Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

0-1 para o Vizela em Guimarães.

O Vitória até joga bem mas não está fácil. Os treinadores vão passando e os resultados continuam parecidos.

Anulou por fdj, mas não invalida o que disse.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Lado positivo, hoje não aparece aqui o Descartes. 

Vi a primeira parte, mais uns bons indicadores do Guimarães. Não sei o que acham os adeptos do clube, mas se tiverem com a equipa mesmo nos maus momentos pode vir aí um coisa engraçada este ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

0-1 para o Vizela em Guimarães.

O Vitória até joga bem mas não está fácil. Os treinadores vão passando e os resultados continuam parecidos.

Anulou por fdj, mas não invalida o que disse.

Menos o futebol. Que diferença, comparando ao João Henriques. Tal como tinha dito na altura, respeito o que cada um quer da sua equipa e se na altura o treinador era o João Henriques, eu ia avaliar a eficácia das ideias que implementava, mas nunca foi futebol para um Vitória. O processo natural deveria ser passar de Ivo Vieira para Pepa, não como aconteceu a época passada em que se praticou tudo menos futebol, mesmo com bons resultados em certa altura.

O resultado aparece de forma natural. Para quem tem acompanhado os jogos do Vitória, viu que fomos superiores ao Portimonense e Estoril, mas faltando aquela pontinha de sorte. O Edwards joga muito, pena que não vai ficar mais um ano. 

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos:

 Edwards joga muito, pena que não vai ficar mais um ano. 

Não vai? 

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória justíssima do Vitória, o cabr*o do Edwards entrou e ganhou o jogo sozinho 

Resultado demasiado pesado though

Editado por Solero
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 7 minutos:

Não vai? 

Pela ultima noticia que saiu não. Para alem da necessidade financeira e é o jogador com mais mercado, e que mais milhões pode render. Desde que vá lá para fora e seja um bom negócio, valoriza-se o facto de ter ficado quase três épocas no Vitória, o que se fosse num passado-recente, em Janeiro já tinha sida vendido. O objetivo é render 15M por 50% do passe, ou perto disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Que bom sem Porozo, Reisinho e Ilori. Putos e Vuko no banco, não há defesa central suplente.

Abascal lançado ás feras. 

Portanto esses 3, mais Musa e mais dois ou 3 que faltam contratar. O plantel está curtíssimo ainda com estas ausências.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 minutos:

Que bom sem Porozo, Reisinho e Ilori. Putos e Vuko no banco, não há defesa central suplente.

Abascal lançado ás feras. 

Portanto esses 3, mais Musa e mais dois ou 3 que faltam contratar. O plantel está curtíssimo ainda com estas ausências.

Com 27 anos se borra a cueca num jogo destes é sinal que a escolha foi muito errada...
Um extremo de qualidade tem mesmo que chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 minutos:

Com 27 anos se borra a cueca num jogo destes é sinal que a escolha foi muito errada...
Um extremo de qualidade tem mesmo que chegar.

o banco do Boavista, mais de metade nem para beber deve ter idade.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje o guarda redes deles não é o do Paços.

A nossa tática é rodar a bola pela defesa até o lateral ser apertado e tentar o chutão. Repeat.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 minuto:

Hoje o guarda redes deles não é o do Paços.

A nossa tática é rodar a bola pela defesa até o lateral ser apertado e tentar o chutão. Repeat.

Olha, deu golo 😞

Compartilhar este post


Link para o post

Os passes longos não vão dar resultado para o Boavista diz comentador...golo do Boavista depois de passe longo.
Bem Hamache, muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Resultado justo, até agora. O Boavista foi o unico a criar ocasiões de golo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Resultado justo, até agora. O Boavista foi o unico a criar ocasiões de golo

este é daqueles jogos que se estivesse 0.0 não escandalizava ninguém.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...