Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Só vi a segunda parte... Que fraquinhos. O Okitokandjo não servia e desde que saiu do Leixões foi sempre a impressionar. Continuem a despachar pessoal sem lhes dar oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 23 horas:

A equipa é fraca e o Daúto é pior. Mais um par de jornadas e está na rua.

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Só vi a segunda parte... Que fraquinhos. O Okitokandjo não servia e desde que saiu do Leixões foi sempre a impressionar. Continuem a despachar pessoal sem lhes dar oportunidades.

A 2º parte foi bem mázinha do Leixões, é verdade, apesar de terem tido 1 ou 2 oportunidades. Não percebi um crl das substituições do Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela joga está a fazer o Estoril. Estou a ver por alto, sem prestar grande atenção, mas têm estado em cima do Académico desde que o jogo começou.

0-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este plantel e com este treinador, a manutenção já é excelente. Nem tenho vontade de ver um único minuto desta equipa. No banco de suplentes, há dois gr's e mesmo assim há um lugar livre lmao. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido mais mérito do Estoril que demérito do Académico esta vitória. Ao contrário da Académica, que soube sempre anular as saídas de bola do Estoril, hoje o Viseu deu muito espaço para a construção de jogo. Nunca tivemos grandes dificuldades em partir para o ataque com aquele estilo de jogo de posse de bola que o Bruno Pinheiro pretende implementar. Os primeiros 30 minutos foram francamente bons e o jogo ficou logo ali resolvido.

Precisa de fazer mais o Académico pois esta exibição foi muito fraca. Quanto ao Estoril, hoje fez o melhor dos 3 jogos até aqui efetuados. Espero que seja para continuar, sobretudo contra adversários que ofereçam mais dificuldades. Que Coimbra tenha sido o outlier pois foi mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom jogo em que fiquei francamente contente com a exibição. Confirma-se a boa solidez defensiva do Estoril, porém falta alguma capacidade de finalização - aquela perdida do Cícero é incrível - o que poderia ter levado a um dissabor em tempo de compensação. No mais, o Dani foi um espectador durante praticamente todo o jogo. 

Em termos individuais, bem o Gamboa a ditar o ritmo do jogo e o Zé Valente a dar cor ao futebol do Estoril. É um deleite vê-lo com a bola nos pés, parece trazer um pouco do futebol de rua para dentro do campo. Aqui encontra-se num contexto favorável para corrigir certos aspectos e evoluir. 

É cedo ainda mas, até ao momento, avaliação positiva para o Bruno Pinheiro. Hoje tinha pela frente o melhor treinador do mundo e consegui levá-lo de vencida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande trabalho do treinador que não precisa que ninguém lhe ensine nada 

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, 3 vitórias.

Espero que não seja só fogo de vista, mas do que vi até agora, tenho gostado.

Mas o penalty do João Victor, demasiado descarado, deixou-nos a suar agora no final

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser uma temporada bem longa em Coimbra. Não há ali personalidade, não há uma centelhazita, um piquinho de irreverência, nada. Que equipinha tão sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Isto vai ser uma temporada bem longa em Coimbra. Não há ali personalidade, não há uma centelhazita, um piquinho de irreverência, nada. Que equipinha tão sem sal.

Isto. Não vi o jogo todo, mas vi o fim da 1ª parte e a 2ª parte quase toda.

Eu pensava que a Académica ia reagir a defender o penalty ao atacar para tentar empatar, mas ainda estiveram uns 10-15 minutos perdidos em campo em que não sofreram o 2-0 por aselhice nossa e porque o Mika não deixou.

Fiquei surpreendido porque parecem-me ter plantel para mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

3 jogos, 3 vitórias.

Espero que não seja só fogo de vista, mas do que vi até agora, tenho gostado.

Mas o penalty do João Victor, demasiado descarado, deixou-nos a suar agora no final

Imagino que não tenhas visto o jogo de hoje.

Mas sobem, mantenho a minha previsão de Chaves+Feirense.

Citação de rcoelho14, há 2 horas:

Isto. Não vi o jogo todo, mas vi o fim da 1ª parte e a 2ª parte quase toda.

Eu pensava que a Académica ia reagir a defender o penalty ao atacar para tentar empatar, mas ainda estiveram uns 10-15 minutos perdidos em campo em que não sofreram o 2-0 por aselhice nossa e porque o Mika não deixou.

Fiquei surpreendido porque parecem-me ter plantel para mais

Não temos.

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Tens dois jogadores que o podem fazer no plantel. Um chegou ontem e já teve de ir a jogo porque não há solução (Chaby) e o outro lesionou-se contra o Porto na pré-época e só deve voltar daqui a uma semana/semana e meia (Mimito). De resto, é um plantel muito fraco, temos 11/12 jogadores de futebol, talvez.

Vamos ter um sério problema na lateral direita. O Mike tem uma lesão que ainda deve demorar um tempo a resolver e hoje o João Simões saiu e deve ser tendão de Aquiles. Espero que a solução passe pelo Traquina e não pelo Rafael Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Chaby nem no banco porquê?

Lesionou-se e não foi convocado.

Era um golaço se aquela do Lessinho entrasse

Compartilhar este post

Link para o post

2 notas sobre a 1 parte do Varzim x Académica:

-O Varzim decide pior contra ataques em vantagem numérica do que a malta quando está a jogar com os amigos

-Aquele PLC da Académica, o Rafa Furtado, é dos piores jogadores que vi esta época, e eu já vi alguns jogadores bem maus no CNS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...