Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Há coisas que tenho visto nas últimas jornadas que é um banquete de má decisões. Linha no meio de um pé para 0cms de fdj ontem por ex. É o VAR a dar peidinhos mentais e o árbitro a ser tuga, "há toque? penalti que outra coisa qq eu fico é borrado". 

Os calcões têm de ser revistos para tudo que seja acima da canela seja vermelho, caso contrário não. Há lances que não fazem sentido de outra forma, mas ao menos isso tem havido uma relativa consistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 14 minutos:

O André Silva está fora de jogo e nem penalti era, que roubo

Qual é o jogador do Estoril que disputou a bola diretamente com o André Silva (que penso eu nem tocou na bola)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Para quem disse que era penalti atrás vocês conseguem mesmo ver penalti aqui?

O gajo do Vitória mete o pé à bola e leva uma biqueirada no calcanhar. Onde está a dúvida mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 10 minutos:

@BFC=Trincos_Everywhere @Axadrezado Não sei se isto já foi debatido aqui mas como é que é possível desde 2008 o Boavista tar todo fdd de finanças? Vi uma notícia agora na sportv que os funcionários fizeram greve e o treino foi cancelado.

Citação de Axadrezado, Em 19/09/2023 at 18:44:

A situação é simples de explicar.
O Boavista tem um lastro monumental de dividas (consequência de má gestão, estádio, falta de palavra da CMP, apito dourado, etc), a entrada do investidor permitiu a inscrição da equipa o que salvou a SAD, aqui não havia volta a dar.
Contudo o grande investimento da primeira época foi simplesmente desastroso (incompreensível como continua a dar ouvidos ao Admar Lopes no Bordeaux), tivemos jogadores que deram retorno, mas os restantes ainda pioraram a situação (Chido, Javi, Rami, Cannon, Benguché...), a situação do Lille e a descida depois do Bordeuax também não ajudaram.
Da segunda época para a frente basicamente a gestão volta a ser só nossa, que diga-se é tudo (umas vezes por necessidade) menos transparente.

O que o Gerard Lopez quer para o Boavista? Não sabemos, o homem não fala...
Mas é totalmente incompreensível continuar a apostar as fichas num projeto totalmente falhado em Bordéus (7º na Ligue 2 pelo 2º ano) quando aqui com trocos (para o Boavista não, mas para o futebol atual os impedimentos são trocos) podia ter uma equipa facilmente a lutar pelos lugares europeus e depois com outra força negocial para vender caro os jogadores...

Resumindo.
A nosso gestão própria é complicada e o investidor é um retardado...
Solução ideal? Sr. Gerard passar a SAD a outra entidade.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Para quem disse que era penalti atrás vocês conseguem mesmo ver penalti aqui?

0:15 vê a canela do Vital a ´varrer` a perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

O gajo do Vitória mete o pé à bola e leva uma biqueirada no calcanhar. Onde está a dúvida mesmo?

Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

0:15 vê a canela do Vital a ´varrer` a perna.

Juro que vi novamente o vídeo 3 ou 4 vezes e não consigo vislumbrar o que um e o outro dizem (isto no sentido de ser diferente biqueirada vs canela). Não consegui vislumbrar nem uma coisa nem outra. Serei eu o cegueta certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Juro que vi novamente o vídeo 3 ou 4 vezes e não consigo vislumbrar o que um e o outro dizem (isto no sentido de ser diferente biqueirada vs canela). Não consegui vislumbrar nem uma coisa nem outra. Serei eu o cegueta certamente.

Esperemos o audio do VAR, secalhar até estás mesmo com problemas de visão :2_grimacing: estou a brincar :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

É o que me parece, pelo menos. Posso estar errado claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, eu devo precisar de ir mesmo ao oftalmologista. Não consigo ver outra m*rda nesse lance que não um chutão na atmosfera por parte do Vidal. Mas bem, ontem tb não consegui vislumbrar qq falta do Zé Luís. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

O Freire ainda vai saltar primeiro que alguns.

Já a semana passada foi bonito pressionar alto e sair a jogar sob pressão em Alvalade, mas só não saiu de saco cheio porque o Sporting continua a falhar para mundial na finalização.

Não sei bem se ele tem jogadores para jogar como quer, sobretudo com as limitações que teve para construir o plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 53 minutos:

Pqp, eu devo precisar de ir mesmo ao oftalmologista. Não consigo ver outra m*rda nesse lance que não um chutão na atmosfera por parte do Vidal. Mas bem, ontem tb não consegui vislumbrar qq falta do Zé Luís. 

Houve um ligeiro toque, mas nunca para penalti. 

Em relação ao de ontem, não houve falta nenhuma 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Rui Borges pode ser uma boa surpresa nesta 1a Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o jornalista do zerozero, no video que o 00 colocou no Youtube sobre o Boavista, que os clubes Portugueses cada vez mais vão estar dependentes de investidores. Falou dos três grandes e deu o exemplo do Braga com o PSG. Eu a pensar que neste caso do Boavista recentemente foi comprado, grande parte das suas ações, pelo Gerard Lopez. 

Que grande parte dos clubes Portugueses têm investidores.

Ou ele falou sem conhecimento, ou eu interpretei mal o que ele falou, ou então ainda é gajo de pensar que os Mansour´s desta vida vem investir para esta liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 24/09/2023 at 18:02:

Do Estoril já saiu.

Mais um mito cmptiano derrubado.

Afinal só tirou 15 dias até ser promovido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Pérez a dar uma aula rápida de bom futebol.

Uma pena aquela lesão grave no Boca. Acho que podia ter chegado à Europa mais cedo e pela porta de uma equipa com outras ambições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Pérez a dar uma aula rápida de bom futebol.

Seba é amor ! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Uma pena aquela lesão grave no Boca. Acho que podia ter chegado à Europa mais cedo e pela porta de uma equipa com outras ambições.

o Boavista é um clube cheio de objectivos!

Tem o objectivo de conseguir pagar a água, pagar a luz, pagar o gás, pagar salários, e são objectivos mensais....

(ai que vou ser excomungado........)

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...