Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

1-2

Wellington. Adoro o João Correia

Já o ano passado foi o melhor lateral da liga, belo jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos:

1-2

Wellington. Adoro o João Correia

Não sei como o João ainda está na II Liga

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos oficias com 3 vitórias para o Covilhã. 

Muito fortes nas bolas paradas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma jogatana este Feirense-Covilhã. O Feirense tem lá um avançado que parece ter argumentos, um tal de Vargas.

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, demorei cinco minutos a mais do que esperava, ligo a RUC e a Briosa já está a perder. Bons auspícios, de facto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Carago, demorei cinco minutos a mais do que esperava, ligo a RUC e a Briosa já está a perder. Bons auspícios, de facto...

Já podiam ter empatado

2-0

Gabrielzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, shi... ainda bem que não estou a ver. Se já relatado dói...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

O Zé Castro se não respeita o clube que respeite a carreira e acabe com esta pouca vergonha. Que palhaço.

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

O que aconteceu?

O de sempre. Não faz pré-épocas, aparece quando quer para jogar, joga a fazer fretes enormes. Como pessoa não vale nada, como jogador já lá vão uns 3 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave faz o quarto e logo a seguir começa o som habitual do minuto 69 na RUC. Apropriado, dado o que o Rio Ave está a fazer em campo à Académica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 08/08/2021 at 14:53:

O de sempre. Não faz pré-épocas, aparece quando quer para jogar, joga a fazer fretes enormes. Como pessoa não vale nada, como jogador já lá vão uns 3 anos.

um gajo desses, e ainda por cima o capitão, mata um balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 08/08/2021 at 14:53:

Por acaso gostava bastante dele como jogador, mas desde que veio de lesão já se nota bastante o declínio e o peso da idade. Com bola a qualidade ainda está lá, mas de resto começa a ser curto. Fora de campo, não sei bem como se porta, mas se for como dizes é uma desilusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

um gajo desses, e ainda por cima o capitão, mata um balneário.

Ironicamente só é bom quando está lesionado, porque sabe como devem funcionar as m*rda a sério e ninguém tem de lidar com essas inconsistências.

Citação de Simeone, há 11 minutos:

Por acaso gostava bastante dele como jogador, mas desde que veio de lesão já se nota bastante o declínio e o peso da idade. Com bola a qualidade ainda está lá, mas de resto começa a ser curto. Fora de campo, não sei bem como se porta, mas se for como dizes é uma desilusão. 

Os fretes em campo são fáceis de ver. Quanto a jogar e treinar quando quer, basta ver que chegou a estar a treinar no Anadia (se não me engano) quando o Carlos Pinto foi contratado porque chocou logo com ele e fez últimato (independentemente de estar certo, não é assim que se fazem as m*rda). Ou que este ano só tem uma semana de pré-época porque antes disso esteve a tirar o curso de nível 2 da UEFA...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...