Taka Publicado 2 Abril 2021 (editado) E parece-me que não ficam por aqui. Está um jogo entretido EDIT: e aí está, 1-5. Editado 2 Abril 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 37 minutos: Vai chover € no Tires. Eu sei que já comentaste lá no núcleo mas não me importava nada de ir buscar o Beto e tê-lo a crescer na sombra como opção futura perfeitamente válida. Além de existir qualidade técnica, tem um perfil físico de uma dimensão absurda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Abril 2021 Manuel Machado: "Em termos estratégicos, aquilo que tínhamos desenhado, era dar um pouco a bola ao Portimonense, tirar alguma profundidade ao jogo. Infelizmente sofremos 1 golo e a partir daí, a obrigatoriedade de nos expormos, pusemos, digamos que o adversário confortável." eheh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 horas: Eu sei que já comentaste lá no núcleo mas não me importava nada de ir buscar o Beto e tê-lo a crescer na sombra como opção futura perfeitamente válida. Além de existir qualidade técnica, tem um perfil físico de uma dimensão absurda. Pagas a cláusula de 40M 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2021 Citação de Poeira, há 11 horas: O Luquinha tem aquele toque de bola que não engana ninguém. Belo jogador. [Luquinha empresta características diferenciadas à equipa?] «Sem dúvida. Conhecemos o menino que está ali, tirámo-lo dos sub-23 há pouco tempo, e acredito que é um miúdo com um futuro brilhante. Dizia ainda esta semana que ele tem coisas do Deco, do Ótavio, ele lembra-me estes jogadores. Lembro-me de quando o Deco chegou ao Alverca, de ter este tipo de características. Ainda tem muito trabalho pela frente, mas é um miúdo com um talento acima da média, sem dúvida nenhuma, mas há jogos que são melhores para ele. Tem o talento que tem, que já conhecemos há algum tempo, mas ele não tem de jogar os jogos todos. Tem de jogar os jogos bons para ele, mas reconheço-lhe um futuro brilhante, com coisas boas.» Paulo Sérgio: «Luquinha tem coisas do Deco e do Otávio» | MAISFUTEBOL 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Abril 2021 Quem tinha toque de Deco era o Carlos Eduardo. Nunca mais saiu das Arábias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2021 Petit está cada mais confortável no papel de treinador e comentou esta manhã declarações de Tomás Ribeiro, em que este atribui a união do balneário do Belenenses SAD ao treinador. «Sempre vos disse que o maior elogio que me possam fazer vem dos jogadores. Também já vos disse que não sou muito comercial. É bom ver que passamos a mensagem do que queremos e que os jogadores conseguem interiorizar. Hoje em dia não é só dentro do campo que trabalha. Temos um grupo de 20 e tal jogadores, de mentalidades, culturas e países diferentes. Temos de saber gerir porque só jogam onze. Felizmente tive sempre bons balneários e é importante que todos estejam motivados, que puxem uns pelos outros. Eles sentem que a qualquer momento podem jogar, praticamente já jogaram todos, não temos medo de apostar em jogadores jovens. Não sou muito chato no balneário deles, sei o que querem, o que gostam e vou trabalhando e crescendo como treinador porque os jogadores também me obrigam a melhorar de dia para dia, a dar-lhes treinos e estímulos diferentes. Fico feliz por me valorizarem», disse durante a antevisão à partida com o Boavista, este domingo. «Porque às vezes quando chego a uma equipa têm uma ideia completamente errada de mim. Muita gente diz que só dava porrada, mas consegui estar no top das equipas, na Seleção Nacional, enquanto outros não passaram de clubes modestos, com todo o respeito. Mas dizem que foram grandes jogadores e eu não passei de um jogador normalíssimo. Por isso, o maior feedback que posso ter é dos jogadores», referiu. ------- Já o disse e volto a dizer mesmo que desçam, o Petit está a fazer um trabalho muito, muito bom no Belenenses Sad. Para mim está a ser um dos treinadores do ano a par do Pepa e Ruben 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Abril 2021 Não me lembro de um jogador tão atrasado como o F. Augusto. A equipa sofre um penaltie e o que faz ele? Pontapeia a bola e leva o 2º amarelo... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Abril 2021 0x2 para o Gil. O Rio Ave ficou com ciúmes das equipas que estão a lutar para não descer e decidiu juntar-se a elas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2021 Citação de Hidden, há 4 horas: 0x2 para o Gil. O Rio Ave ficou com ciúmes das equipas que estão a lutar para não descer e decidiu juntar-se a elas. O Miguel Cardoso quer acrescentar ao currículo que salvou uma equipa da descida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 27 minutos: O Miguel Cardoso quer acrescentar ao currículo que salvou uma equipa da descida. Não, o homem quer é juntar um título ao currículo. O primeiro passo é descer de divisão. Está a pensar muito à frente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Abril 2021 O que raio estava o Rio Ave a fazer no final do jogo? Nos últimos 5 minutos, concederam três oportunidades de golo muito semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Que raio de 11. Isto é sempre Devenish e mais 10... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Que raio de 11. Isto é sempre Devenish e mais 10... fica sempre melhor quando o Mangas, que era dos poucos que andava a jogar futebol, fica de fora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Citação de Erwin, há 6 minutos: fica sempre melhor quando o Mangas, que era dos poucos que andava a jogar futebol, fica de fora. Incompreensível. E o Porozo nem no banco... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2021 Não é de todo assunto que me interesse muito, mas isso das comissões não faria mais sentido analisar segundo o volume de negócios (compras e vendas) que foram feitos? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 No futebol Português até o vento faz faltas. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Abril 2021 (editado) O Mangas e o Nuno Santos estavam limitados fisicamente daí estarem no banco. O Seba...que amor. Se o Javi não jogar permite ao Seba ser titular, então que o espanhol fique em casa A equipa demora é muito na transição ofensiva...mesmo muito, lentos para crl Editado 4 Abril 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: O Mangas e o Nuno Santos estavam limitados fisicamente daí estarem no banco. O Seba...que amor. Se o Javi não jogar permite ao Seba ser titular, então que o espanhol fique em casa A equipa demora é muito na transição ofensiva...mesmo muito, lentos para crl O Angel não tem bola nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2021 Citação de Axadrezado, Agora: O Angel não tem bola nenhuma... E agora marcou..... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: E agora marcou..... Que spoiler fds. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Abril 2021 (editado) este é daqueles jogos que o empate seria justo, e o 0-0 ainda mais. nenhuma das equipas joga nada. Editado 4 Abril 2021 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post