Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

De empates já vai isolado.

Esta época tem sido um fartote de jogos 1-1 e 2-2 no geral.

Compartilhar este post


Link para o post

O Estoril joga muito bem, o Bruno Pinheiro não tardará a dar o salto. 

O Geraldes é aquele jogador que em 10 decisões acerta uma e todo o mundo fica excitado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

O Estoril joga muito bem, o Bruno Pinheiro não tardará a dar o salto. 

O Geraldes é aquele jogador que em 10 decisões acerta uma e todo o mundo fica excitado.

Esta vitória foi muito importante. Viu-se isso mesmo pela forma como se celebrou o golo e depois toda aquela atitude de luta até ao apito final. A equipa precisava de voltar aos triunfos após uma longa série negativa de resultados. Em casa, o Estoril não ganhava desde Agosto, têm sido realmente uma pecha os jogos no António Coimbra da Mota.

Hoje a exibição foi positiva. Não fosse um superlativo Trigueira - uma das melhores exibições de um guarda-redes na Amoreira que tenho memória - e o resultado poderia ter sido mais avultado. Também gostei da paixão sentida em campo, no banco e nas bancadas. Foi bonito ver o estádio esta noite. Perfeita comunhão entre todos em busca de uma vitória. A campanha do Pack Geraldes resultou. Há muito que não via o António Coimbra da Mota tão vibrante. O marketing está de parabéns pois a campanha foi um sucesso na internet e isso trouxe adeptos ao estádio. Espero que a SAD perceba que este é o caminho. Uma boa campanha e preços acessíveis podem trazer mais pessoas ao futebol.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Sá Pinto a comer 3 em Famalicão ao intervalo. Espero uma resposta no próximo jogo. 👀

Isto claro, se o Vítor Magalhães não o despedir.

 

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo não estava tão desequilibrado para um resultado assim. O Moreirense até mandou um cabeceamento à barra com 0-0.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

No papel, a qualidade do Famalicão do meio campo para a frente é incrível.

não tenho visto os jogos para saber se têm jogado bem, mas porra, tem gajos muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post

Terminou 5-0.

Não está fácil para o Moreirense. Outra chicotada?

Compartilhar este post


Link para o post

O Pepa que borre a cara de m*rda.

Btw, as compensações sobre o anti-jogo também são engraçadas.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sei porque ainda perco tempo com isto.

Atitude competitiva simplesmente patética.

Ganhou quem quis.

Compartilhar este post


Link para o post

Só quem não conhece verdadeiramente o Vitória é que fica surpreendido com isto. Equipa do 8 ou 80, agora perder contra a bsad é que é muito mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande equipa, o Gil. Mostraram em Vizela porque estão em 5o lugar a 7 pontos do Vitória. 

Ainda assim, penso que o Vizela fez o suficiente para conseguir um empate, mesmo não tendo sido um jogo bem conseguido.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem diria, o Gilvicinco passou a Gilviquinto. Afinal valeu a pena tirar o galo do emblema. 😅

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 12/02/2022 at 18:46:

O Boavista tem opção de compra. O presidente do Slávia disse recentemente que se tornava obrigatória se o mesmo marcasse 10 golos, mas que não acreditava que fosse accionada devido ao problema do Boavista em não poder inscrever jogadores. 

Se os golos do croata são sumo na campanha axadrezada, fulcrais na luta pela permanência, levantam uma questão pertinente, já que a cedência do avançado pelo Slavia de Praga contempla uma opção de compra, tendo o presidente do clube checo anunciado que a mesma seria automática a partir dos 10 golos com a camisola boavisteira. Ora bem, Musa está a um golo de atingir essa marca e justificar uma  operação financeira robusta, já que o valor da compra está cifrado em €3,5 milhões.

O Slavia também já avisou que a cedência não foi paga e que Musa tem outros pretendentes em Portugal. O croata não quer saber dessas contas e vai valendo sorrisos no Bessa. É esperança agora para derrubar o Benfica e diz-se que o clube da Luz já centrou a mira nos seus serviços.

 

A BOLA - Petar Musa a pedir compra (Boavista)

 

Abola tem fala disso hoje 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...