HappyKing Publicado 1 Maio 2022 O Casa Pia pelo que fez na segunda parte merecia o empate. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Maio 2022 As 3 equipas dependem de si mesmas para subirem diretamente, o Casa Pia tem dois jogos relativamente fáceis, contra equipas que não lutam nem pela subida nem pela descida. O Rio Ave tem um jogo contra o Covilhã que precisa de pontos e em casa contra o Chaves que luta pela subida. O Chaves tem um jogo em principio com menor dificuldade contra o Estrela que não luta pela subida nem descida, e vai a Vila do Conde. Mas estas equipas que já não lutam por nada não são adversários fáceis e podem surpreender, ainda ondem quase aconteceu com o Farense. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos: As 3 equipas dependem de si mesmas para subirem diretamente, o Casa Pia tem dois jogos relativamente fáceis, contra equipas que não lutam nem pela subida nem pela descida. O Rio Ave tem um jogo contra o Covilhã que precisa de pontos e em casa contra o Chaves que luta pela subida. O Chaves tem um jogo em principio com menor dificuldade contra o Estrela que não luta pela subida nem descida, e vai a Vila do Conde. Mas estas equipas que já não lutam por nada não são adversários fáceis e podem surpreender, ainda ondem quase aconteceu com o Farense. Se o Estrela não pontuar em Chaves pode ficar metido numa bela alhada. O Trofense recebe a Académica e o mais provável é safar-se. Se o Covilhã faz uma gracinha com o Rio Ave e o Viseu com o Nacional, o lugar para o play-off fica a piscar o olho ao Estrela. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Maio 2022 Citação de Descartes, há 7 horas: Ainda nem uma semana passou desde este post. Que tal está a bola de cristal? Ainda funciona? Está boa, obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Maio 2022 Citação de Descartes, há 5 horas: Se o Estrela não pontuar em Chaves pode ficar metido numa bela alhada. O Trofense recebe a Académica e o mais provável é safar-se. Se o Covilhã faz uma gracinha com o Rio Ave e o Viseu com o Nacional, o lugar para o play-off fica a piscar o olho ao Estrela. Tendo em conta o estado actual de coisas, começo a acreditar que é um desfecho bem possível. O que se passou hoje na Feira demonstrou bem as regras destes campeonatos nesta fase. Há dois tipos de equipas: as que lutam pela vida e as que lutam pelas férias. É incomparável a intensidade com que se trabalha durante a semana e o andamento que os jogos têm para quem está nestas duas diferentes condições. Os dois jogos do Estrela são contra Chaves e Covilhã. Parece-me normal que o Viseu ganhe ao Nacional, por exemplo, tal como não fiquei espantado com a vitória do Trofense. Não é negligência, é a ordem natural das coisas. Acho que o que nos pode safar é o confronto directo com a generalidade das equipas e o facto de o Rio Ave não poder facilitar com o Covilhã. O Estrela não vai pontuar em Chaves. Se tudo correr como acredito, resta ao Estrela não perder o confronto directo com o Covilhã no jogo em casa. Mas eu nem tenho a certeza que isso aconteça, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2022 Citação de Chandler, há 15 minutos: Tendo em conta o estado actual de coisas, começo a acreditar que é um desfecho bem possível. O que se passou hoje na Feira demonstrou bem as regras destes campeonatos nesta fase. Há dois tipos de equipas: as que lutam pela vida e as que lutam pelas férias. É incomparável a intensidade com que se trabalha durante a semana e o andamento que os jogos têm para quem está nestas duas diferentes condições. Os dois jogos do Estrela são contra Chaves e Covilhã. Parece-me normal que o Viseu ganhe ao Nacional, por exemplo, tal como não fiquei espantado com a vitória do Trofense. Não é negligência, é a ordem natural das coisas. Acho que o que nos pode safar é o confronto directo com a generalidade das equipas e o facto de o Rio Ave não poder facilitar com o Covilhã. O Estrela não vai pontuar em Chaves. Se tudo correr como acredito, resta ao Estrela não perder o confronto directo com o Covilhã no jogo em casa. Mas eu nem tenho a certeza que isso aconteça, honestamente. Pegando nas tuas palavras, a ordem natural das coisas diz-nos que, nesta fase, o Rio Ave vai ganhar ao Covilhã. Eles não podem arriscar-se a voltar ao play-off estando na frente a 2 jornadas do fim. E assim vocês safam-se e até podem deixar o Covilhã a lutar pela vida na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2022 Vitória muito importante e complicada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2022 A vida complicou-se para o Covilhã. E aumentou a pressão para o Casa Pia e o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Maio 2022 Citação de Descartes, há 16 minutos: A vida complicou-se para o Covilhã. E aumentou a pressão para o Casa Pia e o Chaves. Neste momento, Casa Pia vence ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Maio 2022 (editado) Golo do Vilafranquense. Na jogada seguinte a uma falta por assinalar e consequente expulsão... Enfim. GOLO! Editado 7 Maio 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Maio 2022 Feito! 2-1. Final dramático. Ricardo Batista defende penalty e recarga perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: Feito! 2-1. Final dramático. Ricardo Batista defende penalty e recarga perto do fim. E adiaram a promoção do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Maio 2022 O Rio Ave fez um grande favor ao Estrela hoje. Era preciso perder amanhã em Chaves, o que vai acontecer, e perder por mais de um com o Covilhã em casa na última jornada. Seria trágico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2022 Citação de Chandler, há 10 horas: O Rio Ave fez um grande favor ao Estrela hoje. Era preciso perder amanhã em Chaves, o que vai acontecer, e perder por mais de um com o Covilhã em casa na última jornada. Seria trágico. 0 3-1 do Estrela contra o Covilhã na primeira volta seria suficiente para ajudar o teu Estrela a permanecer na segunda liga. Isto se o Trofense não chegasse aos 36, embora hoje recebam a despromovida Briosa. A vitória do Trofense é suficiente para ficarem na 2 Liga Mesmo que ficasse 0-2 no ultimo jogo, o Estrela ganha em confronto directo com o Covilhã. Isto porque não fiz as contas caso o Trofense empate os dois jogos, aí ficavam os 3 com 36 pontos. Fui ver agora rápido c 1 e3 t0 e0 e2 t0 t3 c0 c2 to e 3j 7p t 4j 4p c 3j 3p Se os 3 fizessem 33 pontos, o Trofense ia ao PO. Já agora, hoje o Varzim tem que ganhar para continuar sonhar. Com qualquer outro resultado....descem 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Maio 2022 Golaço, bom jogador o João. 2-1, penalti estranho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2022 Importantissimo ganhar este jogo, já que o último jogo vai decidir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2022 O Estrela entrou demasiado agressivo nesta segunda parte, são lances que podem lesionar com alguma gravidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2022 2-2, pareceu fora de jogo o Fabricio...mas merecido, que acordem se querem subir. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Maio 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: 0 3-1 do Estrela contra o Covilhã na primeira volta seria suficiente para ajudar o teu Estrela a permanecer na segunda liga. Isto se o Trofense não chegasse aos 36, embora hoje recebam a despromovida Briosa. A vitória do Trofense é suficiente para ficarem na 2 Liga Mesmo que ficasse 0-2 no ultimo jogo, o Estrela ganha em confronto directo com o Covilhã. Isto porque não fiz as contas caso o Trofense empate os dois jogos, aí ficavam os 3 com 36 pontos. Fui ver agora rápido c 1 e3 t0 e0 e2 t0 t3 c0 c2 to e 3j 7p t 4j 4p c 3j 3p Se os 3 fizessem 33 pontos, o Trofense ia ao PO. Já agora, hoje o Varzim tem que ganhar para continuar sonhar. Com qualquer outro resultado....descem 😞 Há outro factor que só soube entretanto, que é que existem golos fora no confronto directo. Ou seja, depois dos 3-1 na Covilhã, perder 0-2 continuaria a dar a manutenção ao Estrela. Isto assumindo que o Trofense fará sempre 4 pontos nestes dois jogos, joga com a Académica e contra o Vilafranquense, que já não precisa do jogo para nada. Agora, este pontinho hoje selava as coisas. Estou muito surpreendido com a resposta da equipa depois de se ter visto a perder 2-0. Editado 8 Maio 2022 por Chandler 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Maio 2022 Penalti para o Chaves aos 95min. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Maio 2022 Que parvoice do defesa do Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2022 Penalti!!! Não podemos falhar Compartilhar este post Link para o post