Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

As 3 equipas dependem de si mesmas para subirem diretamente, o Casa Pia tem dois jogos relativamente fáceis, contra equipas que não lutam nem pela subida nem pela descida.

O Rio Ave tem um jogo contra o Covilhã que precisa de pontos e em casa contra o Chaves que luta pela subida.

O Chaves tem um jogo em principio com menor dificuldade contra o Estrela que não luta pela subida nem descida, e vai a Vila do Conde.

Mas estas equipas que já não lutam por nada não são adversários fáceis e podem surpreender, ainda ondem quase aconteceu com o Farense.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos:

As 3 equipas dependem de si mesmas para subirem diretamente, o Casa Pia tem dois jogos relativamente fáceis, contra equipas que não lutam nem pela subida nem pela descida.

O Rio Ave tem um jogo contra o Covilhã que precisa de pontos e em casa contra o Chaves que luta pela subida.

O Chaves tem um jogo em principio com menor dificuldade contra o Estrela que não luta pela subida nem descida, e vai a Vila do Conde.

Mas estas equipas que já não lutam por nada não são adversários fáceis e podem surpreender, ainda ondem quase aconteceu com o Farense.

Se o Estrela não pontuar em Chaves pode ficar metido numa bela alhada. O Trofense recebe a Académica e o mais provável é safar-se. Se o Covilhã faz uma gracinha com o Rio Ave e o Viseu com o Nacional,  o lugar para o play-off fica a piscar o olho ao Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

Ainda nem uma semana passou desde este post. Que tal está a bola de cristal? Ainda funciona?

Está boa, obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

Se o Estrela não pontuar em Chaves pode ficar metido numa bela alhada. O Trofense recebe a Académica e o mais provável é safar-se. Se o Covilhã faz uma gracinha com o Rio Ave e o Viseu com o Nacional,  o lugar para o play-off fica a piscar o olho ao Estrela.

Tendo em conta o estado actual de coisas, começo a acreditar que é um desfecho bem possível. O que se passou hoje na Feira demonstrou bem as regras destes campeonatos nesta fase. Há dois tipos de equipas: as que lutam pela vida e as que lutam pelas férias. É incomparável a intensidade com que se trabalha durante a semana e o andamento que os jogos têm para quem está nestas duas diferentes condições. Os dois jogos do Estrela são contra Chaves e Covilhã. Parece-me normal que o Viseu ganhe ao Nacional, por exemplo, tal como não fiquei espantado com a vitória do Trofense. Não é negligência, é a ordem natural das coisas.

Acho que o que nos pode safar é o confronto directo com a generalidade das equipas e o facto de o Rio Ave não poder facilitar com o Covilhã. O Estrela não vai pontuar em Chaves. Se tudo correr como acredito, resta ao Estrela não perder o confronto directo com o Covilhã no jogo em casa. Mas eu nem tenho a certeza que isso aconteça, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 15 minutos:

Tendo em conta o estado actual de coisas, começo a acreditar que é um desfecho bem possível. O que se passou hoje na Feira demonstrou bem as regras destes campeonatos nesta fase. Há dois tipos de equipas: as que lutam pela vida e as que lutam pelas férias. É incomparável a intensidade com que se trabalha durante a semana e o andamento que os jogos têm para quem está nestas duas diferentes condições. Os dois jogos do Estrela são contra Chaves e Covilhã. Parece-me normal que o Viseu ganhe ao Nacional, por exemplo, tal como não fiquei espantado com a vitória do Trofense. Não é negligência, é a ordem natural das coisas.

Acho que o que nos pode safar é o confronto directo com a generalidade das equipas e o facto de o Rio Ave não poder facilitar com o Covilhã. O Estrela não vai pontuar em Chaves. Se tudo correr como acredito, resta ao Estrela não perder o confronto directo com o Covilhã no jogo em casa. Mas eu nem tenho a certeza que isso aconteça, honestamente.

Pegando nas tuas palavras, a ordem natural das coisas diz-nos que, nesta fase, o Rio Ave vai ganhar ao Covilhã. Eles não podem arriscar-se a voltar ao play-off estando na frente a 2 jornadas do fim. E assim vocês safam-se e até podem deixar o Covilhã a lutar pela vida na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida complicou-se para o Covilhã.

E aumentou a pressão para o Casa Pia e o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

A vida complicou-se para o Covilhã.

E aumentou a pressão para o Casa Pia e o Chaves.

Neste momento, Casa Pia vence ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Vilafranquense. Na jogada seguinte a uma falta por assinalar e consequente expulsão... Enfim.

GOLO!

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Feito! 2-1. Final dramático. Ricardo Batista defende penalty e recarga perto do fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Feito! 2-1. Final dramático. Ricardo Batista defende penalty e recarga perto do fim.

E adiaram a promoção do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave fez um grande favor ao Estrela hoje. Era preciso perder amanhã em Chaves, o que vai acontecer, e perder por mais de um com o Covilhã em casa na última jornada. Seria trágico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 10 horas:

O Rio Ave fez um grande favor ao Estrela hoje. Era preciso perder amanhã em Chaves, o que vai acontecer, e perder por mais de um com o Covilhã em casa na última jornada. Seria trágico.

0 3-1 do Estrela contra o Covilhã na primeira volta seria suficiente para ajudar o teu Estrela a permanecer na segunda liga. Isto se o Trofense não chegasse aos 36, embora hoje recebam a despromovida Briosa. A vitória do Trofense é suficiente para ficarem na 2 Liga

Mesmo que ficasse 0-2 no ultimo jogo, o Estrela ganha em confronto directo com o Covilhã. Isto porque não fiz as contas caso o Trofense empate os dois jogos, aí ficavam os 3 com 36 pontos.

Fui ver agora rápido

c 1  e3
t0   e0
e2   t0
t3    c0
c2    to

e 3j 7p
t  4j 4p
c 3j 3p

Se os 3 fizessem 33 pontos, o Trofense ia ao PO.

Já agora, hoje o Varzim tem que ganhar para continuar sonhar. Com qualquer outro resultado....descem 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Estrela entrou demasiado agressivo nesta segunda parte, são lances que podem lesionar com alguma gravidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

0 3-1 do Estrela contra o Covilhã na primeira volta seria suficiente para ajudar o teu Estrela a permanecer na segunda liga. Isto se o Trofense não chegasse aos 36, embora hoje recebam a despromovida Briosa. A vitória do Trofense é suficiente para ficarem na 2 Liga

Mesmo que ficasse 0-2 no ultimo jogo, o Estrela ganha em confronto directo com o Covilhã. Isto porque não fiz as contas caso o Trofense empate os dois jogos, aí ficavam os 3 com 36 pontos.

Fui ver agora rápido

c 1  e3
t0   e0
e2   t0
t3    c0
c2    to

e 3j 7p
t  4j 4p
c 3j 3p

Se os 3 fizessem 33 pontos, o Trofense ia ao PO.

Já agora, hoje o Varzim tem que ganhar para continuar sonhar. Com qualquer outro resultado....descem 😞

Há outro factor que só soube entretanto, que é que existem golos fora no confronto directo. Ou seja, depois dos 3-1 na Covilhã, perder 0-2 continuaria a dar a manutenção ao Estrela. Isto assumindo que o Trofense fará sempre 4 pontos nestes dois jogos, joga com a Académica e contra o Vilafranquense, que já não precisa do jogo para nada.

Agora, este pontinho hoje selava as coisas. Estou muito surpreendido com a resposta da equipa depois de se ter visto a perder 2-0.

Editado por Chandler
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...