Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Bem, Chaves! 4-1, grande resultado, especialmente depois de estar a perder. A ver se dá para o segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Mais um prego no caixão da Briosa...

A esta altura já está no forno crematório...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom penalti por assinalar a favor do Chaves...já digo isto há algum tempo, para quando o VAR na segunda divisão, é que este tipo de erros são inadmissiveis. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma falta do João Quéiros que é claríssima, desta vez contra o Chaves, não era nada de perigoso, era na lateral da área, mas demonstra bem o nível da arbitragem da segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os velhos que estão nos clubes sabem lá o que é o zerozero

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos no ZeroZero achavam mesmo que a gente shady que gere a nossa SAD vinha dar entrevistas sem ter isto garantido. Ainda são crentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Acabou. Académica na terceira até custa acreditar

Se vencerem os últimos 6 jogos, se calhar conseguem ficar na II Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Se vencerem os últimos 6 jogos, se calhar conseguem ficar na II Liga

Isso... 😁

Segundo consta, e não tenho forma de confirmar isto porque me foi contado, o plantel recusou treinar na sexta-feira porque os salários de Janeiro ainda não estavam pagos.

O dinheiro lá surgiu e lá treinaram, embora os de Fevereiro ainda estejam por pagar, o que deixa a equipa no limite dos limites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Deu para antecipar a desgraça logo pelos pequenos sinais. A Académica joga de branco contra o Covilhã? A camisola é sempre preta salvo motivos de força maior, o Covilhã joga de verde pelo que não havia motivos para jogar de branco.

Até nos pequenos sinais se percebe que a mística da Briosa morreu. É tudo demasiado triste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Deu para antecipar a desgraça logo pelos pequenos sinais. A Académica joga de branco contra o Covilhã? A camisola é sempre preta salvo motivos de força maior, o Covilhã joga de verde pelo que não havia motivos para jogar de branco.

Até nos pequenos sinais se percebe que a mística da Briosa morreu. É tudo demasiado triste.

O Covilhã joga de verde... com calção preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave perdeu no Nacional. Vai ser uma loucura para ver quem sobe diretamente e para o 3º com acesso ao PO. 

Compartilhar este post

Link para o post

E nós a ganhar ao Porto B.
Vai ser um fim de campeonato muito animado mesmo

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

E o Feirense já ganha com um golo caricato.

(autogolo do Tomás Esteves)

Teve azar também.

Acho que está a fazer um bom jogo.
Não é uma mota como nós temos no Diga, mas tem estado certinho a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Na jornada passada fui ver o Feirense vs Académico. Gostei do Fall, fiquei com a sensação de ser um jogador inteligente, que joga simples e com segurança. Pensava que era um miúdo com 19 ou 20 anos, pelo físico. Fiquei surprendido quando fui pesquisar e vi que ''já'' tem 29 anos. 

Dia 16 estou lá outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom o Feirense não ganhar hoje.

Vai ser uma luta bastante animada entre as 4 equipas, diria que em termos de plantel o Casa Pia é a mais fraca, mas tem conseguido bons resultados e aproveitado a onda de confiança, não se deiaram abalar pela goleada sofrida contra o Chaves, o Feirense talvez a mais consistente, o Rio Ave com melhores individualidades, e o Chaves com o plantel mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos um jogo, isto sim é notícia. Só vi mesmo o resultado final mas o Loader (novamente decisivo) merece, no mínimo, fazer a pré-temporada com o plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ganhámos um jogo, isto sim é notícia. Só vi mesmo o resultado final mas o Loader (novamente decisivo) merece, no mínimo, fazer a pré-temporada com o plantel principal.

Loader, Gonçalo Borges e Tomás Esteves.

Gostei da exibição dos 3.

Sobre o jogo, não sei o que se passou ao intervalo, mas entramos completamente perdidos. Não percebi a saída do Latyr para entrar o Vargas especialmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Na jornada passada fui ver o Feirense vs Académico. Gostei do Fall, fiquei com a sensação de ser um jogador inteligente, que joga simples e com segurança. Pensava que era um miúdo com 19 ou 20 anos, pelo físico. Fiquei surprendido quando fui pesquisar e vi que ''já'' tem 29 anos. 

Dia 16 estou lá outra vez.

Curiosamente, veio precisamente do Académico. É bastante bom, é pena ser tão franzino. 

Sobre o Académico, confesso que ando bastante desligado, mas está a ser mais uma época engraçada. Mais tarde ou mais cedo deve vir aí o quarto treinador da temporada. E o plantel nem é assim tão mau, mas enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...