar perdido. Jogo após jogo o mesmo tipo de erros, jogo de posse a 5 à hora. Se ouvir críticas a este trabalho miserável lhe custa assim tanto, que se demora, porque sinceramente não perspectivo grandes alterações no futuro. E que se prepare o futuro com um treinador que entenda alguma coisa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos:

Ele dá ideia de estar perdido. Jogo após jogo o mesmo tipo de erros, jogo de posse a 5 à hora. Se ouvir críticas a este trabalho miserável lhe custa assim tanto, que se demora, porque sinceramente não perspectivo grandes alterações no futuro. E que se prepare o futuro com um treinador que entenda alguma coisa.

Eu acho que não tem nível para isto e insistir nele é adiar o inevitável.

Deixa me frustrado termos trocado o Ivo e uma equipa que jogava muito por uma mão cheia de nada.

Que tenham coragem de fazer mais um reset e preparar a próxima época como deve ser.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

É o fatalismo à João Henriques: toda a gente dizia que hoje o Vitória levava 2 ou 3 e o seu treinador não fez nada para que as coisas corressem de outra forma.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...