Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Muitos adeptos do Boavista em Vizela, boa deslocação.

O Ilori já ia borrando a pintura, que personagem 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Já acordávamos para a vida que o Vizela está cheio de gás. 

O Vizela entrou bem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Muitos adeptos do Boavista em Vizela, boa deslocação.

O Ilori já ia borrando a pintura, que personagem 😂

Em Paços de Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tinha ouvido mas nem tinha prestado atenção, o que tem o estádio do Vizela?

Compartilhar este post


Link para o post

Os adeptos do Boavista estão no setor do cartão do adepto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Já tinha ouvido mas nem tinha prestado atenção, o que tem o estádio do Vizela?

Por causa do relvado (obras)

 

O Koffi é tão inocente

Citação de Jpa, Agora:

Os adeptos do Boavista estão no setor do cartão do adepto? 

Estão atrás da baliza onde está a defender o Charles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Por causa do relvado (obras)

 

O Koffi é tão inocente

Estão atrás da baliza onde está a defender o Charles. 

Sim, mas significa que têm o cartão do adepto? Ou os visitantes, mesmo que não tenham cartão, vão para o mesmo sítio?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Sim, mas significa que têm o cartão do adepto? Ou os visitantes, mesmo que não tenham cartão, vão para o mesmo sítio?

Devem ir para o mesmo sítio. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já curtia deste Gorré no Nacional. O gajo é uma bala.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Crl Makouta you were the chosen one!

🥲

 

epa, isto é do dia para a noite comparado com o ano passado.

até podem perder, mas ao menos tentam jogar futebol, não andamos aqui com 30% de posse de bola.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

🥲

 

epa, isto é do dia para a noite comparado com o ano passado.

até podem perder, mas ao menos tentam jogar futebol, não andamos aqui com 30% de posse de bola.

Vais acabar nos 8 primeiros

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira parte equilibrada, Vizela mais perigoso e insistente mas o lance onde a bola esteve mais próximo de entrar foi nosso.
Yusupha até agora zero, parece que estamos com 10.

Vá lá que temos alguém para entrar hoje, acredito que o Vizela também vai começar a ficar com falta de ar na segunda parte.
Tirando a falta de golos, excelente jogo contudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

"Mas que milho, toma lá pipoca"?!? De onde raio saiu este pokemon?

É o Pateiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

"Mas que milho, toma lá pipoca"?!? De onde raio saiu este pokemon?

Na rádio era pior.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...