Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de C-4, há 1 hora:

Sim, eu sei. Os pormenores nas mangas ficam muito bem com aquele tom de amarelo. 

No site não está lá esta camisola. Qual o valor? 

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem é um vídeo deste jogo em Faro. Penalty nos descontos e um expulsão em 2 minutos. Enfim... Ganhar ao Rio Ave e recuperar a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Não percebo porque é que a Académica não mete uns putos a jogar nesta fase final, mais valia começar já a preparar a próxima temporada 

Fun fact: no jogo contra o Chaves na semana passada, a Académica ao intervalo estava a perder 3-0 como podia estar a perder por seis ou sete tal a buracada que estavam a dar. Ao intervalo saíram os três defesas; hoje nenhum dos três jogou.

Não quero acreditar em bruxas, mas sou capaz de ter visto umas quantas...

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Não percebo porque é que a Académica não mete uns putos a jogar nesta fase final, mais valia começar já a preparar a próxima temporada 

Se começar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Se começar...

Então? A Académica vai acabar? O que não falta por aqui são carontes dos clubes portugueses, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

No site não está lá esta camisola. Qual o valor? 

Está aqui, são 45€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Coloquem é um vídeo deste jogo em Faro. Penalty nos descontos e um expulsão em 2 minutos. Enfim... Ganhar ao Rio Ave e recuperar a liderança.

O penalti é claro e antes que digas que o jogador fez propositadamente, não o fez, ia disputar a bola, porém o Patrick chegou primeiro...expulsão em 2 minutos, como assim? A expulsão foi completamente justa, leva amarelo depois de uma falta daquelas e reage daquela forma, só faltava agredir o árbitro. Não sei o que estás a insinuar, mas a arbitragem não beneficiou o Chaves, e o Farense deu tudo por tudo para ganhar/empatar (tal como a Académica na semana passada, apesar de serem um buraco defensivo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

O penalti é claro e antes que digas que o jogador fez propositadamente, não o fez, ia disputar a bola, porém o Patrick chegou primeiro...expulsão em 2 minutos, como assim? A expulsão foi completamente justa, leva amarelo depois de uma falta daquelas e reage daquela forma, só faltava agredir o árbitro. Não sei o que estás a insinuar, mas a arbitragem não beneficiou o Chaves, e o Farense deu tudo por tudo para ganhar/empatar (tal como a Académica na semana passada, apesar de serem um buraco defensivo).

Eu não vi nada, daí ter pedido o vídeo. É frustrante o Chaves ganhar sempre pela margem mínima ou em circunstâncias como estas. Fica a sensação que aquele jogo do Casa Pia em Chaves acabou por ser decisivo para estes últimos momentos. Vamos até ao fim, acredito que o Casa Pia vai lá chegar. E em primeiro lugar. Amanhã em Vila do Conde é decisivo para as contas finais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 4 horas:

Está aqui, são 45€.

O símbolo da liga vai estragar aquela manga 😒

Compartilhar este post

Link para o post

O Varzim perde os dois jogos decisivos contra os concorrentes diretos Trofense e Covilhã...

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica adiou as eleições porque... não há candidatos. Assustador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Então? A Académica vai acabar? O que não falta por aqui são carontes dos clubes portugueses, porra.

Citação de Simeone, há 7 minutos:

A Académica adiou as eleições porque... não há candidatos. Assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que o beira estivesse na terceira liga. A Académica tem de reformular quase tudo mas porra, quem nos dera.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 59 minutos:

Isso significa o quê? Lol, não têm ideia do que falam… A Académica não vai acabar

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico minimamente admirado. Anunciaram as eleições e deram um prazo de três semanas para serem apresentadas listas. Ninguém me tira da cabeça que foi este mesmo o objectivo. Agora já têm legitimidade para poderem vender isto às peças à família da loira oxigenada de cujo buraco ainda ninguém conseguiu perceber de onde saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Eu não vi nada, daí ter pedido o vídeo. É frustrante o Chaves ganhar sempre pela margem mínima ou em circunstâncias como estas. Fica a sensação que aquele jogo do Casa Pia em Chaves acabou por ser decisivo para estes últimos momentos. Vamos até ao fim, acredito que o Casa Pia vai lá chegar. E em primeiro lugar. Amanhã em Vila do Conde é decisivo para as contas finais 

Não tenho video, mas os penaltis a favor e contra foram bem assinalados, a expulsão foi bem mostrada, não se compreende aquela reação do jogador...mas sim, houve algumas faltas ofensivas do Farense que foram marcadas devido a um critério demasiado rigido do árbitro, fomos um pouco beneficiados nessas faltas, mas também já tivemos jogos em que fomos bem prejudicados, faz parte...só espero não ter o Hugo Miguel contra o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta Covilhã! Só faltava o Benfica Castelo Branco para a zona interior ficar bem representada 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado que o Trofense está a fazer

0-2, dois golos do Achouri de penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Grande resultado que o Trofense está a fazer

0-2, dois golos do Achouri de penalty

O Achouri já nos sub 23 do Estoril demonstra qualidade, tem feito uma época porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, caímos para 3º. Este jogo era fundamental. Impressionante como a confiança vai por água abaixo... Vamos ao play off...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, Em 25/04/2022 at 16:08:

Trofense com 10 contra o Varzim. Esta expulsão deve sentenciar a descida.

Ainda nem uma semana passou desde este post. Que tal está a bola de cristal? Ainda funciona?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...