Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

eu já vi o Julian como lateral no Boavista...

mas nunca vi nada tão mau como o Luís Santos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

@IlidioMA chega aqui. O novo japonês do Santa Clara já marcou ao fim de 6 minutos em campo. 

Mercado nipónico op.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 47 minutos:

eu já vi o Julian como lateral no Boavista...

mas nunca vi nada tão mau como o Luís Santos.

Isto hoje foi uma derrota merecida.
Este Luís Santos consegue estar num nível abaixo do Devenish, se as questões defensivas até podem ser relativizadas pela posição, a maneira como aborda os lances como uma galinha tonta não, e na frente zero, completamente zero.
Não conseguimos formar um 11 completo em condições, não temos nada de jeito no banco, vamos penar até ao fim outra vez.

Não dá para perceber o que se passa neste clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

@IlidioMA chega aqui. O novo japonês do Santa Clara já marcou ao fim de 6 minutos em campo. 

Mercado nipónico op.

Nem inglês fala, como será que dão indicações. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, Agora:

Nem inglês fala, como será que dão indicações. 😅

têm staff japonês, acho eu. 

pelo menos acho que vi uma ou duas pessoas junto ao banco no jogo contra o sporting.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 24 minutos:

Nem inglês fala, como será que dão indicações. 😅

Devem ter a versão legendada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

@IlidioMA chega aqui. O novo japonês do Santa Clara já marcou ao fim de 6 minutos em campo. 

Mercado nipónico op.

Acho que o facto de não termos limitações de estrangeiros nos torna num mercado atractivo para entrar na Europa. Não vêm para grandes clubes, mas já meteram o pé na porta.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nem sei onde colocar isto, vou colocar aqui, cá vai. Quem teve a ideia de meter este novo design dos meusresultados devia ser despedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos:

Eu nem sei onde colocar isto, vou colocar aqui, cá vai. Quem teve a ideia de meter este novo design dos meusresultados devia ser despedido.

Até gosto, menos nos onzes inicais, devia ter as cores dos clubes e não como as que estão. Uso a app em tons escuros, gostei. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Até gosto, menos nos onzes inicais, devia ter as cores dos clubes e não como as que estão. Uso a app em tons escuros, gostei. 

O problema não é os tons escuros, até porque eu utilizo modo escuro em todos os sites, o problema é que para mim ficava melhor como estava antes, bem mais simples. É questão de hábito sei, mas não gosto como está agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:
Citação

No âmbito da organização do jogo relativo à próxima jornada da Liga Bwin e da ocupação do sector visitante, o Vitória Sport Clube informa que:

– Aquando do encontro da 1.ª volta, e face à incerteza da evolução da lotação dos estádios e da resolução da polémica relativa às zonas exclusivas para detentores de Cartão de Adepto, foi acordado entre os serviços dos clubes, com correspondências trocadas para o efeito, que o Vitória SC se comprometia a ceder ao SC Braga, na 2.ª volta, o mesmo número absoluto de bilhetes (500) e ao mesmo preço (15€) que tinha sido acertado para o jogo da 4.ª jornada;

– Isso mesmo é reconhecido pelo SC Braga em nota publicada no respetivo site oficial, no dia 25 de agosto de 2021, e onde se lê que o Vitória SC “comprometeu-se, por escrito, o mesmo número de bilhetes, com o mesmo custo e as mesmas condições para o jogo da segunda volta em Guimarães”;

– Face a esta prerrogativa, mas considerando o aumento da lotação permitida nos estádios, o Vitória SC cedeu ao SC Braga a totalidade do sector visitante fora da chamada ZCEAP (Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência), assim excedendo até o que fora acertado entre clubes;

– Face ao ignorar do acordado e comunicado por parte do SC Braga, mas sendo coerente com a postura que sempre tem assumido perante o regresso do público aos estádios e com a ideia de abertura máxima e de máximas condições para os adeptos, independentemente de visitados ou visitantes, o Vitória SC informou a Liga Portugal dos passos acima descritos e da decisão de abrir a venda para a ZCEAP, mediante a formal aquisição online em plataforma destinada para o efeito e a título nominal;

– O Vitória SC retirará deste processo as devidas conclusões e consequências.

Salvador a ser Salvador.
 

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro! Aqueçam ai bem o ambiente que eu vou ver o jogo! 😎

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto isso vamos ter a mesma equipa de arbitragem do Boavista-Gil no Boavista-Vizela, Var e tudo...
Se isto não é gozar...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Enquanto isso vamos ter a mesma equipa de arbitragem do Boavista-Gil no Boavista-Vizela, Var e tudo...
Se isto não é gozar...

Desta vez será a via da lei da compensação.

Seria de bom tom, tipo senso comum, não meter essa equipa de arbitragem num jogo do Boavista tão cedo, mas enfim.

É que calha cometerem algum erro que prejudique o Boavista e está tudo lixado.

Compartilhar este post


Link para o post

Invasão vizelense a caminho do Bessa. Já foram vendidos mais de 800 bilhetes.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...