Fajo Publicado 21 Maio 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: O antepenultimo joga playoff contra quem? Estrela. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2023 Citação de Fajo, Agora: Estrela. O antepenultimo na liga 2. B sad ou Trofense Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: O antepenultimo na liga 2. B sad ou Trofense Ah ok, contra Lank ou Braga B. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Maio 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: O antepenultimo na liga 2. B sad ou Trofense Provavelmente Vilaverdense. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2023 Lank na 2ª é surreal. Não pensei que fosse um projecto assim tão sólido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2023 sou do Vilaverdense desde piqueno 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: 2 jogos, casa e fora Obrigado, amigo. Ja há datas para isso ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2023 Citação de antifa, há 15 minutos: Lank na 2ª é surreal. Não pensei que fosse um projecto assim tão sólido. E não é. Há poucos meses andavam com ordenados em atraso Citação de La Flame, há 2 minutos: Obrigado, amigo. Ja há datas para isso ? Se não estou em erro, no ano passado, os jogos foram nos 2 fins de semana seguintes ao término dos campeonatos. Este ano não deve mudar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2023 Lank Wtf Nas últimas semanas lia isso e nem percebia de onde era, foram pescar à Áustria ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2023 Citação de FabioK, há 21 minutos: Lank Wtf Nas últimas semanas lia isso e nem percebia de onde era, foram pescar à Áustria ? O Lank comprou o Vilaverdense há, pelo menos, 5 anos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos: O Lank comprou o Vilaverdense há, pelo menos, 5 anos É para se ver como eu ando atento Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Maio 2023 Mas é estranho. Quando vieram investiram imenso e não subiram, depois tiveram imensos problemas, ordenados em atraso, etc... e agora voltaram com a carga toda. E, fónix, o Estrela quebrou imenso nesta parte final de campeonato. Espero que até ao play-off ganhem a motivação necessária para subirem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Maio 2023 Pena pelo Estrela, que simpatizo muito (embora seja o Sintra Football), mas é bom ter outra equipa do Algarve na 1.ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Maio 2023 Citação de kareca, há 3 horas: O antepenultimo na liga 2. B sad ou Trofense Nacional perdendo, em caso de vitória do BSAD, fica em antepenúltimo ou estou a fazer confusão? Gostava que a tendência do 3o da Liga 2 ser "superior" no playoff se mantenha. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Maio 2023 O Lank tem uma equipa muito forte e fará a vida negra a qualquer equipa da 2ª Liga que ali se meta. Podia ter dificuldades com o Nacional, mas não vejo a BSad ou o Trofense com qualidade para eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2023 Vamos ver se não é nada grave esta lesão do Telmo Arcanjo, o rapaz estava a chorar. Já está comprometido com o Vitória minhoto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 22/05/2023 at 18:42: Vamos ver se não é nada grave esta lesão do Telmo Arcanjo, o rapaz estava a chorar. Já está comprometido com o Vitória minhoto Primeiro reforço do V. Guimarães para 2023/24 enfrenta paragem prolongada (ojogo.pt) Já são conhecidos os horários dos jogos dos play-offs (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2023 Este Moreirense - Covilhã está animado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2023 Citação de kareca, há 31 minutos: Este Moreirense - Covilhã está animado 56' e tá 6-4 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Maio 2023 Eu sou má pessoa e não estou a ver nada do jogo mas tendo em conta que estamos a falar de 2 equipas com classificação já resolvida, estarem tantos golos é coisa para me deixar muito desconfiado que há dinheiro envolvido na brincadeira 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 23 minutos: Eu sou má pessoa e não estou a ver nada do jogo mas tendo em conta que estamos a falar de 2 equipas com classificação já resolvida, estarem tantos golos é coisa para me deixar muito desconfiado que há dinheiro envolvido na brincadeira O Moreirense ganhou 7-4 recentemente ao Benfica B. Começa a ser suspeito. 👀 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2023 A Betclic barrou as apostas nos últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2023 Citação de kareca, há 2 horas: A Betclic barrou as apostas nos últimos minutos Há quem diga que antes do final da 1° parte, muitas casas já tinham fechado o jogo por andar a haver um volume anormal de apostas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2023 Citação de JohnyM, Em 25/05/2023 at 21:36: Eu sou má pessoa e não estou a ver nada do jogo mas tendo em conta que estamos a falar de 2 equipas com classificação já resolvida, estarem tantos golos é coisa para me deixar muito desconfiado que há dinheiro envolvido na brincadeira Citação de Gilberto Carlos, Em 26/05/2023 at 00:09: Há quem diga que antes do final da 1° parte, muitas casas já tinham fechado o jogo por andar a haver um volume anormal de apostas E o Nacional a perder e está com odd de 1.90 para virar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: E o Nacional a perder e está com odd de 1.90 para virar? E agora leva o 2-0 Compartilhar este post Link para o post