Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

dá ultima vez que desceram, subiram logo, né. Não esmoreças. Descer faz parte da vida de quem apoia clubes menores. Mas isto é como dizia o um outro "é um amor sem divisão!"

O clube está entregue à bicharada. E competitiva como vai ser a Liga 3... não temos capacidade pra lutar pela subida.

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Embora ficasse feliz pelo Varzim, também fiquei triste pela UDO.

Um grande abraço, amigo Rui. 

Obrigado, Diogo! ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o jogador do Porto que se dirigiu ao Samu? 

EDIT: Foi o Rodrigo Conceição

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

what?? até esteve quase a vir para o Benfica.

Já foi há muito anos e vou contar a historia de cabeça.

Não sei pq, mas o Varzim devia dinheiro ao Benfica. Mas nao tinha dinheiro para pagar. por isso chegou a um acordo com o Benfica que pagava com o passe de 2 jogadores, à escolha do Benfica. E o Benfica escolheu o Neto e o André André. Isto praí em 2010.

Mas depois o Benfica escolheu não exercer esse direito nesse ano. E só exerceu no ano seguinte, quando os pretendidos já tinham saído do Varzim. E assim o Benfica pagou-se com dois craques como o Duarte Duarte e um não sei o que Faria, que era central. Se ambos fizeram 5 jogos pela equipa B do Benfica é muito. E nem sei sequer se fizeram carreira. O Neto e o André André, podem não ter sido super craques, mas chegaram à selecção....

edit: é a tal estrutura 15 anos à frente das outras né... 

Não conhecia essa história.

O Varzim, após uma época cheia de tiros nos pés, lá conseguiu a manutenção.

O Oliveirense veio jogar para o empate, f*deu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Um psicólogo ganhava a vida só a tratar a família Conceição.

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que o campeonato já acabou, mas o Porto B ainda pode descer????? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Um psicólogo ganhava a vida só a tratar a família Conceição.

Que aconteceu hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 32 minutos:

O clube está entregue à bicharada. E competitiva como vai ser a Liga 3... não temos capacidade pra lutar pela subida.

Obrigado, Diogo! ❤️

O Sporting desceu pra liga3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

Que aconteceu hoje?

Mas o Rodrigo é que precisa de apoio psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Nem é ele a dar o primeiro encosto nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 9 minutos:

O Sporting desceu pra liga3?

Na verdade confirmou a presença, vencendo o Moncarapachense esta tarde.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para os antecedentes é capaz de precisar, tenho a certeza é que o Benfica seria um clube melhor se tivesse arrumado com esse gajo há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Precisava era de não ter as costas quentes. Com meio mundo atrás, com o pai a proteger na estrutura também eu sou valente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Precisava era de não ter as costas quentes. Com meio mundo atrás, com o pai a proteger na estrutura também eu sou valente

Eram todos levar na tromba durante 1 ano para ver se acalmavam. Que cambada de atrasados...

Que arranquem e vão todos para Inglaterra, ou para a China, ou para o Burundi. Que cambada de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser daqueles que diz que lá fora é que é. Num clube como deve ser, era castigado, há que saber perder, no campo que comam a relva, agora depois do jogo é ridículo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só curtia perceber quem foi o nabo que decidiu que devia haver Play-off e não descida autómatica. É daquelas m*rda sem sentido algum, já na bundesliga odeio que haja play-off, acho tão injusto. Epá, se ainda fosse de subida entre o 3 e o 6 ou assim, ainda era naquela, agora entre uma equipa que está uma divisão acima,  tem mais qualidade, tem mais dinheiro. Não entendo mesmo, se em campo descem de divisão acabava ali e acabou, assim só estão a dar uma dupla falsa esperança a equipa que mereceu a subida e a equipa que merecia descer e ve assim a possibilidade em 2 jogos de se safar depois de andar 30 e tal jogos a fazer m*rda atrás de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Só curtia perceber quem foi o nabo que decidiu que devia haver Play-off e não descida autómatica. É daquelas m*rda sem sentido algum, já na bundesliga odeio que haja play-off, acho tão injusto. Epá, se ainda fosse de subida entre o 3 e o 6 ou assim, ainda era naquela, agora entre uma equipa que está uma divisão acima,  tem mais qualidade, tem mais dinheiro. Não entendo mesmo, se em campo descem de divisão acabava ali e acabou, assim só estão a dar uma dupla falsa esperança a equipa que mereceu a subida e a equipa que merecia descer e ve assim a possibilidade em 2 jogos de se safar depois de andar 30 e tal jogos a fazer m*rda atrás de m*rda. 

Se a segunda liga fosse a 24 equipas como foi há uns anos sim, um playoff entre o 3o e o 6o fazia sentido. Com duas ligas a 18 equipas era subir três e descer três. Mas não dá jeito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Tu vês esse vídeo e é isso que retiras? f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

what?? até esteve quase a vir para o Benfica.

Já foi há muito anos e vou contar a historia de cabeça.

Não sei pq, mas o Varzim devia dinheiro ao Benfica. Mas nao tinha dinheiro para pagar. por isso chegou a um acordo com o Benfica que pagava com o passe de 2 jogadores, à escolha do Benfica. E o Benfica escolheu o Neto e o André André. Isto praí em 2010.

ficaram a dever o Pepa, Jorge Ribeiro e Rui Baião e levaram quase 10 anos para os pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

ficaram a dever o Pepa, Jorge Ribeiro e Rui Baião e levaram quase 10 anos para os pagar.

crl, eu por acaso estava para dizer que era capaz de ser ainda do Rui Baiao. Mas depois pensei "porra! isso foi prái em 2002. Não pode ser" e não escrevi, pq estava a escrever de cabeça e não fui confirmar nada.

Mas chiça. Dever o Rui Baião durante 10 anos é coisa que desmoraliza qualquer clube. Honra ao Varzim, por não ter acabado, perante tamanha vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Contente pelo Vizela.

Não ficou esquecido pelos Boavisteiros esta mensagem que deixaram no Bessa em 2014

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que se continue a normalizar esse tipo de situações, principalmente nesta malta mais jovem na qual recai a esperança do futuro do futebol português. Há uns tempos foi porque "fomos roubados, ele é humano!", hoje teremos, provavelmente, um "Então no último jogo da época contra o maior rival, com o risco de podermos descer de divisão, é uma pessoa com sentimentos, não é um robot!".

E a mim tanto me dá se se chama Conceição ou não; Atitudes destas, recorrentes e reincidentes dão-me nojo. 

Esse rapaz precisa de ajuda. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Nem é ele a dar o primeiro encosto nem nada.

Ele chegou lá só para lhe dar os parabéns.... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Que se continue a normalizar esse tipo de situações, principalmente nesta malta mais jovem na qual recai a esperança do futuro do futebol português. Há uns tempos foi porque "fomos roubados, ele é humano!", hoje teremos, provavelmente, um "Então no último jogo da época contra o maior rival, com o risco de podermos descer de divisão, é uma pessoa com sentimentos, não é um robot!".

E a mim tanto me dá se se chama Conceição ou não; Atitudes destas, recorrentes e reincidentes dão-me nojo. 

Esse rapaz precisa de ajuda. 

Mas desta vez foi o Rodrigo não foi Chico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...